Longineu Publicado 7 Setembro 2013 Parabéns pessoal! Aproveitem :D Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Setembro 2013 O MEU HORARIO TEM MAIS BURACOS QUE O QUEIJO SUIÇO Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2013 Parabéns a todos. Digam não à praxe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Alguém para o Técnico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2013 Parabéns a todos pessoal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2013 Digam não à praxe. Discussão das próximas semanas no tópico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Setembro 2013 Entrei /ronc Eu não, a freud Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 7 Setembro 2013 Olá feupinhos. Olá :carinhoso: Já sabia que entrava, mas sinto-me contente pra caraças. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2013 dafuq? conheço um alexandre na FCT engenharia informatica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2013 Olá :carinhoso: Já sabia que entrava, mas sinto-me contente pra caraças. Em que curso entraste? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Caro LUÍS PERDIGÃO, Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte: Resultado: Colocado Instituição: [3061] Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior Agrária de Coimbra Curso: [9673] Agricultura Biológica Olá Goku. Editado 7 Setembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior fiquei colocado em Contabilidade e Administração (Pós-Laboral), no ISCAL Mas a minha 1ª opção é através do concurso local de acesso nas ESML (Escola Superior de Música de Lisboa), e esse resultado só sei mesmo na 2ª feira. Mais um dia a sofrer :medinho: Crl, o meu coração não aguentaaa Editado 7 Setembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 conheço um alexandre na FCT engenharia informatica :mrgreen: Nah :mrgreen: . Estou em mecânica, só disse aquilo pq ele vai ser caloiro na faculdade (e não no meu curso). Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Setembro 2013 Caro LUÍS PERDIGÃO, Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte: Resultado: Colocado Instituição: [3061] Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior Agrária de Coimbra Curso: [9673] Agricultura Biológica Olá Goku. Um dos meus melhores amigos vai-te praxar ! Parabéns Perdigas, praxes complicadas na Agrária :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Caro LUÍS PERDIGÃO, Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte: Resultado: Colocado Instituição: [3061] Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior Agrária de Coimbra Curso: [9673] Agricultura Biológica Olá Goku. Enganaste-te na faculdade :| Ele está em Leiria. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 Alguém para o Técnico? :mrgreen: Ninguém vai para essa coisa 8) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2013 Nah :mrgreen: . Estou em mecânica, só disse aquilo pq ele vai ser caloiro na faculdade (e não no meu curso). LOL , desculpa entao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Setembro 2013 CRL, AINDA NÃO RECEBI NADA :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2013 Entrei /roncEu não, a freud Em? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 Um dos meus melhores amigos vai-te praxar ! Parabéns Perdigas, praxes complicadas na Agrária :wink: Não vou para a praxe, os meus pais não me deixam devido à nossa religião. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 CRL, AINDA NÃO RECEBI NADA :asneirento: Entra na tua conta no site da dges e vê no recibo de colocação que está lá. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Setembro 2013 CRL, AINDA NÃO RECEBI NADA :asneirento: JÁ PODEM VER ONDE FORAM COLOCADOS! https://www.dges.mec...osPessoais.aspx Preencham com os vossos dados pessoais. Cliquem no separador "documentos" e depois em "ficha 1.ª fase". Está mesmo no fundo dessa ficha! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2013 Caro JOÃO CARDOSO, Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte: Resultado: Colocado Instituição: [7110] Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril Curso: [9183] Informação Turística :heart: Compartilhar este post Link para o post