Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Visitante

Portanto, fiz o primeiro exame dia 6, acaba o hoje o prazo previsto para lançamento das pautas, de 15 dias úteis. Como hoje foi greve, já tou mesmo a ver que a prof lá esticou o prazo (ou lança até à 0h, só naquela :lol: mas não me cheira)

Porreiro é que é o cadeirão do 2ºano, é anual para mim e quase todos e o recurso é já dia 5, tendo nós ainda exame a outra cadeira este sábado.

Tá fixe :(

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu História do Pensamento Económico.

Adoro a cadeira, é interessantissima, mas para estudar a carrada de matéria que é apenas no dia de hoje e no dia de amanhã até ao teste fds...

"Só" preciso de 7.5 e mesmo assim estou com "os colhões na mão" :lol:

Já revi a parte mais complexa que é metodologia. Empirismo vs Realismo Crítico ainda não estava completamente interiorizado, em particular no campo social, que o natural é de mais fácil compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 5,6 em 14 amanhã no exame.... e não sei se consigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Preciso de 5,6 em 14 amanhã no exame.... e não sei se consigo :lol:

Fraquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp puseram umas contas f*didas no exame e não podemos levar nenhuma calculadora. perdi imenso tempo em m*rda que não devia. agora à tarde é o de contabilidade geral 2 e não me safo de certeza que m*rda só me apetece chorar fds agora vou a setembro fazer 2 cadeiras que me fodo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com 16 a Terapêutica, a Ética e a Epidemiologia. Falta sair a opcional e a última, e dia 3 faço Hemato na 2a fase

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável o que se passou hoje no meu exame de Marketing. O professor (o único da cadeira) chegou à sala 1h10 depois da hora de início do exame. Sim, leram bem, 1h10 depois.

Para acrescentar mais surrealismo a isto, para além de nem sequer ter pedido desculpa quando chegou à sala, ao que parece alguém lhe telefonou e ele estava a ir às 11h30 (meia-hora antes do início do exame) para Cascais. :lol:

Não sei se alguém vai fazer alguma coisa a relação a isto, mas duvido muito. Já deu para reparar que o gajo tem uma influência do crl no ISEG, o professor que ia ajudar na vigilância da prova nem disse ai, nem ui. Só faltava ajoelhar-se em reverência a sua majestade, quando ele chegou. Um colega meu foi fazer queixa dele o ano passado e agora está f*dido, não faz a cadeira enquanto ele for regente da cadeira.

Que gajo mais nojento, pqp. Ainda por cima é todo de direita, com uma postura de burguês engalanado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje um ano que morreu Cristina Barbot...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente saiu a 1ª nota. 15 a Tópicos de Investigação Operacional :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp puseram umas contas f*didas no exame e não podemos levar nenhuma calculadora. perdi imenso tempo em m*rda que não devia. agora à tarde é o de contabilidade geral 2 e não me safo de certeza que m*rda só me apetece chorar fds agora vou a setembro fazer 2 cadeiras que me fodo

Calma Manel , tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já está, Licenciado! Agora espero conseguir a vaga no Estágio e entrar no Mestrado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, 3 notas lançadas, 3 negativas. PQP esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parcialmente de férias porque faltam sair a nota de 4 exames que duvido que vá passar.

Ao menos esta maratona de 2 exames que tive hoje (9-12h e depois das 17-20h que sucederam a outro que foi na 4ª) correu parcialmente bem ao ter 14 a Arquitectura, a juntar ao outro 14 que tive a Fisica. Podiam ter sido melhores, mas é sempre aquela treta de arranjar planos de estudo e no fim de contas estudas o que devias ir estudando ao longo do semestre em contra-relogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei oficialmente o meu 2º ano hoje :)

Neste 2º semestre as notas descambaram um bocado, mas a ver se dá para levantar tudo no 1º semestre do 3º ano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tive hoje a última melhoria. Correu bastante bem até. Acho que até dá para ter para aí 15, o que é bastante bom tendo em conta que tive 10 na época normal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu hoje tive o meu ultimo exame da epoca normal. enquanto nao sairem as notas estou de ferias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem aulas ou apontamentos sobre gestão de empresas, em que se fale de inovação, ser empreendedor etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável o que se passou hoje no meu exame de Marketing. O professor (o único da cadeira) chegou à sala 1h10 depois da hora de início do exame. Sim, leram bem, 1h10 depois.

Para acrescentar mais surrealismo a isto, para além de nem sequer ter pedido desculpa quando chegou à sala, ao que parece alguém lhe telefonou e ele estava a ir às 11h30 (meia-hora antes do início do exame) para Cascais. :lol:

Não sei se alguém vai fazer alguma coisa a relação a isto, mas duvido muito. Já deu para reparar que o gajo tem uma influência do crl no ISEG, o professor que ia ajudar na vigilância da prova nem disse ai, nem ui. Só faltava ajoelhar-se em reverência a sua majestade, quando ele chegou. Um colega meu foi fazer queixa dele o ano passado e agora está f*dido, não faz a cadeira enquanto ele for regente da cadeira.

Que gajo mais nojento, pqp. Ainda por cima é todo de direita, com uma postura de burguês engalanado.

[gif do JVS com óculos de sol a dizer "deal with it"]

eu se eu te dizer que ele é presidente de uma associação qq para a "liberdade económica"? o hate por ele aumenta pouquinho :mrgreen:

ideologias a parte, adorei ter aulas com ele, apesar do gajo abusar bué. no meu ano também havia um grupo da minha turma que queria fazer queixa dele à comissão de ética ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia disso, mas não me admira nada. :mrgreen:

Pá, o gajo é um patrão do Marketing, disso não tenhamos dúvidas. Agora, toda aquela arrogância e altivez chateiam-me solenemente. O facto de transformar aquela cadeira num cadeirão do curso, também é desnecessário. Numa cadeira em que é suposto um gajo ter ali uma boa oportunidade para subir a média, só passarem 7 ou 8 pessoas na 1ª fase e a média de notas andar nos 6 valores...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...