Visitante Publicado 8 Julho 2013 Na quarta passada saiu uma nota que chumbei com 8 (p*ta, andava-me a correr tão bem... :(), inscrevi-me no próprio dia para oral de passagem. Para já, nada no site, nada de mails e disseram-me hoje que na faculdade também não afixaram nada sobre isso. Mandei de manhã mail à prof das aulas teóricas dessa cadeira, tb nada. O mal é que o recurso escrito é já amanhã e por norma costumam ser em dias muito próximos lol, daí estar a estranhar isto, já deviam ter avisado. Dava-me jeito saber isso o mais cedo possível, para saber em que dia vou pro porto e combinar as cenas para ficar na casa de alguém Acham que não faça nada e só espere, ou mando tb mail ao prof das práticas? Ou era chato para a das teóricas, ficava mal visto e eventualmente ainda me f*dia na oral? :lol: às tantas ainda nem marcaram isso, mas ao menos podia ter respondido lol Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 8 Julho 2013 Alguem daqui percebe de Desenho Técnico? Tenho aqui um trabalho de casa para fazer e precisava de umas dicas por favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2013 Só me falta sair uma nota e tenho a licenciatura com 15.5 de média [-o< Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2013 Na quarta passada saiu uma nota que chumbei com 8 (p*ta, andava-me a correr tão bem... :(), inscrevi-me no próprio dia para oral de passagem. Para já, nada no site, nada de mails e disseram-me hoje que na faculdade também não afixaram nada sobre isso. Mandei de manhã mail à prof das aulas teóricas dessa cadeira, tb nada. O mal é que o recurso escrito é já amanhã e por norma costumam ser em dias muito próximos lol, daí estar a estranhar isto, já deviam ter avisado. Dava-me jeito saber isso o mais cedo possível, para saber em que dia vou pro porto e combinar as cenas para ficar na casa de alguém Acham que não faça nada e só espere, ou mando tb mail ao prof das práticas? Ou era chato para a das teóricas, ficava mal visto e eventualmente ainda me f*dia na oral? :lol: às tantas ainda nem marcaram isso, mas ao menos podia ter respondido lol eu mandava ! btw, nao tava nada a contar passar a uma cadeira e tau, saco de lá um 10zito ! :carinhoso: 4/5 cadeiras feitas. Falta só uma, amanhã, para fazer o pleno este semestre ! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2013 Meu menino Feiras :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Julho 2013 Dois 14 e um 15. Meu Deus, se me puserem a mijar para um copinho estou f*dido, a UCI suspende-me para a vida. #EPO #carpediam #parabénsalcino Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2013 Tu sais-te com cada hashtag. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Julho 2013 já teve melhores dias. Imveja de pesso-as imferiores não me imcomoda. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Julho 2013 Imveja de pesso-as imferiores não me imcomoda. Escreve-se inveja, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2013 Saiu oftalmo e cirurgia, 15 e 16, faz média fico com 16 à cadeira. Falta só sair Hematologia :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Julho 2013 Finalmente boas notícias! Fiz o cadeirão do curso, HPE, com 10! Precisava de 7.5 no 2º teste, tive 7.55 . Bendito Graça Moura :prayer: Quase nem há positivas no 2º teste... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Julho 2013 Não sei se o Pan já passou por aqui, mas o projecto dele é finalista no concurso Acredita Portugal. :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Julho 2013 férias carai! à partida, 5 em 5! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Julho 2013 Imveja de pesso-as imferiores não me imcomoda. era um elogio, às vezes tem piada. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Julho 2013 Saiu a nota da melhoria que faltava. Passei de 15 para 17. :) 1º ano finito. 10 em 10 com média de 14.8! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2013 (editado) http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13914002/1 Vergonha. Contextualizo citando um ex dirigente associativo (o melhor que por ali passou...) e amigo meu: O que a UAç fazia? A propina é uma prestação paga para os alunos usufruírem do ensino superior, mas a qual os alunos só pagam 20%, ou seja, o estado paga os outros 80%. Para a Universidade dos Açores, quanto mais alunos matriculados, mais dinheiro recebe do estado, então a Universidade fechava os olhos a alunos que não tinham aproveitamento e que pagavam só a primeira prestação, para matricularem-se no ano seguinte. Aqueles 700 euros que os alunos não pagavam, eram compensados pelos 4000 que recebiam do estado. O que é que a UAç está a fazer? Com actual crise, e a situação financeira débil da UAç, a actual reitoria pensou: E porque não ir buscar aquele dinheiro que fechávamos os olhos, para ter mais alunos inscritos, e cobrar as propinas de alunos que desistiram, ou porque outro motivo não tiveram capacidade financeira para as pagar? Assim, actual reitoria lançou um despacho, que a partir de agora todos os alunos terão que pagar a totalidade da sua propina após a matrícula, (coisa que é a correcta e concordo totalmente pois está se a cumprir a lei), e também alunos e ex alunos dos últimos 8 anos terão que pagar o que se perdoou. Esta última parte é ilegal, porque a lei e os despachos não podem ser retroactivos. Exemplo: Eu se for proprietário de um bar que funciona com cartão cliente, anuncio que durante a noite os finos estarão a 50 cêntimos. Ao chegar ao meio da noite, e ao ver que os finos a 50 cêntimos vão me dar prejuízo, resolvo por informar todos os clientes, que afinal vão ter que pagar os finos que beberam a 1 euro. O correcto é avisar os clientes, que a partir daquele momento, os finos vão deixar de ser a 50 cêntimos e vão passar a 1 euro. Com o despacho publicado em diário da república pelo actual reitor, esta dívida dos 3000 alunos e ex alunos deixará de ser à universidade, e passará a ser tributada pelas finanças. Durante os próximos meses, alunos e ex alunos desde o ano de 2004, receberão cartas em casa para pagamentos de dívida. Para terem uma ideia, só de 2004/2005, tem cerca de 40 alunos de mestrado perfazendo um dívida só em mestrados de 120000 euros. Editado 9 Julho 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Julho 2013 A 2 meses de começar a tese de mestrado, sou licenciado. 8-) Este semestre em dois exames tive um 15 e um 17. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2013 Não sei se o Pan já passou por aqui, mas o projecto dele é finalista no concurso Acredita Portugal. :) Fui finalista, fiquei fora dos prémios :p Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2013 Da próxima vez vais ficar nos prémios, não duvido. Eu, ainda, estou a tentar digerir uma das semanas mais desgastantes da minha vida, mas muito proveitosa em termos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2013 Da próxima vez vais ficar nos prémios, não duvido. Eu, ainda, estou a tentar digerir uma das semanas mais desgastantes da minha vida, mas muito proveitosa em termos profissionais. Então, conta aí :wink: Eu ando muito de pé atrás com estes concursos de empreendedorismo. Regras muito encapotadas, em que os prémios anunciados não são verdadeiramente o que recebes, e geralmente oferecem-te "serviços" dos patrocinadores. Dinheiro para avançares com o projeto, 'tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2013 (editado) Se fosse escrever agora, ficava um wall-text enorme :mrgreen: PS: Eu também tive sempre grandes reservas quanto a esses concursos. Não há outra hipótese de conseguir financiamento? Editado 9 Julho 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post