Joaninha Publicado 13 Julho 2013 http://www.dges.mec.pt/guias/detcursopi.asp?codc=9397&code=1000 Alguém conhece o curso em si ? Não sei se é o melhor local para meter isto ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 http://www.dges.mec.pt/guias/detcursopi.asp?codc=9508&code=0903 Já agora, alguém pode informar me sobre o curso e a universidade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2013 http://www.dges.mec.pt/guias/detcursopi.asp?codc=9508&code=0903 Já agora, alguém pode informar me sobre o curso e a universidade? :mrgreen: O Dingo anda em Ambiente na FEUP, deve conseguir dar-te umas luzes sobre o curso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 O Dingo anda em Ambiente na FEUP, deve conseguir dar-te umas luzes sobre o curso. ok, obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Julho 2013 Tenho um amigo em Ambiente também. Escuteiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2013 12,2 de Média? Qualquer dia nem é preciso estudar para se andar num faculdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 12,2 de Média? Qualquer dia nem é preciso estudar para se andar num faculdade :lol: Sem estudar não se tira positiva nos exames nacionais sequer, nem estudando às vezes. E nem sei qual é o mal da média, eu tenho média muito acima e quero entrar. Por norma os cursos de Engenharia costuma ter médias acessíveis para entrar mas nunca se é fácil de sair... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2013 Sem estudar não se tira positiva nos exames nacionais sequer, nem estudando às vezes. E nem sei qual é o mal da média, eu tenho média muito acima e quero entrar. Por norma os cursos de Engenharia costuma ter médias acessíveis para entrar mas nunca se é fácil de sair... Isso é mentira. :lol: Eu no exame de economia em 07/08 tive 19 sem estudar. E como eu há bem mais e melhores... 12,2 de Média? Qualquer dia nem é preciso estudar para se andar num faculdade :lol: É a tal questão de tudo querer ser doutor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 (editado) Isso é mentira. :lol: Eu no exame de economia em 07/08 tive 19 sem estudar. E como eu há bem mais e melhores... Não querendo ofender o curso de Economia ou o próprio exame é completamente diferente dos exames específicos de CT. E também em 2008 os exames eram muito diferentes dos actuais. :compinchas: Editado 13 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Julho 2013 As coisas mudaram muito desde 2008. E não querendo desvalorizar o teu mérito, mais que merecido, os exames em 2008 foram uma vergonha pegada Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Julho 2013 verdade o de matemática então ai jesus que coisa tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 ok, obrigado :biggrin: Vai para o Técnico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2013 Só hoje vi o título deste tópico. :lol: É só acrescentá-lo depois de "American Pie: [...]" e pronto, está feito um blockbuster. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2013 20 a Geometria sem fazer um exercício. Tem muito a ver com a especificidade do exame. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Vai para o Técnico :mrgreen: Não sei se entro lá porque a minha média está dentro do normal de entrada desse curso mas as minhas notas nos exames nacionais não foram grande m*rda e com tanta gente a preferir concorrer para lá duvido que entre. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 20 a Geometria sem fazer um exercício. Tem muito a ver com a especificidade do exame. Dafuq? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2013 Dafuq? :lol: Que foi? Depois do fim das aulas, não fiz mais nenhum exercício. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 Não sei se entro lá porque a minha média está dentro do normal de entrada desse curso mas as minhas notas nos exames nacionais não foram grande m*rda e com tanta gente a preferir concorrer para lá duvido que entre. ;-) Não custa nada tentar, e se quiseres mesmo o Técnico há sempre a 2ª fase ;) Btw, se não for indiscrição quanto tiveste nos exames e nota de secundário? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2013 Se tudo correr bem Nova, here i go. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Não custa nada tentar, e se quiseres mesmo o Técnico há sempre a 2ª fase ;) Btw, se não for indiscrição quanto tiveste nos exames e nota de secundário? Nos exames foi 10,5 (Biologia) e 14,6 (Matemática) e nota de secundário não sei que ainda não calculei mas é acho que é na volta do que se pede no Técnico. Eu não devo meter o Técnico como 1ª opção. Simplesmente não me vejo e conheço pessoal que anda e outro que vai para a NOVA e secalhar prefiro ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Julho 2013 Que foi? Depois do fim das aulas, não fiz mais nenhum exercício. Fdx, por momentos pensei que não tinhas feito nenhum exercício do exame :mrgreen: Nos exames foi 10,5 (Biologia) e 14,6 (Matemática) e nota de secundário não sei que ainda não calculei mas é acho que é na volta do que se pede no Técnico. Eu não devo meter o Técnico como 1ª opção. Simplesmente não me vejo e conheço pessoal que anda e outro que vai para a NOVA e secalhar prefiro ir para lá. O que queres dizer com nota que se pede no Técnico? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2013 Nos exames foi 10,5 (Biologia) e 14,6 (Matemática) e nota de secundário não sei que ainda não calculei mas é acho que é na volta do que se pede no Técnico. Eu não devo meter o Técnico como 1ª opção. Simplesmente não me vejo e conheço pessoal que anda e outro que vai para a NOVA e secalhar prefiro ir para lá. Isso, isso, anda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 O que queres dizer com nota que se pede no Técnico? Notas finais de 11º e 12º. A nota de candidatura para o Técnico é 50% para a média e 50% para as provas de ingresso, certo? Isso, isso, anda. 8-) Vais tirar o quê para lá? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2013 Contudo, se quiserem uma universidade a sério, têm o ISCTE. Compartilhar este post Link para o post