F_Tex Publicado 25 Junho 2013 olha o semestre disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Junho 2013 Muito obrigado pela informação, estou muito agradecido :biggrin: Para que curso querias ir? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Junho 2013 olha o semestre disso :mrgreen: O semestre está certo, o ano é que está mal. Elvis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Junho 2013 Alguem daqui estudou Propagação e Radiação de Ondas Electromagnéticas? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Junho 2013 olha o semestre disso LOL Mas meteram isso há pouco tempo, eu entrava sempre no 1º link. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 Pronto, 1º ano passado, com apenas uma cadeira por fazer. Fundamentos de Contabilidade Financeira - 12 Marketing para Tecnologias - 14 Algoritmos e Estruturas de Dados - 14 Deixei Programação Orientada a Objetos porque pront. Não percebo mesmo um crl daquilo. No próximo ano passo com 16. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2013 Pronto, 1º ano passado, com apenas uma cadeira por fazer. Fundamentos de Contabilidade Financeira - 12 Marketing para Tecnologias - 14 Algoritmos e Estruturas de Dados - 14 Deixei Programação Orientada a Objetos porque pront. Não percebo mesmo um crl daquilo. No próximo ano passo com 16. Em que raio de curso é que estás? Tens POO e Contabilidade Financeira. Wut? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 26 Junho 2013 Pronto, 1º ano passado, com apenas uma cadeira por fazer. Fundamentos de Contabilidade Financeira - 12 Marketing para Tecnologias - 14 Algoritmos e Estruturas de Dados - 14 Deixei Programação Orientada a Objetos porque pront. Não percebo mesmo um crl daquilo. No próximo ano passo com 16. Este semestre POO tava easy, mas tb n fiz. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2013 Em que raio de curso é que estás? Tens POO e Contabilidade Financeira. Wut? informática de gestão ou gestão de informática, assim qlq coisa. ISCTE bom curso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2013 Uma dúvida parva que me atingiu ainda à bocado. Candidato-me a 2 universidades. Sou aceite nas 2. Só me matriculo numa, obviamente. E a outra? A candidatura aceite é cancelada automaticamente ou tenho que ir lá dizer que já não quero? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Uma dúvida parva que me atingiu ainda à bocado. Candidato-me a 2 universidades. Sou aceite nas 2. Só me matriculo numa, obviamente. E a outra? A candidatura aceite é cancelada automaticamente ou tenho que ir lá dizer que já não quero? Privadas? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2013 Públicas, ambas. Tens que ir lá dizer. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Mas vais fazer o concurso nacional? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2013 Mas vais fazer o concurso nacional? Suponho que sim. Assim que tiver os resultados dos exames (caso sejam positivos) faço a candidatura no site da DGES. Aquilo tem lá a opção de colocar 5 ou 6 universidades. Daí a minha dúvida. Não faço ideia se é possível aparecer "Colocado" em mais do que uma mas caso isso acontecesse, queria estar prevenido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Suponho que sim. Assim que tiver os resultados dos exames (caso sejam positivos) faço a candidatura no site da DGES. Aquilo tem lá a opção de colocar 5 ou 6 universidades. Daí a minha dúvida. Não faço ideia se é possível aparecer "Colocado" em mais do que uma mas caso isso acontecesse, queria estar prevenido. Só és colocado numa, portanto não tens de te preocupar com nada. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2013 (editado) Eu entrei em 4 e só fui à minha na altura, não foi preciso ir às outras. Editado 26 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2013 Só és colocado numa, portanto não tens de te preocupar com nada. Óptimo, agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Junho 2013 (editado) Uma dúvida parva que me atingiu ainda à bocado. Candidato-me a 2 universidades. Sou aceite nas 2. Só me matriculo numa, obviamente. E a outra? A candidatura aceite é cancelada automaticamente ou tenho que ir lá dizer que já não quero? Só entras em uma em cada fase. oops, too late Editado 26 Junho 2013 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2013 basicamente tu só entras na opção mais alta que seleccionaste. Podes ter média para entrar na 3ª, 4ª ou 6ª, mas entras é por ordem de preferência que colocaste, sendo que é na 3ª opção que tens de te matricular. Normalmente não existe o caso de não quereres a 1ª opção e sim a 2ª, pq as pessoas escolherem convenientemente e definiram prioridades para entrada na faculdade... caso sejas um desses casos, acho que tens de ir à faculdade e explicares que queres ir para a 2ªopção e não na que seleccionaste em 1º lugar. digo eu! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2013 Não vai ser o caso. Sei bem qual é a ordem que tenho que dar às faculdades/cursos que tenho em mente. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Junho 2013 Acho que é impossível entrar na 1ª e depois querer ir para a 2ª. Tem de se submeter a 2ª fase para trocar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 Em que raio de curso é que estás? Tens POO e Contabilidade Financeira. Wut? Informática e Gestão de Empresas. Este semestre POO tava easy, mas tb n fiz. Pensei que eram favas contadas por causa do 16 a IP. f*di-me. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Junho 2013 Vaart. :heart:Obrigado pela ajuda. Talvez seja uma possibilidade para quando acabar a licenciatura. Se precisares de algo, apita. Compartilhar este post Link para o post