Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Depois quero ler isso grande Alex:)

Força que já está quase!

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ficava um bocado chateado se soubesse que andei 2 meses e meio a escrever para não me lerem. :-(

Especialmente porque a informação veio quase toda da minha cabeça (após muitas leituras) e não fiz cópias integrais de quase nada, defini uma estrutura e andei a ler sobre os temas que foram desenvolvidos ao longo do semestre.

Já só falta bibliografia e índice. Boring.

O Word faz-te o índice automaticamente :mrgreen: e acho que também há uma maneira qualquer de fazer a bilbiografia automaticamente, se fores usando referências ao longo do texto.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gostava de ler, mas respeito se não quiseres mostrar

Compartilhar este post

Link para o post

O prof vai responder: "Não leio posts com mais de 5 linhas."

E uma sugestão, o título ficava melhor naquele WordArt ondulado com efeito arco-íris, gradiente vermelho para roxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se eu me entendesse com índices automáticos. Tentei uma vez e acho que preferia levar com um pau com pregos nos tomates do que voltar a fazê-lo. É isso e impressoras.

Quando estiver feito envio a quem quiser. É possível que quem esteja fora do assunto acabe por perder o fio à meada no capítulo da Periodização Táctica porque a dada altura comecei a escrever aquilo de jorro e sinto que a informação é transmitida de maneira muito torrencial, mas pode ser impressão minha.

Compartilhar este post

Link para o post

PASSEI A SIG crl

FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JGEIGHRGHNIROKEGHNUGUIGH

Compartilhar este post

Link para o post

PASSEI A SIG crl

FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

JGEIGHRGHNIROKEGHNUGUIGH

Eu passei a M.I. com 14, arranja duas amigas e vamos sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ler isso depois Alex, se não te importares claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema na candidatura à bolsa, preencho tudo o que é pedido e depois no final quando aparece a notificação nao a consigo aceitar, por mais que tente simplesmente nao dá para carregar no local. Como consigo resolver este problema?

Sem_T_tulo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Clica no "Li a notificação e considero-me notificado".

Tentei agora mas nao consigo, mesmo clicando na caixa ou nas letras nao consigo colocar lá o "visto"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão ansioso por saber a nota do meu projecto. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei uma hora com uma professora de Investigação Operacional. Fui lá tirar um par de dúvidas e no fim virei-me 'bem professora obrigadíssimo e peço imensa desculpa pelo incómodo'. Ela disse que não fazia mal, desejou-me bom estudo e eu 'obrigado, bem que preciso que só me falta isto para acabar!' e ela 'ai meu Deus que pressão!' a rir-se. :mrgreen: A boca já está mandada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manel já andas a investir nas profs? Olha que isso é nível superior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :lol:

Pá, esta cadeira só tem duas professoras e as duas em dois semestres diferentes embirraram comigo. Por isso agora tentei ser o mais educado/querido possível com esta. Até sorriu, estranhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :lol:

Pá, esta cadeira só tem duas professoras e as duas em dois semestres diferentes embirraram comigo. Por isso agora tentei ser o mais educado/querido possível com esta. Até sorriu, estranhei.

Quem era a prof?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era a prof?

A de há dois semestres, que foi com quem tive a reunião hoje, é a Lígia Amado. A deste semestre era a Margarida Moz ou uma m*rda do género. Tinha CAN sobreposto com IO. Tive o cuidado no início do semestre explicar-lhe a situação e perguntar se ela se importava que eu às 3as saísse mais cedo. Ela vira-se 'pfff... claro que importo mas fazer o quê? você é que sabe...'

Ordinária do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. :lol:

Pá a Lígia Amado foi aquela professora que quando eu estava a fazer IO pela primeira vez à 3ª feira tinha um horário cão. Então chegava sempre 10 minutos atrasados à aula da gaja que estava ao barrote e eu ficava sempre na última fila. Na altura, ela estava a explicar umas m*rda, eu não estava a perceber e às tantas explodi e disse baixinho 'tou farto disto!' A aula calou-se todo naquele segundo e ouviu-se bem. Nas 4 aulas seguintes ela estava coooonstantemente a mandar-me bocas e o crl. Às tantas pensei 'fds não estou na 4ª classe para levar raspanetes todos os dias'. E deixei de ir às aulas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ja descobri como se faz Shark :lol: É o que acontece quando se lê um exercicio por alto.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal é este ano a minha entrada na faculdade, estou com uma média assim por volta de 17, quero economia. O que eu queria era a Nova mas gostava de saber algumas opiniões se não se importarem :wink:

não penses noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal é este ano a minha entrada na faculdade, estou com uma média assim por volta de 17, quero economia. O que eu queria era a Nova mas gostava de saber algumas opiniões se não se importarem :wink:

anda pá UA pa te praxar :smilie_cmpt:

agora a serio, acho que fazes mesmo bem. Ou Nova ou FEP...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...