Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O Ricardo Valente, professor na FEP, vai como 5º na lista do Menezes.

Com esta não contava....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do iseg o que acham do PEDRO RINO VIEIRA para Gf2?

Editado por brun0 SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer o mesmo. Anda mesmo a aplicar-se. Ainda acaba o curso antes de mim.

Estas duas/três semanas não tenho parado.

Acabo a licenciatura antes de acabares o mestrado. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do iseg o que acham do PEDRO RINO VIEIRA para Gf2?

curto é um bocado chato mas se ele curtir é muito fixe só que cheira um bocado mal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já pensaste naquilo que tinhas falado do Mestrado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém aqui está no ISCAL?

Eu estou(ive)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje reunião do pessoal que entrou no Mestrado com o director de Mestrado.

Acho incrível como há idiotas que se candidataram, entraram, trabalham e na sessão de hoje ficaram muito surpreendidos por o mestrado ser diurno.

f*dasse, não se informam do mestrado a que se candidatam em modos!?

Compartilhar este post

Link para o post

Em solicitar.

Ri-me :mrgreen:

Mas a pergunta é mesmo a sério.

Edit: Já sei o que é, mas obrigado.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei me hoje ao mestrado em Ensino da Educação Física no Ensino Básico e Secundário na Faculdade de Desporto da Univ. do Porto - FADEUP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me :mrgreen:

Mas a pergunta é mesmo a sério.

Edit: Já sei o que é, mas obrigado.

Vou para lá, ISCAL

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, ainda tenho mais um ano para pensar.

Para o ano vou ter a opção de estagiar em vez de fazer projecto final de curso, isso pode abrir algumas portas e pode até surgir a oportunidade de lá ficar.

Se isso a acontecer vou ter de ponderar bem se sigo para mestrado. Não queria ficar por aquie aproveitar o embalo, mas por outro lado estou farto de "não fazer nada", de depender dos pais para tudo.

Resta a possibilidade de trabalhar e estudar mas não sei se será uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, foram agora lançadas as notas dos exames de admissão ao mestrado (num doc digitalizado) e eu sou o único que não apareço e não faço ideia porquê :lol:

Já enviei um mail para a faculdade, mas agora vou ficar o fds todo a fazer filmes na minha cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, tenho aqui umas questões a fazer sobre alguns cursos.

Como alguns sabem, tirei licenciatura em desporto e mestrado em ensino de Educação Física. Na minha área as coisas têm estado complicado, e com a situação das AECs :estrelas:

Agora tenho andado a trabalhar noutras áreas, mas surgiu-me a ideia de tirar outra licenciatura. Isto ainda é muito vago, e só seria possível se tivesse bolsa (nem que fosse a bola mínima, que já me pagava as propinas).

Eu tenho o 1º ano de enfermagem, e até seria interessante terminá-lo. Depois, dentro da área da saúde tenho ainda Fisioterapia e Análises Clínicas Saúde Pública. Na vossa opinião, qual destes é tem mais saída? (dentro e fora do país).

Noutra vertente, tenho estado atento ao curso de Solicitadoria há 3 anos. A maior parte do pessoal que tirou este curso está muito bem na vida, e é raro o que não arranja várias propostas de trabalho. A questão é: será que dentro de pouco tempo a torneira vai acabar, e vai ser apenas mais um curso debaixo do braço?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é que o teu curso não te permite entrar directamente num mestrado numa dessas áreas?

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram finalmente todas as minhas notas. 3 cadeiras feitas e 2 chumbadas com 9. Ainda vou 3ª-feira à universidade rever um último exame, que isto é azar a mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é que o teu curso não te permite entrar directamente num mestrado numa dessas áreas?

Hum,não deve dar devido aos estágios. Por exemplo, o curso de enfermagem (se não fossem manhosos com as equivalências) em 2 anos estava feito. Isto ainda está muito verde, tenho até inicios de Agosto para averiguar estas opções.

É que a situação das AECs também está toda virada do avesso lol. Um gajo na nossa área é sempre uma "emoção" até Setembro, fdx impressionante :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram finalmente todas as minhas notas. 3 cadeiras feitas e 2 chumbadas com 9. Ainda vou 3ª-feira à universidade rever um último exame, que isto é azar a mais :lol:

lol, que preto que és :mrgreen: boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

1º ano todo feito em Direito, com uma média de 12,1. Sou um homem feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...