Guest Rumpas Publicado 12 Julho 2013 ya :lol: Então toca a trabalhar :mrgreen: eu já a pensar que ainda acabava o curso antes de ti :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Julho 2013 eu ja estou de ferias desde o dia 28. e foi o meu melhor semestre de sempre , não só devido às notas mas tambem porque foi o primeiro semestre que não tive de ir à época de recursos :mrgreen: 3 anos feitos e em recurso só tive de ir fazer melhorias 8) Pessoal que já tenha feito ou esteja a fazer a tese de mestrado, que critério seguiram para escolher o tema e orientador? Ou seja, acham preferível dar preferência a um dado tema mesmo que se tenha um mau orientador ou o inverso? Tenho de começar a pensar nisto para ir falar com alguns professores em setembro :mrgreen: Força nisso, colega :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Julho 2013 Eu sou do Porto e devo entrar na faculdade em Braga ou em Lisboa. Precisava de ter algumas noções dos custos que isso acarreta. Se alguém que esteja numa situação parecida me pudesse dizer mais ou menos quanto gasta por mês, eu agradecia imenso. Se preferirem fazê-lo por MP, é-me igual. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Julho 2013 Alguem conhece a Universidade Técnica de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Julho 2013 Pareço um miúdo com 18 anos todo contente por ter entrado na Universidade, o que acaba por ser o caso. :lol: A minha transferência para a Universidade Aberta foi aceite. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2013 Master. UTL é meio vago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2013 Pareço um miúdo com 18 anos todo contente por ter entrado na Universidade, o que acaba por ser o caso. :lol:A minha transferência para a Universidade Aberta foi aceite. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Julho 2013 Master. UTL é meio vago :mrgreen: Curso/instituição: Gestão de Recursos Humanos (regime pós-laboral) Universidade Técnica de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2013 Há uma pessoa cá no CMPT, se não mais, que anda nessa universidade. Nick: Lifehouse. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 12 Julho 2013 Master, honestamente esse parece-me um curso "para encher". Acho que não irás tirar grandes proveitos no mercado de trabalho com esse curso. Já agora, devido à fusão Universidade de Lisboa + Universidade Técnica de Lisboa agora é tudo Universidade de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Julho 2013 (editado) Secalhar vou mandar MP. Thanks Vaart. Edit: Pois PES6, eu já meti um bocado de parte, mas de Lisboa era a unica que não conhecia, daí ter perguntado. Editado 12 Julho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Julho 2013 Eu sou do Porto e devo entrar na faculdade em Braga ou em Lisboa. Precisava de ter algumas noções dos custos que isso acarreta. Se alguém que esteja numa situação parecida me pudesse dizer mais ou menos quanto gasta por mês, eu agradecia imenso. Se preferirem fazê-lo por MP, é-me igual. :compinchas: Em Lisboa depende um bocado da Faculdade para onde vás, aí já te podes orientar mais ou menos com os locais. Mas normalmente, alugar um quarto em Lisboa custa cerca de 250€ mais despesas. Tens óptimos negócios se alugares com amigos (alugas a casa e não o quarto) e que pode ficar mais barato, mas é tudo à volta do mesmo preço. Isto para o centro de Lisboa, se fores para a periferia (Margem Sul, Oeiras, Amadora, etc) fica mais barato, mas o que poupas na casa gastas no passe e é uma confusão todas as manhãs e finais de tarde. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 Já agora gostava de saber o seguinte, alguém estuda nas seguintes universidade? Instituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) Universidade de Aveiro - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro Instituto Politécnico de Coimbra - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Tecnologia e Gestão Instituto Politécnico de Setúbal - Escola Superior de Ciências Empresariais Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego Universidade de Évora - Escola de Ciências Sociais Universidade do Algarve - Faculdade de Economia Alguém? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 13 Julho 2013 (editado) Se tens PI de geografia como ja li por aí atrás acho que podes entrar em um dos cursos da minha faculdade . ( Gestão de Informação e Sistemas e tecnologias de Informação ) As medias rondam o 14/15 Editado 13 Julho 2013 por Tiago Félix Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2013 Já agora gostava de saber o seguinte, alguém estuda nas seguintes universidade? Universidade do Algarve - Faculdade de Economia Alguém? Estudei na Universidade do Algarve, não na FE, mas conheço bem a realidade daquilo, e aconselho. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 Se tens PI de geografia como ja li por aí atrás acho que podes entrar em um dos cursos da minha faculdade . ( Gestão de Informação e Sistemas e tecnologias de Informação ) As medias rondam o 14/15 http://www.dges.mec.pt/guias/detcursopi.asp?codc=9155&code=0906 Isto? Estudei na Universidade do Algarve, não na FE, mas conheço bem a realidade daquilo, e aconselho. Vai ser uma opção a tomar em conta, ainda por cima é um curso que gosto. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2013 Conheço a UAlg-FE, porque é lá que está situado o centro de investigação onde estou inserido e porque fiz parte de dois congressos que foram lá organizados. Só tenho a dizer bem da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Julho 2013 Vou tentar entrar na Clássica com Filo e Português, a média das provas de ingresso com a minha média interna dá 14,47 acham que consigo entrar? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2013 http://www.dges.mec....=9155&code=0906 Isto? Vai ser uma opção a tomar em conta, ainda por cima é um curso que gosto. Thanks. Ah, e em termos de gaja, poucas faculdades batem a FE. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2013 A FCHS já teve melhores dias em relação a esse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2013 a fchs é uma função da unidade de vírgula flutuante para mudar o sinal do topo da stack. verdades. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Julho 2013 Já agora gostava de saber o seguinte, alguém estuda nas seguintes universidade? Universidade de Aveiro - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro Alguém? :confuso: não ando lá, mas não se fala muito bem daquilo :mrgreen: (nós só queremos o ISCAA a arder) btw, tou a brincar, tem alguma reputação e costumam lá organizar umas coisitas... Mas: Economia na UA >>>>(..)>>>> Qualquer curso do Iscaa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2013 Se não tens nota para entrar onde queres não seria mais vantajoso ficares a fazer melhorias? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 Ah, e em termos de gaja, poucas faculdades batem a FE. 8) Já lá estou então. :biggrin: Se não tens nota para entrar onde queres não seria mais vantajoso ficares a fazer melhorias? Não me parece.. Compartilhar este post Link para o post