Pan Publicado 9 Julho 2013 Se fosse escrever agora, ficava um wall-text enorme :mrgreen: PS: Eu também tive sempre grandes reservas quanto a esses concursos. Não há outra hipótese de conseguir financiamento? Já conseguimos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Julho 2013 Tenho amanhã um dos exames mais difíceis do ano. Já ando com os nervos à flor da pele há quase uma semana, que acabe rápido passando ou não... :| Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2013 Depois da semana passada que foi uma m*rda em que soube que não fiz Finanças nem AP, eis que vem uma semana com boas notícias. Ontem fiz HPE e hoje sou chamado outra vez ao recrutamento da PwC para consultoria tecnológica :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2013 Saiu o recurso de Hematologia, última nota, e depois de ter chumbado com 9,2 fui lá sacar um 15!!! Fiquei mm contente agora quando vi as notas lol eu sabia que era capaz de muito melhor com um pouco mais de tempo e trabalho e provei-o. Assim estou no 5º ano, com tudo feito, e este ano foi de longe o melhor em termos de aproveitamento, de longe. Termino o semestre com 14 a isto (porque faz média com Endocrino onde tive 13), 15 a Neuro e Cirurgia/Oftalmo, 16 a Ética, Epidemiologia e Terapêutica Geral e 18 à opcional. Estou muito contente :grin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2013 Fui finalista, fiquei fora dos prémios :p É pena! Ainda assim, muito bom trabalho :) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Julho 2013 Alguém daqui está no curso de solicitadoria ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2013 Saiu o recurso de Hematologia, última nota, e depois de ter chumbado com 9,2 fui lá sacar um 15!!! Fiquei mm contente agora quando vi as notas lol eu sabia que era capaz de muito melhor com um pouco mais de tempo e trabalho e provei-o. Assim estou no 5º ano, com tudo feito, e este ano foi de longe o melhor em termos de aproveitamento, de longe. Termino o semestre com 14 a isto (porque faz média com Endocrino onde tive 13), 15 a Neuro e Cirurgia/Oftalmo, 16 a Ética, Epidemiologia e Terapêutica Geral e 18 à opcional. Estou muito contente :grin: Parabéns Red, estás numa forma brutal :prayer: Acho que podias aplicar um pouco dessa forma num regresso ao EMEM agora nas férias. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2013 haha neps, estas férias vão ser para relaxar, passear por aí, com a minha mãe, com a miúda, e voltar em Setembro que o 5º é fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Julho 2013 Saiu o recurso de Hematologia, última nota, e depois de ter chumbado com 9,2 fui lá sacar um 15!!! Fiquei mm contente agora quando vi as notas lol eu sabia que era capaz de muito melhor com um pouco mais de tempo e trabalho e provei-o. Assim estou no 5º ano, com tudo feito, e este ano foi de longe o melhor em termos de aproveitamento, de longe. Termino o semestre com 14 a isto (porque faz média com Endocrino onde tive 13), 15 a Neuro e Cirurgia/Oftalmo, 16 a Ética, Epidemiologia e Terapêutica Geral e 18 à opcional. Estou muito contente :grin: Parabéns! Tá quase, agora só falta o mais difícil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Julho 2013 Obrigado. Pá, agora o que me mete mais medo é o 5º ano e o Harrison, do 6º, aqui, só tenho mais medo é da oral do Castro e Sousa, em que ou está bem disposto ou estás chumbado independentemente do que digas. De resto o 6º é mais trabalhoso do que difícil segundo um grande amigo meu que acabou de o concluir :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2013 Tu vais para que ano, Lucho? Vai para o 3o, que ele entrou para Lisboa ao mesmo tempo que um colega meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 10 Julho 2013 Vai para o 3o, que ele entrou para Lisboa ao mesmo tempo que um colega meu :mrgreen: Lisboa em Santana ou no Santa Maria? