Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Aceita se te derem alguns ECTS. E, a parecer que não, o resto é só vantagens, mesmo que te leve quase à exaustão.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o monitor mais novo de sempre na história do curso lol :mrgreen:

Bora que tu consegues! 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vais voltar?

Vou voltar porque na minha área (higiene e segurança) não há grandes ofertas de emprego para contrato, visto que as empresas só querem estágios profissionais e andam nisto até alguém se lembrar que é preciso fazer alguma coisa para não haver dispensa depois do estágio e colocar outro no lugar vago. Depois o curso que tirei também não tenho grande interesse e terminei porque não consegui mudar no primeiro e segundo ano, ficando assim com uma "segurança" para o futuro.

Resumindamente, é isto.

Hugo, vais voltar à estsp? :mrgreen:

O ano passado concorri para fisio, pois é uma área que me agrada mas este ano não.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. A certidão peço na escola, e tem algum preço?

Mas a ficha enes equivale á ficha dos exames nacionais (...) , certo?

Acho que não tem preço mas não sei. Sobre a ficha ENES é que já não sei te responder.

Compartilhar este post

Link para o post

joe, pesa bem os prós e contras, mas, em termos académicos, parece-me que isso só te traz benefícios, basta ver os argumentos que apresentaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava Joe, parece ser daquelas comboios que só passam uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

joe, aceita.

Por muito trabalho que tenhas, vai compensar no futuro. Especialmente em termos de CV.

Compartilhar este post

Link para o post

Horários em Inglês e o crl, sim senhora! A minha 1ª opção foi aceite. Terça livre e quarta tarde livre. :medinho:

joe, avança rapaz. Acho que mesmo que não consigas fazer o número de cadeiras que queres, a nível futuro acho que é uma mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

É óptimo para currículo. Ajuda a destacar.m dos milhentos de recém formados por aí fora (espero eu). Em cerca de 15 anos de curso devem ter havido uns 10 monitores.

Caso queira fazer doutoramento (e eventualmente vou querer) tenho maiores probabilidades de o conseguir.

Seria o monitor mais novo de sempre na história do curso lol :mrgreen:

HALP :smilie_cmpt:

Isto para mim valia todo o esforço extra e se te ainda oferece beneficios a curto-prazo (mesmo que demores mais um ano com as cadeiras) nao estou a ver porque equacionas isso.

Anyway, quem anda na FEUP, o timetable esta a funcionar ou nao?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sextas livres para todos menos para mim. Qué isto.

Também não tenho sexta livre. Mas tenho só aulas de manhã. À segunda tenho só uma prática ao meio dia. Na sexta tenho só teóricas, portanto, mais lá para a frente quase de certeza que passa a ser livre 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é dia 9... farto de férias :lol: , 2 meses no Natal + 3 meses agora :estrelas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nunca mais é dia 9... farto de férias :lol: , 2 meses no Natal + 3 meses agora :estrelas:

Começas já dia 9?

E tens 2 meses de férias no Natal? :o

E vai po crl, as férias passaram num instante :(

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, quem anda na FEUP, o timetable esta a funcionar ou nao?

ainda não experimentei, mas duvido que funcione

Compartilhar este post

Link para o post

Começas já dia 9?

Já não tens tempo de ganhar a PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas já dia 9?

Yh começo. Sim 2 meses no natal, 15 dias de estudo para exames + 15 dias de exames. Tendo em conta que não fui a exame nenhum aí está 1 mês de férias. Depois na FCT há uma cena entre semestres. No 2º ano é CTS (Ciências, Tecnologias e a Sociedade) que dura 1 mês e vale 3 créditos. Tinha de ir a 2 palestras por semana e no fim tinha um teste.

Considero isso mais 1 mês de férias porque ia a faculdade (15min a pé), assinava presença e voltava para casa :lol: . O teste foi de escolha múltipla e aquilo era tipo cultura geral :lol: , ninguém estudou e passou tudo :mrgreen: , cenas à FCT.

Agora tive 3 meses, acabei o último teste dia 4 de Junho e tal como no semestre anterior não fui a exame nenhum. Por acaso curto de crl a "Avaliação contínua" que implantaram este ano.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Yh começo. Sim 2 meses no natal, 15 dias de estudo para exames + 15 dias de exames. Tendo em conta que não fui a exame nenhum aí está 1 mês de férias. Depois na FCT há uma cena entre semestres. No 2º ano é CTS (Ciências, Tecnologias e a Sociedade) que dura 1 mês e vale 3 créditos. Tinha de ir a 2 palestras por semana e no fim tinha um teste.

Considero isso mais 1 mês de férias porque ia a faculdade (15min a pé), assinava presença e voltava para casa :lol: . O teste foi de escolha múltipla e aquilo era tipo cultura geral :lol: , ninguém estudou e passou tudo :mrgreen: , cenas à FCT.

Agora tive 3 meses, acabei o último teste dia 4 de Junho e tal como no semestre anterior não fui a exame nenhum. Por acaso curto de crl a "Avaliação contínua" que implantaram este ano.

Fdx mesmo à campeão :mrgreen: Eu antes de Junho só tinha uma cadeira feita. As outras ou eram por exame obrigatório ou o segundo teste era na época de exames. Passei a tudo à primeira, mas depois acabei por ir fazer duas melhorias praticamente sem estudar. Numa subi 1 valor, noutra subi 6 (!) valores 8) :lol: O último exame foi portanto no dia 28 de Junho. Entre os dois semestres também tinha tido um mês mas fui fazer também 2 melhorias :mrgreen: Subi 2 valores numa e 3 noutra.

Já não tens tempo de ganhar a PL.

Não percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Premier League :-|

Se dissesses EPL percebia :p Ainda falta subir primeiro :|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinho a todos.

Vou começar a deixar crescer a barba, com a minha carinha laroca ninguém me respeita :larilas: Só espero não apanhar alunos mais velhos que eu no segundo ano(que até acontece bastante lol) E se forem mais altos também fico f*dido, agora no interrail estive por uns países mais nórdicos e sentia-me o Messi :lol:

Infelizmente já há dois monitores no 1º ano, e são os gajos que me praxaram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mesmo à campeão :mrgreen: Eu antes de Junho só tinha uma cadeira feita. As outras ou eram por exame obrigatório ou o segundo teste era na época de exames. Passei a tudo à primeira, mas depois acabei por ir fazer duas melhorias praticamente sem estudar. Numa subi 1 valor, noutra subi 6 (!) valores 8) :lol: O último exame foi portanto no dia 28 de Junho. Entre os dois semestres também tinha tido um mês mas fui fazer também 2 melhorias :mrgreen: Subi 2 valores numa e 3 noutra.

Não percebi :mrgreen:

E fazes tu muito bem em ir a melhorias :prayer: . Quem me dera ter essa vontade, mas neste momento tudo o que me interessa é fazer as cadeiras todas (nos 3 primeiros anos), depois logo me preocupo com a média (de 13 neste momento). Mas é difícil preocupar-me com a média quando a minha prioridade na faculdade é, neste momento, o futsal :lol: .

Deves tar com uma média altinha(>15) ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...