OntheRadio Publicado 3 Setembro 2013 Perdi 2h30 a inscrever-me na m*rda da faculdade :lol: De ano para ano é sempre a mesma coisa, mas não se preocupam em melhorar as cenas. Fuck it Rinka como correu para o teu lado? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2013 eh lá... o moodle tá diferente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2013 por acaso as inscrições aqui (fdup) são impec, é só preencher umas cenas no site e em 5min tá feito :happy: mais preocupado estou com o crl do passe do metro, até me contorço todo só de pensar em ficar à espera 3h de pé ao sol... malta do Porto, sabem se por esta altura tem estado muita fila para isso na Trindade ou no S.João? tava a pensar ir amanhã, enquanto não saem as colocações deste ano Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2013 vai a Campanhã, é o melhor. sais de lá em 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Por esta altura ainda não deve estar muita gente a tratar dessas coisas. Na feup a inscrição também é muito fácil. À partida não tinha que escolher horário, já que a minha opção do 5º ano habitualmente só tem uma turma e então era atribuído e pronto mas pelo número de inscritos já estou a ver que vão ter de abrir uma segunda turma. Editado 3 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2013 Por esta altura ainda não deve estar muita gente a tratar dessas coisas. hoje cheguei à feup às 8.50 e a secretaria só abria às 9.30. quando fui tirar a senha, já era o 47. daniel, hoje passei em s.bento às 12.00 e aquilo estava calmo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2013 o passe ainda é válido no mês de setembro. só trato da renovação do vínculo a partir do dia 20 de setembro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2013 Tenho Aerodinâmica. Quanto ao orientador, no dia em que disse ao meu irmão e à minha namorada que ia mandar um mail ao Mendes Lopes, já sabes o que aconteceu... Eish :| :fixe: . Para ser sincero pareceu-me mais fácil que Análise II. Só de for na FCT :mrgreen: Cálculo II para mim foi a cadeira mais acessível que tive de Análise, e também a que mais gostei, sem dúvida. O prof também era muito bom! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Eish :| Só de for na FCT :mrgreen: Cálculo II para mim foi a cadeira mais acessível que tive de Análise, e também a que mais gostei, sem dúvida. O prof também era muito bom! Capaz, aliás, das análises é a que tem maior % de reprovados. Se me lembro na II dei séries, integrais duplos, triplos e superfície, fluxos e mais uma coisa ou outra. Na III dei complexos, eq. diferenciais e acabei com LaPlace(cena mais fácil que me lembro :lol: ). É igual né? O facto de teres um bom prof pode ter ajudado. O meu da II era tudo a grande, podia levar o pc para as práticas e tudo :lol: , para lá do facto de não ser grande coisa (era tb ele que dava as teoricas, pelo que me disseram) .na III já não deixava levar pc e fazia mais exercicios que o da II. Talvez por isso tenha achado a III mais fácil, isso ou o facto de já não jogar FM nas práticas :mrgreen: . Não sei se já te perguntei isto, mas já tiveste teoria de sistemas? se sim que achaste? Disseram-me que é muito baseada nas eq. diferenciais. Editado 3 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2013 Perdi 2h30 a inscrever-me na m*rda da faculdade :lol: De ano para ano é sempre a mesma coisa, mas não se preocupam em melhorar as cenas. Fuck it Rinka como correu para o teu lado? Perdi 3 horas, fui obrigado a inscrever-me em cadeiras que não quero e outras que quero não estavam disponíveis :lol: Amanhã vou aos serviços académicos mudar as coisas. E não ponham as datas dos exames de colocação de nível em Espanhol, que não é necessário :roll: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Setembro 2013 Vou ter aulas de 2ª a 4ª no primeiro e no segundo semestre. :acclaim: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2013 Séries dá-se aqui em CDI I e em ACED. Em CDI II é derivadas parciais, e mais umas cenas de derivadas e depois a 2ª parte é integrais múltiplos com esses teoremas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2013 Capaz, aliás, das análises é a que tem maior % de reprovados. Se me lembro na II dei séries, integrais duplos, triplos e superfície, fluxos e mais uma coisa ou outra. Na III dei complexos, eq. diferenciais e