Peplin Publicado 3 Julho 2013 Ja tenho definido! Falei com a Prof Clara Raposo como ela me disse que podia fazer o exame em Pt e que tenho bases necessarias para a cadeira. Ja decididas: GF2 Sondagens Teoria do jogos E deste grupo terei de escolher 2: Economia e Politica monetária Economia Monetária e Internacional Economia e finanças das famílias Micro aplicada métodos computacionais em economia e finanças O que acham? Talvez escolhesse Economia e Política Monetária e Economia e Finanças das Famílias. E acho que fizeste bem em escolher GF II, se tens problemas com o inglês. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Julho 2013 Ja tenho definido! Falei com a Prof Clara Raposo como ela me disse que podia fazer o exame em Pt e que tenho bases necessarias para a cadeira. Que máquina essa prof :prayer: Adorei. E para além de inglês, ainda fala Francês na boa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2013 (editado) O que me lixa é eu ser da licenciatura de economia e dentro da minha área não haver uma cadeira com 6 créditos. mas as optativas são mesmo para complementares o teu curso com disciplinas de outras áreas :p GF2 é tranquilo, só tens o problema de não ires ouvir uma palavra em português durante as aulas. a matéria não tem nada haver com GF1, é mais CAPM e modelos de decisão sobre investimentos coisas assim. yap, Clara boss! Editado 3 Julho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Julho 2013 Sim Bobzz mas olha la é que sem ser cadeiras obrigatórias de outras licenciaturas não temos mts cadeiras optativas com 6 créditos ahaha. Ainda vou rezar para que abra micro aplicada mas com o estigma que há na nossa faculdade sobre micro duvido que haja alguém a nao ser eu a inscrever se xD. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Julho 2013 Bem, estou bastante satisfeito com este semestre: Mecanica dos Fluidos II 12 (cadeirão do semestre) Tecnologia Mecanica 16 Automação Industrial 16 Controlo de Sistemas 16 Mecanica Computacional acabei com 14, mas estou a espera da nota da melhoria. Deve dar para 15 ou 16 :) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Julho 2013 Acho que conheço uma colega tua daqui da Maia. Conheces sim, certamente. Noutro dia estava a dar-lhe tanga no facebook, fui ver comments antigos e aparecias lá tu a gostar dum post qualquer! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2013 Que máquina essa prof :prayer: Adorei. E para além de inglês, ainda fala Francês na boa Verdade. Fala muito bem inglês. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 Saiu agora uma nota, chumbei com 9 lol. Julgava que entrava de férias amanhã e ainda tenho um recurso para a semana, estou muito triste. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Julho 2013 Tou à espera de duas notas que supostamente iam sair hoje, durante o dia todo nem um e-mail e agora de repente há 5 minutos uma notificação, era uma newsletter do Público, e outra agora mesmo uma cena da Pokerstars. Isto é testar a paciência de um gajo lol Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Julho 2013 É este o tópico da universidade? Ainda "há dias" pedia ajuda para preencher a guia de candidatura e para o ano já estou no terceiro - e último - ano do meu curso. Como o tempo passa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2013 Subi o tal 9,9 de Tecnologia Mecanica para 16 8) És de que curso, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2013 Subi 3 valores numa melhoria, na primeira que fiz. :3 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 5 Julho 2013 Alguém tem exemplos de currículos vitae que me possa mostrar. Preciso de fazer um, mas não sei o que colocar lá. Se alguém me puder ajudar, agradecia! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 5 Julho 2013 europass.. Desconhecia. Obrigado verY. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Julho 2013 europass.. Porque é que perguntaste o curso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Julho 2013 Preciso, com relativa urgência (esta tarde), de alguém que perceba de análises conjoint em SPSS. Interessados, PM sff. :) Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 5 Julho 2013 Aquele momento em que sai a nota de melhoria (Macro 2) e tenho a mesma nota que em epoca normal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2013 Bem, estou bastante satisfeito com este semestre: Mecanica dos Fluidos II 12 (cadeirão do semestre) Tecnologia Mecanica 16 Automação Industrial 16 Controlo de Sistemas 16 Mecanica Computacional acabei com 14, mas estou a espera da nota da melhoria. Deve dar para 15 ou 16 :) É bem :prayer: , para o ano sou eu a ter algumas dessas. Tecnologia mecânica dás o quê? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Julho 2013 Chegou o fim de semana e nada de notas de Patologia Cirúrgia, era suposto terem saído até 4a. Ainda está bem dentro do prazo para recurso, mas tinham-nos dito que até 4a estavam cá fora e está tudo a começar a stressar imenso... Até eu que normalmente sou tranquilo com isso estou sempre atento a um (1) na aba do gmail!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Julho 2013 É bem :prayer: , para o ano sou eu a ter algumas dessas. Tecnologia mecânica dás o quê? É praticamente só processos de fabrico. Programa: 1.Introdução aos processos de fabrico. 2.Teoria da plasticidade e viscoplasticidade. 3.Aspectos fenomenológicos do comportamento rígido-plástico, elasto-plástico e elasto-viscoplástico de materiais metálicos. 3.1.Ensaios de caracterização mecânica e de enformabilidade. 3.2.Influência da temperatura e da velocidade de deformação. 3.3.Equações empíricas tensão-extensão/velocidade de deformação. 4.Atrito, desgaste e lubrificação. 4.1.Ensaios de caracterização tribológica. 4.2.Noção de coeficiente de atrito e de factor de atrito. 5.Métodos da energia uniforme e da fatia elementar. 6.Processamento mecânico de materiais metálicos. 6.1.Introdução aos processos tecnológicos de deformação plástica na massa. 6.2.Introdução aos processos tecnológicos de deformação plástica de chapa. 6.3.Introdução aos processos tecnológicos de corte de chapa. 6.4.Introdução aos processos tecnológicos de maquinagem. 7.Selecção de tecnologias de processamento mecânico de materiais metálicos em função de atributos relacionados com os materiais, o tipo de produto (geometria, peso, tolerâncias dimensionais, rugosidade), a série de fabrico e o factor de custo. Enquadramento ambiental. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Julho 2013 Deixo um conselho à malta mais ligada à academia, quando puderem vão a congressos internacionais, aumenta-se exponencialmente as possibilidades de fazer networking e ainda se conhecem pessoas fantásticas. Apesar de ter trabalhado uma semana toda das 8h às 20h, foi uma experiência fantástica e que me fez crescer bastante. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Julho 2013 Fiz duas, 15 e 12. Fiquei com duas para recurso, as duas com 7. Falta-me sair duas. Saiu-me um bocado furado isto. O problema é que se não faço agora e fico com cadeiras para Setembro perco a vaga de mestrado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 8 Julho 2013 E que percas...não é o fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post