Pan Publicado 26 Junho 2013 Só fiz duas melhorias. Eram dois 14's. Uma delas fiquei com 14, e outra subi para 18. Este semestre vai de vento em popa. Saíram as notas de Eletrónica I (fiquei com 17) e do exame de Diagnóstico Assistido por Computador (18,8 no exame, falta sair a nota dos trabalhos, mas como deu artigo deve andar por volta disso). Pqp tenho recurso daqui a 2 dias e a stora ainda não meteu as notas, dass... Reclama que isso é anti-regulamentar :wink: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2013 wut? eu já tou cansado da cabeça, se calhar nem estou a interpretar bem, mas... desceste a nota pra nega numa melhoria? :o isso é possível? :estrelas: Aquela m*rda a certa altura já era para recuperar os mini-testes e mais não sei quê... fiz exame com a malta de recurso e a seguir ainda fui mais um tempo para uma sala recuperar outra parte da avaliação, enfim, uma cagada. :lol: Mas, claro, fiquei com o 13. Por aqui, a única nota que saiu foi um 15. Tá porreiro, embora gostasse de ter tido mais. De qualquer maneira, vai ser a melhor das notas todas portanto o pior está aí a chegar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2013 Também só fiz duas melhorias, de um 13 para 14 (meh) e de um 11 para 17. Tenho contas a ajustar com duas do ano passado (para melhorar), mas este calor todo, o facto de já ter passado a época normal... acho que vai ficar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Junho 2013 Saiu a última e tá feito. 5 em 5 neste semestre. Já só vou a melhoria a CGE e entro de férias. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2013 Nunca fiz nenhuma melhoria, podia ter feito duas na licenciatura, mas optei por fazer mais um esforço noutras cadeiras, com os mesmos créditos, para compensar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Junho 2013 Hoje e finalmente a minha graduacao http://www.scotsman.com/news/education/graduations-edinburgh-napier-university-27-06-13-1-2979012 :D Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2013 Hoje e finalmente a minha graduacao http://www.scotsman.com/news/education/graduations-edinburgh-napier-university-27-06-13-1-2979012 :D Grande! Edimburgo é fixe? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Junho 2013 E uma cidade muito bonita e tem grande vida nocturna mas o frio e horrivel e o inverno muito longo. Chega a ser deprimente de Outubro/Novembro a Abril por causa do frio e porque as 4h da tarde ja e de noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Junho 2013 Pqp tenho recurso daqui a 2 dias e a stora ainda não meteu as notas, dass... Pão nosso de cada dia na minha faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2013 Eu adoro este calor mas, fds, veio na pior altura de sempre, já me ando a arrastar à pala disto :/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2013 (editado) Melhorias não é para mim. Só fui a duas, no semestre passado, uma de 10 passei para 11 (nem estudei para a melhoria) e a outra de 11 passei para... 11 (e para esta estudei, e estava à espera de mais de 15) --' Editado 27 Junho 2013 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Junho 2013 Eu fui a uma este semestre, tive 14 de nota final, estava convencido que podia fazer melhor, assim que me deram o exame até estalou. Mas depois lá correu bem. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Junho 2013 Eu até hoje só fui a piorias. :acclaim: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Junho 2013 Pqp tenho recurso daqui a 2 dias e a stora ainda não meteu as notas, dass... Lá acabou por colocar as notas durante esta noite, pouco antes do limite. Fiquei com 10, siga para recurso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2013 (editado) A todas as melhorias de nota a que fui (5) melhorei. Passei um 12 para 16, dois 14 para dois 16, um 15 para 18 e um 14 para 15. Esta última deixou-me bastante aziado, porque o engraçado do docente decidiu dar as notas por escalões. :lol: Basicamente pessoas que foram lá com 13 ele disse que subiam mas as que iam com 14 (o meu caso)... a situação já seria mais complicada. :lol: A nota máxima acabou mesmo por ser o 15. Para mim é fácil estudar para melhoria. Pode não haver motivação de início (ter que agarrar aquela porcaria toda), mas o facto de a nota ter sido uma porcaria e o preço que uma pessoa paga para ir a esse exame dá logo um boost bastante grande à motivação. Pena é que o valor que uma pessoa paga não é depois reembolsável. :cadeirada: Editado 27 Junho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Junho 2013 Hoje e finalmente a minha graduacao http://www.scotsman.com/news/education/graduations-edinburgh-napier-university-27-06-13-1-2979012 :D Parabéns :prayer: A todas as melhorias de nota a que fui (5) melhorei. Passei um 12 para 16, dois 14 para dois 16, um 15 para 18 e um 14 para 15. Esta última deixou-me bastante aziado, porque o engraçado do docente decidiu dar as notas por escalões. :lol: Basicamente pessoas que foram lá com 13 ele disse que subiam mas as que iam com 14 (o meu caso)... a situação já seria mais complicada. :lol: A nota máxima acabou mesmo por ser o 15. Para mim é fácil estudar para melhoria. Pode não haver motivação de início (ter que agarrar aquela porcaria toda), mas o facto de a nota ter sido uma porcaria e o preço que uma pessoa paga para ir a esse exame dá logo um boost bastante grande à motivação. Pena é que o valor que uma pessoa paga não é depois reembolsável. :cadeirada: aqui só se paga posteriormente, e só caso não subas... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Junho 2013 Saiu a nota da minha melhoria, subi de 14 para 16.4, ainda vou lá reclamar pelo 0.1 valor que falta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2013 E pronto, está o último feito. Agora venham pelo menos uns dias de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Junho 2013 Fiz Calculo I, finalmente. Fiquei com 12. soube a pouco, mas tá feita ! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2013 (...) aqui só se paga posteriormente, e só caso não subas... Aqui não funciona assim. É pagar primeiro e depois se uma pessoa melhorar porreiro, aumenta a nota mas depois não recebe o dinheiro de volta. Se piorar adeus aumento de nota e adeus dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Junho 2013 Fiz melhoria de nota e consegui a melhor nota desde que a cadeira existe :) só há é à 3 anos :lol: mas pronto, são coisas que recompensam o trabalho que se tem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Junho 2013 Deves ter tido uma notona Koper. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2013 Fiz melhoria de nota e consegui a melhor nota desde que a cadeira existe :) só há é à 3 anos :lol: mas pronto, são coisas que recompensam o trabalho que se tem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Junho 2013 É AMANHÃ crl! AMANHÃ QUANDO CHEGAR AS 20H NEM VOU ACARDITAR! JESUS SENHOR VOU-ME BANHAR EM ÁLCOOL Compartilhar este post Link para o post