acabei com LaPlace(cena mais fácil que me lembro :lol: ). É igual né? O facto de teres um bom prof pode ter ajudado. O meu da II era tudo a grande, podia levar o pc para as práticas e tudo :lol: , para lá do facto de não ser grande coisa (era tb ele que dava as teoricas, pelo que me disseram) .na III já não deixava levar pc e fazia mais exercicios que o da II. Talvez por isso tenha achado a III mais fácil, isso ou o facto de já não jogar FM nas práticas :mrgreen: . Não sei se já te perguntei isto, mas já tiveste teoria de sistemas? se sim que achaste? Disseram-me que é muito baseada nas eq. diferenciais. O Kratos já se adiantou na explicação :mrgreen: Em Sinais e Sistemas Mecatrónicos, sim, aquilo é tudo à base de Equações Diferenciais. É mesmo para isso que dás as Transformadas de Laplace, para te facilitar a análise de determinado sistema. Em Controlo de Sistemas também. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Setembro 2013 Só tenho duas opções para horários :mrgreen: Pelo menos sexta está garantido que vai ser livre. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Setembro 2013 Isto daqui até segunda, dia 9, vai parecer que passou um mês :mrgreen: Ansioso pa crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2013 Isto daqui até segunda, dia 9, vai parecer que passou um mês :mrgreen: Ansioso pa crl :medinho: Tell me about it... *sigh* Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2013 (editado) o passe ainda é válido no mês de setembro. só trato da renovação do vínculo a partir do dia 20 de setembro. Por quanto fica o passe? Suponho que para aderir seja naquele edificio novo em frente ao hospital. Editado 3 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2013 Por quanto fica o passe? Suponho que para aderir seja naquele edificio novo em frente ao hospital. depende das zonas que a tua residência te permita ter. não sei que edifício é esse, mas podes adquirir o passe estudante em qualquer loja andante: casa da música, trindade, campanhã, s. bento... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Setembro 2013 Tell me about it... *sigh* Quero saber se entro no curso que quero ou não... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2013 Quero saber se entro no curso que quero ou não... Ahn? Eu sei, tou na mesma situação que tu. Aquilo era só uma expressão para "sei o que sentes" :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Setembro 2013 Fizeste requerimento via PACO ou em papel nos serviços? Via PACO. eh lá... o moodle tá diferente Até fui lá ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Setembro 2013 Via PACO. Assim não demora mais tempo? Já envias-te o requerimento à muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2013 Via PACO. Até fui lá ver :mrgreen: vejo bue malta a queixar-se, mas pra mim tá +/- a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Setembro 2013 (editado) se entrares diz qualquer coisa. já tentaste procurar casa? eu posso-te dar o nº da minha antiga casa, digo isto porque lá o ano passado estava um rapaz de APP e que fez as cadeiras todas além de se dar com bué pessoal. para te integrares no curso duvido que houvesse melhor Ainda não procurei porque pedi bolsa e se realmente entrar tentarei pedir apoio de alojamento numa residência, e mesmo que não tenha apoio, vou candidatar-me a uma vaga numa residência. De qualquer das formas já pensei em (e, mais uma vez, se entrar) ir lá a Coimbra fazer a matrícula já para a semana e aproveitar para ver alguns contactos de algumas casas. Até porque há uma situação estranha: os candidatos á bolsa e apoio de alojamento só têm a resposta para Outubro, de modo que uma pessoa que seja de longe fica aquelas primeiras semanas de aulas sem saber bem onde ficar :lol: mas tranquilo depois eu tiro as dúvidas todas, de qualquer das formas a minha namorada está lá em Direito e diz que posso ficar lá nos primeiros tempos, pela colega de casa dela não há problema, mas não queria muito abusar :) Já agora oh Some, é fácil arranjar aí quartos duplos? Assim a dividir com outra pessoa. Sei que na antiga casa onde a minha namorada esteve 2 raparigas pagavam pouco e o quarto até era espaçoso, não sei é se há muita oferta ou não. edit: e obrigado, se calhar depois vou pedir-te o nº da casa! Editado 3 Setembro 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post