joe Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Mas atenção que eu não estou a falar de barba de menino como a tua :mrgreen: Editado 5 Setembro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Setembro 2013 Vou tentar entrar na Nova em segunda fase, em Gestão. Vou sem noção nenhuma do curso, porque até há bem pouco tempo queria Engenharia, até ir ao técnico e ver que há demasiada Física e Química em qualquer curso.... Portanto, vou a zeros para Gestão, que escolhi apenas por ter Matemática.... Alguém que ande neste curso me pode dar luzes sobre ele, e se é complicado ou não...? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Lol não, dão depois. No meu caso mandaram por correio para casa passado umas semanas. O cartão tinha de ter os teus dados e a tua foto e em princípio deve ter alguma relação com um banco, não se faz isso de um minuto para o outro :mrgreen: Eu passado 1 ano ainda não tenho o meu. Anda perdido por aí algures nos ctt. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Setembro 2013 tou ansioso é por dia 26, dia 9 entro em Biomédica em Braga com 95% de certezas na 2ª fase acredito que posso entrar em Bioengenharia na FEUP, vamos lá ver! Estou na mesma situação, ISCTE na 1ª e Nova na 2ª. É preciso matricular-me no ISCTE na 1ª fase? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Setembro 2013 Que inferno de horário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Vou tentar entrar na Nova em segunda fase, em Gestão. Vou sem noção nenhuma do curso, porque até há bem pouco tempo queria Engenharia, até ir ao técnico e ver que há demasiada Física e Química em qualquer curso.... Portanto, vou a zeros para Gestão, que escolhi apenas por ter Matemática.... Alguém que ande neste curso me pode dar luzes sobre ele, e se é complicado ou não...? Na maioria dos cursos, tens só uma/duas cadeiras de Química. Física é que tens bastante, mas também um curso de Engenharia sem Física..... Editado 5 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Mas atenção que eu não estou a falar de barba de menino como a tua :mrgreen: De menino?? Desapontaste-me agora joe. Editado 5 Setembro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2013 Na maioria dos cursos, tens só uma/duas cadeiras de Química. Física é que tens bastante, mas também um curso de Engenharia sem Física..... Química :vomit: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 Estou na mesma situação, ISCTE na 1ª e Nova na 2ª. É preciso matricular-me no ISCTE na 1ª fase? Podes fazê-lo, nem que seja apenas para garantires um lugar na faculdade. E se não entrasses na Nova na 2ª fase? Não perdes nada. E mesmo que pagues logo uma parte da propina, se posteriormente fores colocado na Nova, esse dinheiro passa do ISCTE para a Nova. Química :vomit: 17 8) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2013 Vou tentar entrar na Nova em segunda fase, em Gestão. Vou sem noção nenhuma do curso, porque até há bem pouco tempo queria Engenharia, até ir ao técnico e ver que há demasiada Física e Química em qualquer curso.... Portanto, vou a zeros para Gestão, que escolhi apenas por ter Matemática.... Alguém que ande neste curso me pode dar luzes sobre ele, e se é complicado ou não...? É um bom curso dado por uma Universidade com prestígio nessa área. Prepara-te para ter várias cadeiras em inglês e ter uma exigência muito grande em termos de trabalhos (não só de grupo como também em aula). Mas a verdade é que segundo aquilo que eu vejo e dizem-me a Nova nessas áreas abre muitas portas, não só em termos de emprego como também na continuação de estudos (por exemplo, se quiseres entrar num mestrado nessa área noutra universidade ficas logo com vantagem por seres licenciado na Nova). Mas espera alguém que ande lá que te confirme isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2013 Química :vomit: True, pqp tive no 1º semestre do 1º ano e deve ter sido a cadeira que menos gostei até agora , a par de Ciências dos Materiais. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2013 De menino?? Desapontaste-me agora joe. Por acaso fui ao fb ver se andavas de barba agora :lol: Quando falo em barba é uma coisa um pouco mais composta lol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2013 Por acaso fui ao fb ver se andavas de barba agora :lol: Quando falo em barba é uma coisa um pouco mais composta lol Agora tá assim. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Setembro 2013 O Xabi sabe como mandar pinta. