Hank Publicado 15 Julho 2013 Tou quase a acabar os exames! Tou na minha 2 matricula, em electro no Isep! Entrei na 3 fase no ano passado, logo lixou me logo 1 semestre.. Habitos de estudo eram zero, e tive de mudar isso.. ainda por cima queria desporto e o meu pai nao me deixou ir.. Ja passei po 2 ano, mas com cadeiras em atraso, vamos a ver no que isto dá, sinto me um pouco desiludido com o curso, mas quero fazê.lo! TESIS, tá feito? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Julho 2013 (editado) TESIS, tá feito? Para já, unica feita este semestre, 18 ! :D Tenreiro ftw !! Como te chamas??? E em que ano andas hank? Tenho melec, deapc e mat II pa fazer esta semana :facepalm: Editado 15 Julho 2013 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Julho 2013 Para já, unica feita este semestre, 18 ! :D Tenreiro ftw !! Como te chamas??? E em que ano andas hank? Tenho melec, deapc e mat II pa fazer esta semana :facepalm: Também lá estou sexta-feira, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Julho 2013 Fui hoje fazer exame de admissão para o mestrado. Acho que é capaz de dar para entrar, mas estou mesmo sob pressão... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Julho 2013 Também lá estou sexta-feira, infelizmente. Temos de passar aquela bosta, é ficar na sala do flores ! Tavares e modesto, da pa ajudar :D? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Julho 2013 Temos de passar aquela bosta, é ficar na sala do flores ! Tavares e modesto, da pa ajudar :D? F309 all the way ! :lol: e desta vez a teórica vai na máquina. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Julho 2013 Fui hoje fazer exame de admissão para o mestrado. Acho que é capaz de dar para entrar, mas estou mesmo sob pressão... Porto? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Julho 2013 Alguém do IST? A informática por lá é mesmo tão difícil/excelente como se diz? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 (editado) Eu. Mas acerca de Eng. Informática, aconselho falares com o Pedrovsky. Editado 16 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Julho 2013 Alguém do IST? A informática por lá é mesmo tão difícil/excelente como se diz? É difícil se não tiveres jeito para programação. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 16 Julho 2013 Alguém do IST? A informática por lá é mesmo tão difícil/excelente como se diz? https://www.facebook.com/istinformatica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2013 É difícil se não tiveres jeito para programação. Por falar em programação, vi lá no tópico que programas em MatLab e como vou ter aulas disso queria saber se era difícil ou não. Eu já sei trabalhar minimamente com o C por isso acho que já levo alguns conceitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 16 Julho 2013 Parece que abriu um curso de Economia em inglês no ISEG. Qual será melhor, o em português ou em o inglês? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 Por falar em programação, vi lá no tópico que programas em MatLab e como vou ter aulas disso queria saber se era difícil ou não. Eu já sei trabalhar minimamente com o C por isso acho que já levo alguns conceitos. :mrgreen: MatLab não é difícil. O pouco que sei é mesmo em Matlab. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Julho 2013 Por falar em programação, vi lá no tópico que programas em MatLab e como vou ter aulas disso queria saber se era difícil ou não. Eu já sei trabalhar minimamente com o C por isso acho que já levo alguns conceitos. :mrgreen: MatLab é mais fácil que C porque não tens de preocupar com memória e apontadores e essas tretas todas. Portanto don't worry. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2013 MatLab é mais fácil que C porque não tens de preocupar com memória e apontadores e essas tretas todas. Portanto don't worry. Obrigado 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2013 Para mim Matlab é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Julho 2013 Porto? Ontem foi em Lisboa. A minha ideia inicial era mesmo candidatar-me para esses 2 sítios, porque Lisboa tem mais vagas e como já fiz cá a licenciatura era possível que tivesse prioridade em relação aos alunos de fora, enquanto que no Porto posso ficar de fora por essas razões. As candidaturas cá em Lisboa já acabaram, e os resultados saem no final do mês, enquanto que as candidaturas aí no Porto vão até ao final de agosto, por isso logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2013 Uma pergunta muito rápida. Dentro dos cursos que vou referir, qual deles me garante uma formação melhor? Ciencias da Informacao - FLUP Direito - Catolica Ciencias da Comunicacao - ISMAI Licenciei-me nisso no ISMAI, não vás. A única coisa de bom que consegui trazer de lá foram professores excelentes enquanto pessoas, de resto foge. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Julho 2013 (editado) Eu. Mas acerca de Eng. Informática, aconselho falares com o Pedrovsky. ~ É difícil se não tiveres jeito para programação. Epá, eu deixei o ensino regular a partir do 9º ano, seguindo para o profissional. Nisto ainda fiz uns bons estágios e tirei uma certificação ainda decente. Ou seja, no que toca a experiência prática/bases informáticas, diria que estou mais que à altura. O meu maior medo é mesmo a matemática... sempre tive nega/barely positive a matemática, e a do IST é (obviamente) matemática A, e, sendo do Técnico... :mrgreen: Já pensei em tirar em 4, em vez de 3 anos (devido à falta de bases de mat), mas... Enfim, não devo arriscar. Edit: Por outro lado, duvido que venha a ter esta oportunidade outra vez... Editado 16 Julho 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 16 Julho 2013 (editado) Administração Pública Universidade de Aveiro http://www.acessoensinosuperior.pt/detcurso.asp?codc=9002&code=0300 Alguém já frequentou/frequenta este curso? Alguma indicação? Editado 16 Julho 2013 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 Para mim Matlab é uma m*rda. Mesmo não sendo nenhum pro naquilo, considero o MatLab um grande amigo, aquilo faz tudo! ~ Epá, eu deixei o ensino regular a partir do 9º ano, seguindo para o profissional. Nisto ainda fiz uns bons estágios e tirei uma certificação ainda decente. Ou seja, no que toca a experiência prática/bases informáticas, diria que estou mais que à altura. O meu maior medo é mesmo a matemática... sempre tive nega/barely positive a matemática, e a do IST é (obviamente) matemática A, e, sendo do Técnico... :mrgreen: Já pensei em tirar em 4, em vez de 3 anos (devido à falta de bases de mat), mas... Enfim, não devo arriscar. Edit: Por outro lado, duvido que venha a ter esta oportunidade outra vez... Se nunca tiveste grandes notas a Matemática até ao 9º ano, não é algo que te aconselho muito, mas aquilo não é impossível obviamente. Independentemente do curso, no IST as Análises são praticamente iguais (iguais nunca são, porque as avaliações vão mudando), e dão algum trabalho, sim. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Julho 2013 Matlab é uma m*rda? Tudo o que existe pode ser feito/simulado/testado lá, É a melhor coisa que há :heart: Claro que para implementação final não serve. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Julho 2013 A única m*rda é o preço da licença porque de resto o MATLAB faz tudo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2013 Matlab foi coisa que só tive no primeiro ano e nunca mais usei. Mas de certa forma, tenho pena. Se um dia precisar, já não sei porra nenhuma daquilo. E sim, tem as suas potencialidades. Compartilhar este post Link para o post