Helder Publicado 16 Julho 2013 Administração Pública Universidade de Aveiro http://www.acessoensinosuperior.pt/detcurso.asp?codc=9002&code=0300 Alguém já frequentou/frequenta este curso? Alguma indicação? a minha namorada andou este ano. qualquer coisa apita Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Julho 2013 Administração Pública Universidade de Aveiro http://www.acessoensinosuperior.pt/detcurso.asp?codc=9002&code=0300 Alguém já frequentou/frequenta este curso? Alguma indicação? A minha melhor amiga do secundário é licenciada nisso e aí Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Julho 2013 Lá vou eu para o iseg tirar economia, queria gestão mas não consegui entrar por isso economia foi a minha 2ª escolha. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 16 Julho 2013 Lá vou eu para o iseg tirar economia, queria gestão mas não consegui entrar por isso economia foi a minha 2ª escolha. Muahaha Caloiro para praxar? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2013 Amanhã ao 12h entro definitivamente de férias, venha de lá esse quinto e último ano. Na verdade, já estou há duas semanas :lol: mas achei que devia ir melhorar o 11 (15-15-15-14-11, fica sem jeito) mas, como sempre, pouco estudei e vou lá fazer figura de corpo presente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 A minha escada de notas este semestre é igual à tua :lol: 16-16-16-15-12 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2013 Já só me falta um exame, se passar faço 11 cadeiras em 11. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 17 Julho 2013 Já só me falta um exame, se passar faço 11 cadeiras em 11. :celebracao: Num semestre?? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2013 Num semestre?? Este ano. Se fizesse 11 num semestre não estava cá para contar a história. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Julho 2013 Estás a ficar esperto oh avec gordo. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Julho 2013 Alguem por aí na FEP, Aveiro ou Católica do Porto? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Julho 2013 Alguem por aí na FEP, Aveiro ou Católica do Porto? Presente. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Julho 2013 Presente. Podes-me dizer se este ano as vagas se mantêm? É que não encontro dados na net :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Julho 2013 Não sei bem o que é que esta gente pretende com isto, mas as vagas de medicina não levaram corte. O SNS está saturado de gente no internato, vai haver gente a ficar de fora do internato, vai haver gente a ficar de fora do ano comum. O estado gasta um balúrdio anual durante 6 anos para não poder concluir a formação de pessoas que, sem essa componente do curso, não valem absolutamente nada em termos profissionais no ramo em que se tentaram formar. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Julho 2013 Podes-me dizer se este ano as vagas se mantêm? É que não encontro dados na net :-| Tens aqui tudo: http://www.acessoensinosuperior.pt/indest.asp Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Julho 2013 Tens aqui tudo: http://www.acessoensinosuperior.pt/indest.asp Muito obrigado. Felizmente as vagas mantêm-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2013 Muahaha Caloiro para praxar? Com quase 27 anos não sei se tenho paciência para esse tipo de coisas. Se não me pedirem para beber bebidas alcoólicas e fumar, até posso levar na boa. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Julho 2013 Aveiro aqui... que curso? Gestão ou Economia. Pelos vistos desceram 5 vagas em economia :/ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Julho 2013 Gestão ou Economia. Pelos vistos desceram 5 vagas em economia :/ Economia, evidentemente. Melhor curso da UA. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Julho 2013 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wub: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Julho 2013 Economia, evidentemente. Melhor curso da UA. Espero entrar :/ mas para isso a média não pode subir :mrgreen: há menos vagas mas também há menos candidatos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Julho 2013 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wub: :mrgreen: cada um puxa a brasa à sua sardinha :mrgreen: Espero entrar :/ mas para isso a média não pode subir :mrgreen: há menos vagas mas também há menos candidatos boa sorte... se entrares avisa :axe: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Julho 2013 :mrgreen: cada um puxa a brasa à sua sardinha :mrgreen: boa sorte... se entrares avisa :axe: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 Estás a ficar esperto oh avec gordo. Vinha dizer o mesmo. Anda mesmo a aplicar-se. Ainda acaba o curso antes de mim. Compartilhar este post Link para o post