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Julho 2013 Tu vais para que ano, Lucho? Vai para o 3o, que ele entrou para Lisboa ao mesmo tempo que um colega meu :mrgreen: É isto :) Obrigado. Pá, agora o que me mete mais medo é o 5º ano e o Harrison, do 6º, aqui, só tenho mais medo é da oral do Castro e Sousa, em que ou está bem disposto ou estás chumbado independentemente do que digas. De resto o 6º é mais trabalhoso do que difícil segundo um grande amigo meu que acabou de o concluir :) Já ouvi que o 6º aí é o mais trabalhoso de todas as faculdades, que é a vossa grande desvantagem. Aqui o 3º é o mais tranquilo dos 6, o 2º semestre então é pra ficar de férias a meio de Maio, depois há estágio hospitalar de 1 mês e meio. O grande problema é que é ano barreira, mais uma pressão adicional. O cadeirão é Farmaco/Fisiopat (que é um módulo), mas depois há Introdução à Clínica que é a vossa Propedêutica, deve ser bem interessante! Lisboa em Santana ou no Santa Maria? Estou no Santa Maria! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 10 Julho 2013 Estou no Santa Maria! Sou parcialmente teu colega então! (Sou de LCS). Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Julho 2013 (editado) A 2 meses de começar a tese de mestrado, sou licenciado. 8-) Este semestre em dois exames tive um 15 e um 17. Not bad. É bem :prayer: só falta a tese para acabares o Mestrado não é? :mrgreen: Btw, soube há bocado a nota da outra melhoria que tinha ido fazer: subi de 14 para 15. Queria mesmo que tivesse dado para o 16, mas não deu. Também não fico muito chateado. De qualquer maneira subi 7 valores (somatório) em duas melhorias para as quais pouco estudei. Já foi bom :) btw, não há caloirinhos para o Técnico? :p Editado 10 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Julho 2013 É bem :prayer: só falta a tese para acabares o Mestrado não é? :mrgreen: ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Julho 2013 Alguém daqui está no curso de solicitadoria ? Eu. Bem giro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Julho 2013 Alguém daqui está no curso de solicitadoria ? A minha irmã é licenciada. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 10 Julho 2013 (editado) Depois da semana passada que foi uma m*rda em que soube que não fiz Finanças nem AP, eis que vem uma semana com boas notícias. Ontem fiz HPE e hoje sou chamado outra vez ao recrutamento da PwC para consultoria tecnológica :D Boa!!! Boa sorte para isso. Vais ter novamente testes, não? Agora é despachares o que falta, o pior (pelo que dizem) já passou (HPE). Eu estou de férias, finalmente. Já estava desde dia 2 mas fui a melhoria a ambiente hoje, tinha acabado com 13, precisava de 14 para acabar o curso com média de 13. Vamos lá ver o que sai dali, tenho esperanças. Para mim tem sido uma vitória constante. Depois de começar só com 10 praticamente a tudo no 1º ano, apenas soube o que é estudar o ano passado. Enfim. Assim se perdem oportunidades. Mas já é bom! Ah, e mais um licenciado aqui no CMPT :razz: :mrgreen: Editado 10 Julho 2013 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 10 Julho 2013 (editado) Eu já estava de férias, mas acho que só vou conseguir ficar relaxado agora que saiu (finalmente) a última nota de exame. 17 a Física! Por azar só consegui ir à época de recurso portanto estava meio receoso de que fosse alguma coisa muito difícil e ainda acabasse sem fazer a cadeira. Quando fiz o exame até estava tranquilo, mas não estava mesmo nada à espera disto, que a par de Biologia Molecular, Física era a cadeira mais chata. Até me estou a sentir arrependido do que disse da professora durante o semestre... Em geral o semestre correu-me bastante bem, um 18, um 17, um 16, e acho que as outras duas serão 15, mas a nota final não está confirmada. Este primeiro ano passou a correr, mas dava jeito que o segundo demorasse a chegar. Agora a ver se faço alguma coisa de enriquecedor durante as férias. Odeio é que sempre que tenho uma nota boa fico com a sensação de que o professor cometeu alguma gralha a lançar as notas. Editado 11 Julho 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Julho 2013 eu ja estou de ferias desde o dia 28. e foi o meu melhor semestre de sempre , não só devido às notas mas tambem porque foi o primeiro semestre que não tive de ir à época de recursos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post