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Setembro 2013 Vou tentar entrar na Nova em segunda fase, em Gestão. Vou sem noção nenhuma do curso, porque até há bem pouco tempo queria Engenharia, até ir ao técnico e ver que há demasiada Física e Química em qualquer curso.... Portanto, vou a zeros para Gestão, que escolhi apenas por ter Matemática.... Alguém que ande neste curso me pode dar luzes sobre ele, e se é complicado ou não...? Tirei Gestão na Universidade do Algarve que não é uma das mais prestigiadas mas também é das piores nesta área. Prepara-te para muitos números em Matemática, Contabilidades, Estatísticas e Análises e Gestões Financeiras (não sei se na Nova serão os mesmos nomes). Mas depois tem algumas cadeiras bem secantes como Recursos Humanos, Marketings e alguns Direitos. Em relação ao que o Lebohang disse, na UAlg só tive uma cadeira em Inglês que foi o próprio Inglês aplicado à Gestão, e trabalhos quando entrei pensei que fossem em maior número. No que toca ao prestígio da Nova na área já ouvi falar muitíssimo bem e até tenho um académico meu que depois de tirar o curso cá no Algarve foi tirar mestrado na Nova, sendo um dos melhores alunos e actualmente está a trabalhar numa multinacional. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2013 Isso já é de homem. Mas pics ou não acredito 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 O Xabi sabe como mandar pinta. O Xabi imitou o Fred na barba. True Story. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Setembro 2013 Estando inscrito na época especial e não indo a um exame, além da não aprovação na disciplina tenho qualquer outra consequência? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Setembro 2013 Estando inscrito na época especial e não indo a um exame, além da não aprovação na disciplina tenho qualquer outra consequência? Ficar mal visto pelo professor Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2013 Fala com o professor para avisar que não vais. No caso de seres o único, é provável que ele vá à faculdade só para te dar o exame.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 Estando inscrito na época especial e não indo a um exame, além da não aprovação na disciplina tenho qualquer outra consequência? A tua época especial é só agora? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Setembro 2013 Os pré-requisitos que nos pedem para entrar num curso não para ser entregues quando fazemos a inscrição? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Setembro 2013 Ficar mal visto pelo professor Fala com o professor para avisar que não vais. No caso de seres o único, é provável que ele vá à faculdade só para te dar o exame.. Obrigado aos 2. Irei mandar um e-mail. Em termos de secretaria (impedimento de inscrever à cadeira no ano seguinte, multas,...) não acontece nada pois não? A tua época especial é só agora? É. Eu inscrevi-me na altura porque é obrigatório ter que usar a época especial este ano, não posso escolher entre usar este ano ou no próximo enquanto antes pelos vistos se podia. Ou seja, já que só me podia inscrever este ano inscrevi-me às que dava para inscrever e depois mais próximo escolheria fazer as que estivesse mais à vontade com a matéria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2013 Os pré-requisitos que nos pedem para entrar num curso não para ser entregues quando fazemos a inscrição? Tenho ideia que sim. É. Eu inscrevi-me na altura porque é obrigatório ter que usar a época especial este ano, não posso escolher entre usar este ano ou no próximo enquanto antes pelos vistos se podia. Ou seja, já que só me podia inscrever este ano inscrevi-me às que dava para inscrever e depois mais próximo escolheria fazer as que estivesse mais à vontade com a matéria. Esquece, pensei que eras o Elvis por causa do avatar :lol: Desde que tens o De Rossi confundo-te sempre com ele. Sorry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Setembro 2013 Obrigado aos 2. Irei mandar um e-mail. Em termos de secretaria (impedimento de inscrever à cadeira no ano seguinte, multas,...) não acontece nada pois não? É. Eu inscrevi-me na altura porque é obrigatório ter que usar a época especial este ano, não posso escolher entre usar este ano ou no próximo enquanto antes pelos vistos se podia. Ou seja, já que só me podia inscrever este ano inscrevi-me às que dava para inscrever e depois mais próximo escolheria fazer as que estivesse mais à vontade com a matéria. Em principio não. Se bem que se tiveres numa privada essas coisas são sempre diferentes lol. Na minha faculdade vai a época especial quem é trabalhador estudante, tem um estatuto qualquer especial, ou quem tiver menos de 3 cadeiras para acabar a licenciatura. Na de um amigo meu, vai a época especial quem paga :lol: O que pode acontecer, é prescreveres a uma cadeira. Penso que se chumbares 3 vezes a uma cadeira, fiques impossibilitado de te inscreveres nela no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post