RAG Publicado 17 Julho 2013 O Ricardo Valente, professor na FEP, vai como 5º na lista do Menezes. Com esta não contava.... Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 17 Julho 2013 (editado) Pessoal do iseg o que acham do PEDRO RINO VIEIRA para Gf2? Editado 17 Julho 2013 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Julho 2013 Alguem por aí na FEP, Aveiro ou Católica do Porto? Eu estou :3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Julho 2013 Vinha dizer o mesmo. Anda mesmo a aplicar-se. Ainda acaba o curso antes de mim. Estas duas/três semanas não tenho parado. Acabo a licenciatura antes de acabares o mestrado. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Julho 2013 Pessoal do iseg o que acham do PEDRO RINO VIEIRA para Gf2? curto é um bocado chato mas se ele curtir é muito fixe só que cheira um bocado mal Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Julho 2013 Estas duas/três semanas não tenho parado. Acabo a licenciatura antes de acabares o mestrado. :oops: Já pensaste naquilo que tinhas falado do Mestrado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2013 Alguém aqui está no ISCAL? Eu estou(ive) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Julho 2013 Tive hoje reunião do pessoal que entrou no Mestrado com o director de Mestrado. Acho incrível como há idiotas que se candidataram, entraram, trabalham e na sessão de hoje ficaram muito surpreendidos por o mestrado ser diurno. f*dasse, não se informam do mestrado a que se candidatam em modos!? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2013 O curso de Solicitadoria consiste no que ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2013 (editado) Em solicitar. Ri-me :mrgreen: Mas a pergunta é mesmo a sério. Edit: Já sei o que é, mas obrigado. Editado 18 Julho 2013 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Julho 2013 Candidatei me hoje ao mestrado em Ensino da Educação Física no Ensino Básico e Secundário na Faculdade de Desporto da Univ. do Porto - FADEUP. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Julho 2013 Ri-me :mrgreen: Mas a pergunta é mesmo a sério. Edit: Já sei o que é, mas obrigado. Vou para lá, ISCAL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2013 Vou para lá, ISCAL Também eu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Julho 2013 Estas duas/três semanas não tenho parado. Acabo a licenciatura antes de acabares o mestrado. :oops: Infelizmente, ainda tenho mais um ano para pensar. Para o ano vou ter a opção de estagiar em vez de fazer projecto final de curso, isso pode abrir algumas portas e pode até surgir a oportunidade de lá ficar. Se isso a acontecer vou ter de ponderar bem se sigo para mestrado. Não queria ficar por aquie aproveitar o embalo, mas por outro lado estou farto de "não fazer nada", de depender dos pais para tudo. Resta a possibilidade de trabalhar e estudar mas não sei se será uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Julho 2013 Pqp, foram agora lançadas as notas dos exames de admissão ao mestrado (num doc digitalizado) e eu sou o único que não apareço e não faço ideia porquê :lol: Já enviei um mail para a faculdade, mas agora vou ficar o fds todo a fazer filmes na minha cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 19 Julho 2013 Alguém me sabe dizer se com o curso de marketing (licenciatura) estamos aptos para um mestrado mais relacionado com gestão ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2013 (editado) Bem pessoal, tenho aqui umas questões a fazer sobre alguns cursos. Como alguns sabem, tirei licenciatura em desporto e mestrado em ensino de Educação Física. Na minha área as coisas têm estado complicado, e com a situação das AECs :estrelas: Agora tenho andado a trabalhar noutras áreas, mas surgiu-me a ideia de tirar outra licenciatura. Isto ainda é muito vago, e só seria possível se tivesse bolsa (nem que fosse a bola mínima, que já me pagava as propinas). Eu tenho o 1º ano de enfermagem, e até seria interessante terminá-lo. Depois, dentro da área da saúde tenho ainda Fisioterapia e Análises Clínicas Saúde Pública. Na vossa opinião, qual destes é tem mais saída? (dentro e fora do país). Noutra vertente, tenho estado atento ao curso de Solicitadoria há 3 anos. A maior parte do pessoal que tirou este curso está muito bem na vida, e é raro o que não arranja várias propostas de trabalho. A questão é: será que dentro de pouco tempo a torneira vai acabar, e vai ser apenas mais um curso debaixo do braço? Editado 19 Julho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2013 Até que ponto é que o teu curso não te permite entrar directamente num mestrado numa dessas áreas? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Julho 2013 Saíram finalmente todas as minhas notas. 3 cadeiras feitas e 2 chumbadas com 9. Ainda vou 3ª-feira à universidade rever um último exame, que isto é azar a mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2013 Até que ponto é que o teu curso não te permite entrar directamente num mestrado numa dessas áreas? Hum,não deve dar devido aos estágios. Por exemplo, o curso de enfermagem (se não fossem manhosos com as equivalências) em 2 anos estava feito. Isto ainda está muito verde, tenho até inicios de Agosto para averiguar estas opções. É que a situação das AECs também está toda virada do avesso lol. Um gajo na nossa área é sempre uma "emoção" até Setembro, fdx impressionante :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Julho 2013 Saíram finalmente todas as minhas notas. 3 cadeiras feitas e 2 chumbadas com 9. Ainda vou 3ª-feira à universidade rever um último exame, que isto é azar a mais :lol: lol, que preto que és :mrgreen: boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 20 Julho 2013 1º ano todo feito em Direito, com uma média de 12,1. Sou um homem feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post