Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

:fixe:

Sim, passou a ser a primeira hipótese depois da má nota no exame que me daria acesso à minha principal aposta. Tás por lá?

A FCSH é aquela perto do Campo Pequeno, né?

Compartilhar este post

Link para o post

A FCSH é aquela perto do Campo Pequeno, né?

Sim, numa das laterais em frente ao Campo Pequeno. Jardins da Gulbenkian pertinho também :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, numa das laterais em frente ao Campo Pequeno. Jardins da Gulbenkian pertinho também :heart:

Então depois a ver se se combina umas cervejas na Casa de Pasto (acho que voltou a abrir) ou no Arco Cego 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Então depois a ver se se combina umas cervejas na Casa de Pasto (acho que voltou a abrir) ou no Arco Cego 8)

Desde que pagues, podemos lá ir todos os dias 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bem mais perto da Praça de Espanha que do Campo Pequeno :mrgreen:

E sim, o Pasto já voltou a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Desde que pagues, podemos lá ir todos os dias 8)

Posso pagar a primeira :mrgreen:

Olha aqui o compinchas Schnees a oferecer-se para pagar também uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém este ano vai para Turismo ou Estudos Asiáticos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é bem mais fácil ir para o Campo Pequeno. Terminal do 783 mesmo à porta de casa e siga caminho.

E se é para pagar pode vir toda a gente. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Sim, passou a ser a primeira hipótese depois da má nota no exame que me daria acesso à minha principal aposta. Tás por lá?

Yá, estou prestes a sair licenciado.

Já defendi o relatório de estágio e agora em setembro vou ter 3 exames para concluir a licenciatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Yá, estou prestes a sair licenciado.

Já defendi o relatório de estágio e agora em setembro vou ter 3 exames para concluir a licenciatura.

Em CL, suponho. O que achaste? Correspondeu às tuas expectativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em CL.

Quando entrei também era mais um recurso do que propriamente primeira escolha, mas acabei por gostar do curso e fiz por me licenciar.

Se quiseres mais info podes mandar MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me muito bem do curso de Sistemas de Informação do ISEGI-NOVA. Acho que aquilo tem uma empregabilidade quase 100% e grande credibilidade no mercado de trabalho

Para além de ter estampa Nova

Eu sou de Gestão de informação mas posso te dizer que Sistemas é um excelente curso .

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que hoje tenho o exame que determina se acabo o curso ou não, sinto-me demasiado calmo.

Acho que se deve a estar preparado comó crl. Acabei de rever mentalmente a matéria passando para o papel e os 6 capitulo estão impecáveis.

A m*rda é que são 15 valores em 8 ou 9 EMs. É muito fácil espetar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguem está a pensar em ir para o ISCAL ou esta a estudar la?

Eu estudei lá

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a última nota que me faltava e done: 5 em 5 cadeiras feitas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É bem! :prayer:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta muito rápida. Dentro dos cursos que vou referir, qual deles me garante uma formação melhor?

Ciencias da Informacao - FLUP

Direito - Catolica

Ciencias da Comunicacao - ISMAI

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo. CI no Porto esta no top europeu, mas tem a ver com o que queres seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Estoril, preciso de vós. Informação Turística, go!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns malaquias ;)

Obrigado Vaart. :)

Sendo que hoje tenho o exame que determina se acabo o curso ou não, sinto-me demasiado calmo.

Acho que se deve a estar preparado comó crl. Acabei de rever mentalmente a matéria passando para o papel e os 6 capitulo estão impecáveis.

A m*rda é que são 15 valores em 8 ou 9 EMs. É muito fácil espetar.

Força rapaz. Já deves ter tido o exame, espero que tenha corrido bem, estou a torcer por isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo. CI no Porto esta no top europeu, mas tem a ver com o que queres seguir

:mrgreen:

Não te metas no ISMAI oh vidz. E em CI há 3 ou 4 gajas que vieram de Direito na Católica.

9-10 no 1º ano, média de 13. Podia ser melhor mas pronto, a ver se começo a ir mais às aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Força rapaz. Já deves ter tido o exame, espero que tenha corrido bem, estou a torcer por isso. :compinchas:

Acho que correu. Desta vez a estrutura era diferente.

O grupo I eram 5 EMs ao todo valiam 7.5. Eu fiz todas desse grupo e acho que tenho certo, mas basta ter feito uma m*rda mal para estar tudo, que tinhamos de interpretar o enunciado para chegar aos valores todos. Basta uma pissada estar mal para ir tudo ao ar.

No grupo II eram 3 EMs a valer 7.5.

A do FCF fiz bem. A do Merton Miller cheguei a um valor, mas dava nenhuma das anteriores, achei melhor nao arricar. A outra era Brennan, nunca vi nada daquela m*rda, nao sabia.

Portanto só fiz uma, nao quis arriscar.

Ao todo fiz 10v em EMs e estou a contar estarem bem..

Desenvolvimento era uma pergunta a valer 5 valores, acho que até correu bem, mas vamos a ver.

Os dois recursos correram bem e estou a contar fazer as duas, mas vou manter as expectativas em baixo para no caso de não fazer alguma não ter uma desilusão do crl como em normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou quase a acabar os exames! Tou na minha 2 matricula, em electro no Isep! Entrei na 3 fase no ano passado, logo lixou me logo 1 semestre.. Habitos de estudo eram zero, e tive de mudar isso.. ainda por cima queria desporto e o meu pai nao me deixou ir..

Ja passei po 2 ano, mas com cadeiras em atraso, vamos a ver no que isto dá, sinto me um pouco desiludido com o curso, mas quero fazê.lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...