bobzz Publicado 27 Julho 2013 Não acho que seja preciso eu só comprei o de cif para o primeiro semestre. também acho isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2013 Concordo com o Bruno e o bobzz. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 27 Julho 2013 também acho isto. Entao bobzz a estudar para setembro? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Julho 2013 pintou pó teu lado? :mrgreen: Pintou, do 9 para o 5 e do 5 para o 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2013 Pintou, do 9 para o 5 e do 5 para o 7 :lol: que notas mais estranhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 27 Julho 2013 brun0 tens pm ja tinha visto, mas so agr é que tive tempo para responder. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Julho 2013 que notas mais estranhas :mrgreen: Porque o gajo trocou-se todo a fazer as contas com as notas da prática e etc. Mas caguei, ele para o ano deve estar fora da regência da cadeira, que professor tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Julho 2013 http://www.biomedcentral.com/1756-0500/6/299/abstract Fuck yeah. :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Julho 2013 parabéns já foste a alguma delas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Julho 2013 parabéns já foste a alguma delas? :mrgreen: Dude, menos. :lol: Thanks van der Vaart. <3 Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 29 Julho 2013 Sou de Humanidades e fiz o exame de Economia porque apercebi-me que gosto mais de áreas ligadas à Economia. Abriu-me portas para alguns cursos de Gestão, acham viável que consiga fazer as cadeiras de matemática, tendo eu só tido, MACS ? Os restantes cursos que estava a pensar, seriam Admnistração Pública, Finanças e Marketing. Algum destes me dava acesso, posteriormente, a áreas relacionadas com gestão ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2013 Consegues entrar em Gestão sem o exame de Matemática? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2013 É sempre viável. Desde que te apliques. Conheci um gajo, já com trinta e muitos, não era nenhum génio mas era super esforçado. Fez o 12º à noite. Depois entrou aquando a mim na licenciatura. Fez tudo sem deixar cadeiras para trás. E de seguida fez mestrado. E pelo meio levou com muita matemática complicada. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 29 Julho 2013 Consegues entrar em Gestão sem o exame de Matemática? Sim, há universidades que pedem Economia ou Matemática (16) para gestão. É sempre viável. Desde que te apliques. Conheci um gajo, já com trinta e muitos, não era nenhum génio mas era super esforçado. Fez o 12º à noite. Depois entrou aquando a mim na licenciatura. Fez tudo sem deixar cadeiras para trás. E de seguida fez mestrado. E pelo meio levou com muita matemática complicada. Estou a ver, mas certamente no 12º teve matemática, certo ? ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2013 Uma colega minha fez o secundário em Artes sem saber o que era uma célula e quando se candidatou a Biologia tirava notas melhores que muitos que vinham de Ciências. Com esforço tudo se consegue. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 29 Julho 2013 Sim. Pois, teve as bases adquiridas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 29 Julho 2013 Eu entrei para Economia sem saber praticamente de matemática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Julho 2013 Uma colega minha fez o secundário em Artes sem saber o que era uma célula e quando se candidatou a Biologia tirava notas melhores que muitos que vinham de Ciências. Com esforço tudo se consegue. Quais é que eram as provas de ingresso para essa biologia? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Julho 2013 Quais é que eram as provas de ingresso para essa biologia? Podia entrar só com BG, ou com BG+FQ ou BG+Mat. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 29 Julho 2013 Gestão e Economia ( principalmente esta) sem ser razoável/bom a matemática é lixado . É que estar a resolver primitivas e integrais com conhecimentos de MACS deve ser giro, mas sendo esforçado é possivel claro . Compartilhar este post Link para o post