Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

micro 1 ? força com isso com trabalho e empenho faz se bem a cadeira se precisares de algo manda mp compinchas.gif

obrigadíssimo, provavelmente vou mandar :mrgreen:

falei com a prof Isabel e ela também se disponibilizou para me dar umas dicas quanto ao método de estudo. no 1º semestre estudei 2 semanas SÓ para micro e chumbei, claramente estudei mal.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigadíssimo, provavelmente vou mandar icon_mrgreen.gif

falei com a prof Isabel e ela também se disponibilizou para me dar umas dicas quanto ao método de estudo. no 1º semestre estudei 2 semanas SÓ para micro e chumbei, claramente estudei mal.

Farinha > isabel. Opah eu com o farinha a prof teoricas e praticas e dps uma semanita de estudo em janeiro fiz melhoria e fiquei com uma boa nota, por isso tens tempo mais que suficiente para teres uma boa nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Bobzz como vai esse estudo?

não vai, fui fazer duas melhorias e agora vou parar de estudar Estatística porque já não me safo como quero e vou-me meter a estudar para a outra que me falta que é na quarta.

assim vou ficar com 4 em Setembro: Estatística II, Econometria, Micro I e Economia Internacional. vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não vai, fui fazer duas melhorias e agora vou parar de estudar Estatística porque já não me safo como quero e vou-me meter a estudar para a outra que me falta que é na quarta.

assim vou ficar com 4 em Setembro: Estatística II, Econometria, Micro I e Economia Internacional. vamos icon_mrgreen.gif

corajoso. micro 1 podes juntar te ao F-Tex.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bem, Scorpion, parabéns :)

por acaso fico mesmo contente por ver a malta daqui a safar-se bem na vida

tive outro exame ontem, um colega meu teve tipo uma quebra de tensão :estrelas: com a tosta que estava+nervos+não ter comido nada...

bem, época normal tá feita, 5 exames, 0 pautas pra já :lol: agora é 1 ou 2 dias de pseudo-férias até que comecem a sair, mas já sei que ainda vou ter de ir a recursos/melhorias, portanto, nem vou parar a 100% lol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este prof de literatura infantil parece que anda a brincar comigo ou o crl. diz que não quer respostas copiadas das folhas e a nossa interpretação é que conta. eu faço O QUE ELE PEDE nas duas perguntas que valem 7 pontos cada e faço o resto das perguntas e o gajo dá-me 6 de nota final?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este prof de literatura infantil parece que anda a brincar comigo ou o crl. diz que não quer respostas copiadas das folhas e a nossa interpretação é que conta. eu faço O QUE ELE PEDE nas duas perguntas que valem 7 pontos cada e faço o resto das perguntas e o gajo dá-me 6 de nota final?

É o Bibi que dá essa cadeira, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bibi for um escritor com delusions de grandeur, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem semelhanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem semelhanças.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre engenharia biológica e bioengenharia?

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca a? Áreas de estudo, saídas profissionais, a que te referes? Fala com o Jone por exemplo, mas duvido que haja muita.

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca a? Áreas de estudo, saídas profissionais, a que te referes? Fala com o Jone por exemplo, mas duvido que haja muita.

Áreas de estudo, preferencialmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tens razão.

Nanas, o conselho que deixo é aproveitares esta altura e ires combinar uma reunião rápida com directores de curso dos cursos que estás a considerar, mas ir com noção que vão vender o peixe deles. São as melhores pessoas para te tirarem as dúvidas. Isso e alunos dos cursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tens razão.

Nanas, o conselho que deixo é aproveitares esta altura e ires combinar uma reunião rápida com directores de curso dos cursos que estás a considerar, mas ir com noção que vão vender o peixe deles. São as melhores pessoas para te tirarem as dúvidas. Isso e alunos dos cursos.

Obrigado :)

Mas devo ir para Ciências Farmacêunticas, o exame de Matemática correu-me mal e sinceramente, estou muito mais virado para Ciências da Vida do que Engenharias

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para CF por vocação e porque gostas mesmo ou para dar o salto para Medicina?

Porque gosto. Já me vi em Medicina mas agora não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

depois de tanto tempo sem sair rigorosamente nada, hoje lembraram-se de lançar duas notas (anuais, ainda por cima). Tá fixe, 14 a uma +-, 12 ao cadeirão do 2º ano, não me queixo nada.

Ontem até já tinha começado a rever muito a custo a matéria na praia, já a prever um descalabro, mas correu bem :biggrin: falta receber 3, que angústia lol

pena o tempo de m*rda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Após em 15 semanas seguidas apenas em 4 não ter pelo menos um teste/exame, é caso para dizer... FINALMENTE!

Venha o descanso, mesmo à condiçao de poder ser temporariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estou a bater mail. Saiu a nota de Finanças, e tenho 0 no 2º teste.

É impossível! Quanto mais não seja pq fiz o desenvolvimento, e mesmo se as EMs estivessem todas mal não poderia descontar noutro grupo.

Espero bem que só se tenham esquecido do 1. Já bombardeei os profs todos da cadeira com mail a pedir para averiguarem

Estive a fazer as contas e dado ter tido mais no trabalho do que estava à espera, e pelo que estou a ver nao terem considerado nota mínima, apenas preciso de 4.8 para passar.

Como é possível esta m*rda... Só pode ser erro!

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Pode ser que tenha sido erro.

Só me faltam duas também. Estou à espera da nota de finanças e amanhã tenho ambiente. Tu foste ao teste na primeira data? Que tal era aquilo? Esta última matéria é um bocado intragável, dass!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre engenharia biológica e bioengenharia?

Engenharia Biológica, pelo menos na FEUP, é uma das especializações da Bioengenharia. É uma área da Bioengenharia relacionada um pouco com a optimização de processos, com saídas mais relacionadas com a indústria de processos biológicos (farmacêutica, alimentar, cosmética, etc). Embora não seja o ramo que quero seguir, é bastante interessante... Há outras saídas mais relacionadas com saúde ambiental entre outros, depende muito...

Espero ter conseguido ajudar o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Biológica, pelo menos na FEUP, é uma das especializações da Bioengenharia. É uma área da Bioengenharia relacionada um pouco com a optimização de processos, com saídas mais relacionadas com a indústria de processos biológicos (farmacêutica, alimentar, cosmética, etc). Embora não seja o ramo que quero seguir, é bastante interessante... Há outras saídas mais relacionadas com saúde ambiental entre outros, depende muito...

Espero ter conseguido ajudar o suficiente

O que achas de Biotecnologia Molecular?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...