Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 À partida os resultado só saem amanhã :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Setembro 2013 Boa Sorte pessoal Espero que entrem na vossa 1ª opção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 7 Setembro 2013 Quando entrei, em 2010, recebi o e-mail no sábado (ou seja, seria hoje), às 19h03. Por isso, deve sair hoje :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Setembro 2013 Boa Sorte a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2013 À partida os resultado só saem amanhã :mrgreen: . Saem dia 8 à meia-noite, por isso hoje à tarde já deve haver mails a circular. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Saem dia 8 à meia-noite, por isso hoje à tarde já deve haver mails a circular. Seja, nao é preciso tanto drama e nervosismo que o resultado é o mesmo. Acho estranho ninguem querer ir para a FEUP este ano :lol: Editado 7 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 7 Setembro 2013 Gestão na FEP, em princípio é garantido. Alguém que vá para o mesmo curso? E alguém que lá ande que me dê assim umas "dicas" pf. :mrgreen: Aproveita e diverte-te nos primeiros tempos, mas não te esqueças dos estudos, é o único conselho que te posso dar :mrgreen: arranja colegas estudiosos e não só malta de festas hehe. Se mais tarde tiveres dúvidas sobre alguma decisão a tomar ou assim, diz, pode ser que eu ou mais pessoal da FEP te possamos ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Setembro 2013 Seja, nao é preciso tanto drama e nervosismo que o resultado é o mesmo. Acho estranho ninguem querer ir para a FEUP este ano :lol: pelo menos eu e o cezarony queremos ir e de certeza que há mais gente Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Os mails já começaram a sair. Uma amiga minha já recebeu. Onde é que era para ver as coisinhas no site da DGES assim que os mails começarem a circular? Editado 7 Setembro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 pelo menos eu e o cezarony queremos ir e de certeza que há mais gente Pois ha mas do forum duvido. Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 7 Setembro 2013 pelo menos eu e o cezarony queremos ir e de certeza que há mais gente +1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Os mails já começaram a sair. Uma amiga minha já recebeu. Já? Se já recebeu mesmo, experimenta fazer o que eu disse lá atrás. Inicia sessão no site da DGES na parte onde fizeste a candidatura e verifica se não está lá já o resultado. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Setembro 2013 (editado) O Site aqui dá erro, ou então sou eu que estou a colocar mal. Editado 7 Setembro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 7 Setembro 2013 Eu consigo entrar, mas não tem nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2013 Eu consigo entrar, mas não tem nada de novo. x2 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Setembro 2013 Não estou assim tão nervoso para entrar, mas sim mais para saber as médias do curso que quero entrar na 2º Fase ahah Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Setembro 2013 Não estou assim tão nervoso para entrar, mas sim mais para saber as médias do curso que quero entrar na 2º Fase ahah Acredito que seja como milhares devem estar neste momento, visto a miséria que foi na 1ª fase dos exames, as médias devem descer agora e subir na 2ª fase. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Setembro 2013 Tb andas na FCT? É isto :cadeirada: , pqp mais incompetência que isso só a ideia de fazer os horários 2 dias antes de começar as aulas :prayer: É o arroz de todos os anos, o CLIP é uma plataforma fraca, mas de um determinado número de users nela e vai abaixo. Este ano se for preciso aquilo até ardeu. E eu com horario para fazer e as horas dos sorteios a passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2013 Acredito que seja como milhares devem estar neste momento, visto a miséria que foi na 1ª fase dos exames, as médias devem descer agora e subir na 2ª fase. Eu ando a ouvir tanto isso. "As médias desceram!" "Vai ser mais fácil entrar na 1ª fase!" A cena é que com uma diferença de uma décima entre a minha nota de inscrição e a média do curso, não sei até que ponto vai ser possível. A minha ansiedade/expectativa/receio é mais com isso. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Setembro 2013 Tens uma décima a menos ou a mais? É que se for a menos, eu estou exactamente na mesma situação, tenho menos uma décima na Média de Ingresso do que o último colocado o ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Setembro 2013 Acredito que seja como milhares devem estar neste momento, visto a miséria que foi na 1ª fase dos exames, as médias devem descer agora e subir na 2ª fase. Nem mais. Mas olha que não sei se sobe assim tanto, especialmente sendo a matemática a única prova de ingresso pretendida naquele curso... Eu ando a ouvir tanto isso. "As médias desceram!" "Vai ser mais fácil entrar na 1ª fase!" A cena é que com uma diferença de uma décima entre a minha nota de inscrição e a média do curso, não sei até que ponto vai ser possível. A minha ansiedade/expectativa/receio é mais com isso. Tens uma décima a menos ou a mais? É que se for a menos, eu estou exactamente na mesma situação, tenho menos uma décima na Média de Ingresso do que o último colocado o ano passado :lol: Acho que podem estar descansados, entram tranquilos. Pior está um amigo meu que só conseguiu concorrer para um curso com prova de economia, visto que não conseguiu tirar positiva a matemática no exame, e mesmo assim está para aí umas 5 decimas abaixo... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2013 Tens uma décima a menos ou a mais? É que se for a menos, eu estou exactamente na mesma situação, tenho menos uma décima na Média de Ingresso do que o último colocado o ano passado :lol: É a menos :lol: Média de entrada: 13,8 Minha média de entrada: 13,7 Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Nem mais. Mas olha que não sei se sobe assim tanto, especialmente sendo a matemática a única prova de ingresso pretendida naquele curso... Eu acredito que a tendência seja para este ano as médias serem sempre inferiores aos anos anteriores, não fiz exame de matemática mas pelo que li também foi uma miséria, por isso até acredito que nos cursos em que a PI seja Matemática/FQ a média baixe. Mas eu sei lá, estou a falar e a supor apenas... É a menos :lol: Média de entrada: 13,8 Minha média de entrada: 13,7 Conheço a sensação, força aí :lol: Editado 7 Setembro 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Viva os horarios de m*rda e o CLIP que já nem abre :prayer: 4h depois continua a não abrir. FCT :handclap: Compartilhar este post Link para o post