Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Em principio não. Se bem que se tiveres numa privada essas coisas são sempre diferentes lol.

Nada disso. Estou na FEP. De qualquer das formas enviei mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviços Académicos da UC: Uma confusão com senhas, ordem de chegada. Eis que uma rapariga que tinha a 79 à frente de pessoas com 68, 69, 70, contestava o sistema porque "entrou gente à frente sem senha, que falta de civismo". Entretanto o 63 desiste e oferece-lhe a senha. Ela pega na senha e de imediato diz que é o 63 e onde andam os outros e quem é que tinha à frente... "Oh... ela deu-ma porque gostou de mim...", pergunta mais uma vez se tem alguém à frente, entra, e quando sai ainda diz "obrigado pela atenção". Lata, where are you

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, os resultados da 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior foi antecipado 24h. Ou seja os resultados vão começar a surgir a partir da meia-noite de dia 8, domigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, os resultados da 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior foi antecipado 24h. Ou seja os resultados vão começar a surgir a partir da meia-noite de dia 8, domigo.

graphics-mr-bean-741167.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se for como nos anos anteriores, no sábado à tarde já sabem onde foram colocados. É uma questão de estarem com atenção ao e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 5min e é o 1º sorteio do meu horário. Mas conhecendo aquele site de m*rda (clip) só lá para as 2h é que sei o horário :lol:

Edit:

jdmJJeFIvIip8.png

:mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Horarios out dekap, tou na m*rda.

Todos os anos é arroz.

Já vi, ty ;) . Consegui 4 em 5 no que queria. Pena é que a que eu queria mesmo, como é obvio, foi com o crl. Lá vou eu ter um furo de 3h e aulas até às 20 :cadeirada: . É bom que aquilo não tenha faltas, assim vou só à apresentação.

Menos mau é que fiquei com os meus "buddies" em quase todos os turnos que me calharam.

Conseguiste alguma que querias, ou é do género (típico diga-se) ficas só com 1 ou 2 e isso f*de-te mais o horário do que se não tivesses ficado com nenhuma?

Edit:

"Para obter frequência e poder apresentar-se a exame ou para obter aprovação por avaliação contínua é necessário ter a classificação do trabalho igual ou superior a 10."

EM princípio isto quer dizer que não há faltas né?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se candidatou à FLUP?

Queria saber isso, mas era para ver quem eram os desgraçadinhos que vem arruinar a vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, ty ;) . Consegui 4 em 5 no que queria. Pena é que a que eu queria mesmo, como é obvio, foi com o crl. Lá vou eu ter um furo de 3h e aulas até às 20 :cadeirada: . É bom que aquilo não tenha faltas, assim vou só à apresentação.

Menos mau é que fiquei com os meus "buddies" em quase todos os turnos que me calharam.

Conseguiste alguma que querias, ou é do género (típico diga-se) ficas só com 1 ou 2 e isso f*de-te mais o horário do que se não tivesses ficado com nenhuma?

Edit:

"Para obter frequência e poder apresentar-se a exame ou para obter aprovação por avaliação contínua é necessário ter a classificação do trabalho igual ou superior a 10."

EM princípio isto quer dizer que não há faltas né?

Não consegui 4 turnos, obvio que agora tenho o horario tudo na m*rda e tenho de andar a pedinchar.

É dificil dizer, o melhor é mandar e-mail. Por vezes eles metem isso mas há faltas na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber isso, mas era para ver quem eram os desgraçadinhos que vem arruinar a vida :lol:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Roam-se de inveja :mrgreen:

34hwi9d.png

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para Letras :mrgreen:

Oh pá,eu candidatei-me a Línguas e Relações Internacionais,não me ponhas com medo antes de tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roam-se de inveja :mrgreen:

os clichês todos, segunda de manhã livre e sexta à tarde livre. :mrgreen:

sinceramente, prefiro ter aulas de manhã

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá,eu candidatei-me a Línguas e Relações Internacionais,não me ponhas com medo antes de tempo :mrgreen:

Ainda por cima. Foge que é so weirdos nesses curso (deve explicar porque é que me dou tão bem com eles)

Compartilhar este post

Link para o post

os clichês todos, segunda de manhã livre e sexta à tarde livre. :mrgreen:

sinceramente, prefiro ter aulas de manhã

Também eu, mas não pude escolher praticamente nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima. Foge que é so weirdos nesses curso (deve explicar porque é que me dou tão bem com eles)

Pode ser que este ano sejam menos weirdos :mrgreen: Vou eu e um amigo meu da minha agora antiga turma da escola

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que este ano sejam menos weirdos :mrgreen: Vou eu e um amigo meu da minha agora antiga turma da escola

Impossivel. Nos tornamo-vos weirdos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...