Fajo Publicado 24 Junho 2013 Depois quero ler isso grande Alex:) Força que já está quase! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2013 (editado) Confesso que ficava um bocado chateado se soubesse que andei 2 meses e meio a escrever para não me lerem. :-( Especialmente porque a informação veio quase toda da minha cabeça (após muitas leituras) e não fiz cópias integrais de quase nada, defini uma estrutura e andei a ler sobre os temas que foram desenvolvidos ao longo do semestre. Já só falta bibliografia e índice. Boring. O Word faz-te o índice automaticamente :mrgreen: e acho que também há uma maneira qualquer de fazer a bilbiografia automaticamente, se fores usando referências ao longo do texto. Editado 24 Junho 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Junho 2013 Por acaso também gostava de ler, mas respeito se não quiseres mostrar Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2013 O prof vai responder: "Não leio posts com mais de 5 linhas." E uma sugestão, o título ficava melhor naquele WordArt ondulado com efeito arco-íris, gradiente vermelho para roxo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2013 Como se eu me entendesse com índices automáticos. Tentei uma vez e acho que preferia levar com um pau com pregos nos tomates do que voltar a fazê-lo. É isso e impressoras. Quando estiver feito envio a quem quiser. É possível que quem esteja fora do assunto acabe por perder o fio à meada no capítulo da Periodização Táctica porque a dada altura comecei a escrever aquilo de jorro e sinto que a informação é transmitida de maneira muito torrencial, mas pode ser impressão minha. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Junho 2013 PASSEI A SIG crl FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JGEIGHRGHNIROKEGHNUGUIGH Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Junho 2013 PASSEI A SIG crl FESTA DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JGEIGHRGHNIROKEGHNUGUIGH Eu passei a M.I. com 14, arranja duas amigas e vamos sair. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2013 Também gostava de ler isso depois Alex, se não te importares claro. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Junho 2013 Estou com um problema na candidatura à bolsa, preencho tudo o que é pedido e depois no final quando aparece a notificação nao a consigo aceitar, por mais que tente simplesmente nao dá para carregar no local. Como consigo resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Junho 2013 Clica no "Li a notificação e considero-me notificado". Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Junho 2013 Clica no "Li a notificação e considero-me notificado". Tentei agora mas nao consigo, mesmo clicando na caixa ou nas letras nao consigo colocar lá o "visto" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2013 Estou tão ansioso por saber a nota do meu projecto. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Junho 2013 Marquei uma hora com uma professora de Investigação Operacional. Fui lá tirar um par de dúvidas e no fim virei-me 'bem professora obrigadíssimo e peço imensa desculpa pelo incómodo'. Ela disse que não fazia mal, desejou-me bom estudo e eu 'obrigado, bem que preciso que só me falta isto para acabar!' e ela 'ai meu Deus que pressão!' a rir-se. :mrgreen: A boca já está mandada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2013 Manel já andas a investir nas profs? Olha que isso é nível superior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Junho 2013 Não! :lol: Pá, esta cadeira só tem duas professoras e as duas em dois semestres diferentes embirraram comigo. Por isso agora tentei ser o mais educado/querido possível com esta. Até sorriu, estranhei. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Junho 2013 Não! :lol: Pá, esta cadeira só tem duas professoras e as duas em dois semestres diferentes embirraram comigo. Por isso agora tentei ser o mais educado/querido possível com esta. Até sorriu, estranhei. Quem era a prof? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Junho 2013 Quem era a prof? A de há dois semestres, que foi com quem tive a reunião hoje, é a Lígia Amado. A deste semestre era a Margarida Moz ou uma m*rda do género. Tinha CAN sobreposto com IO. Tive o cuidado no início do semestre explicar-lhe a situação e perguntar se ela se importava que eu às 3as saísse mais cedo. Ela vira-se 'pfff... claro que importo mas fazer o quê? você é que sabe...' Ordinária do crl Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2013 A Lígia Amado com sorrisos? Já foste. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Junho 2013 Mesmo. :lol: Pá a Lígia Amado foi aquela professora que quando eu estava a fazer IO pela primeira vez à 3ª feira tinha um horário cão. Então chegava sempre 10 minutos atrasados à aula da gaja que estava ao barrote e eu ficava sempre na última fila. Na altura, ela estava a explicar umas m*rda, eu não estava a perceber e às tantas explodi e disse baixinho 'tou farto disto!' A aula calou-se todo naquele segundo e ouviu-se bem. Nas 4 aulas seguintes ela estava coooonstantemente a mandar-me bocas e o crl. Às tantas pensei 'fds não estou na 4ª classe para levar raspanetes todos os dias'. E deixei de ir às aulas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2013 Nao ha aqui uma alma caridosa com conhecimentos decentes de Estatistica capaz de me esclarecer uma duvida? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2013 (editado) Pois ja descobri como se faz Shark :lol: É o que acontece quando se lê um exercicio por alto. Editado 25 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2013 Bem pessoal é este ano a minha entrada na faculdade, estou com uma média assim por volta de 17, quero economia. O que eu queria era a Nova mas gostava de saber algumas opiniões se não se importarem :wink: não penses noutro sítio. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Junho 2013 Bem pessoal é este ano a minha entrada na faculdade, estou com uma média assim por volta de 17, quero economia. O que eu queria era a Nova mas gostava de saber algumas opiniões se não se importarem :wink: anda pá UA pa te praxar :smilie_cmpt: agora a serio, acho que fazes mesmo bem. Ou Nova ou FEP... Compartilhar este post Link para o post