Khronus Publicado 22 Junho 2013 (editado) Sei que aqui não deverá ser o sitio mais apropriado, mas alguém já fez um TOEFL ou um IELTS e me possa dar algumas informações? Editado 22 Junho 2013 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 22 Junho 2013 (editado) malta de electro e arredores, para o cálculo da potência total de ruído, Pn, como calculados a temperatura absoluta? Sendo que Pn=k.T.B EDIT: o exercício é - > Considere um filtro constituído por elementos LC cuja largura de banda a 3 dB é de 4 kHz. Admita que à sua entrada está presente ruído branco com densidade espectral de potência, Sn(f) = 2.10-21WHz-1. Obtenha o valor da potência total de ruído à entrada deste filtro. Editado 22 Junho 2013 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2013 e mais um 13 a uma cadeira a que pensei que tinha que ir a recurso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Junho 2013 Abriu no ano passado, salvo erro! http://www.acss.min-saude.pt/Portals/0/C%C3%B3pia%20de%20quadro_resumo_internatos_2013_21_5_2013_site%20%28final%29.pdf 3 vagas :p Bonzinho para ver como é que isso funciona! Na via das dúvidas sigo por Orto, se conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2013 Mas ortopedia tem um contra... ainda não tive a cadeira, estou muito curioso para ver in loco como é para o ano. Tenho medo que seja demasiado cortar e colar, há muito aquele estigma de ser a especialidade de carpintaria dentro do hospital e, acima de tudo, que se torne uma coisa demasiado repetitiva se não conseguir a vertente mais desportiva! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Junho 2013 Pessoal do Porto, alguém sabe um local fixe para estudar na segunda? Sabem se o ICBAS estará aberto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2013 (editado) Sabem se dá para sacar exames do site (ou coisa do género) da Portucalense? Editado 22 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2013 (editado) Tive 4 a Investigação Operacional. :| Acho mesmo muito estranho ter tido tão pouco. Vou lá segunda à revisão de prova. fiz essa disciplina há uns 8 anos. lembro-me do método simplex e pouco mais lol edit: a 2ª licenciatura está quase terminada. a 12 de julho acaba o estágio e se a avaliação dele correr bem fico com 14 de média final. Editado 23 Junho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Junho 2013 Eu tb fiz IO. Como sou de economia escolhi como opcional, fiz o exame na semana passada. Bela chachada... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2013 Eu tb fiz IO. Como sou de economia escolhi como opcional, fiz o exame na semana passada. Bela chachada... na ualg era obrigatória lol. Actualmente não sei se é opcional ou não. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Junho 2013 Pessoal do Porto, alguém sabe um local fixe para estudar na segunda? Sabem se o ICBAS estará aberto? Não creio. Eu tenho ficado sempre na Maia, na biblioteca. Estudo muito bem aqui, mas amanhã só está aberta das 18 às 23. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2013 IO, ou IOPE na FEUP, até é bastante acessível. Aliás, tal como Gestão de Operações . Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2013 IO, ou IOPE na FEUP, até é bastante acessível. Aliás, tal como Gestão de Operações . kessa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Junho 2013 na ualg era obrigatória lol. Actualmente não sei se é opcional ou não. Na FEP só o pessoal de Gestão tem IO como obrigatória. Eu tive Tópicos de Investigação Operacional que é uma opcional livre. Precisava de fazer uma opcional neste semestre. Demos Análise de Decisão e Otimização, Simulação e Filas de Espera. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2013 é pá, agora que falas das filas de espera estou-me a lembrar disso. Havia também o estudo para qual era o número de idas ao banco que compensava mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2013 Também tive IO. Não me parece que sirva para grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Junho 2013 Não creio. Eu tenho ficado sempre na Maia, na biblioteca. Estudo muito bem aqui, mas amanhã só está aberta das 18 às 23. Como o ICBAS estava aberto no 10 de Junho, deduzi que amanhã também estivesse. Que se lixe, estudo em casa que não tenho outro remédio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2013 Pego nas cenas de GF II, olho para aquilo durante 10 minutos e... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Junho 2013 As calculadoras Texas resolvem metade ou um terço na pior das hipóteses dos testes e exames de IO. Simplex e métodos de previsão como o Holt-Winters(ou isso) são alguns exemplos. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Junho 2013 eu gostava de seguir Engenharia Informática, alguem tem uma opinião entre tirar o curso na Nova ou nas instalações do Taguspark? Eu estou na Nova (FCT) em Engenharia Informática e é puxado mas isso penso que é em todo o lado, na FCT tens a diferença que no próximo ano vai passar a ser MIEI, mestrado integrado (penso que no IST ainda não é). Além disso tens o facto de ter saído um estudo qualquer que diz que é LEI na FCT é o curso com maior empregabilidade em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2013 As calculadoras Texas resolvem metade ou um terço na pior das hipóteses dos testes e exames de IO. Simplex e métodos de previsão como o Holt-Winters(ou isso) são alguns exemplos. nem todas as faculdades permitem que se use essas máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2013 Pego nas cenas de GF II, olho para aquilo durante 10 minutos e... O pior é olhares para aquilo e pensares que de alguma maneira vai ter de te entrar na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Junho 2013 Pessoal do Porto, alguém sabe um local fixe para estudar na segunda? Sabem se o ICBAS estará aberto? Não te metas nisso :lol: Nem num dia normal tens sítio pa estudar quanto mais em época de exames... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Junho 2013 Não te metas nisso :lol: Nem num dia normal tens sítio pa estudar quanto mais em época de exames... Como vai essa época de exames? :) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Junho 2013 Como vai essa época de exames? :) Mais tranquila que nos restantes semestres. Só tenho um exame e duas freq sendo que já fiz um. Agora só falta a segunda de Sinais e de Biofun II. Espero manter no mínimo o 15 a Sinais que tenho-me matado para aquilo :lol: De resto devo aproveitar para melhorar materiais em recurso e fazer outra melhoria a decidir. Mas também quero ver as notas primeiro. Pareceu-me pelo menos um semestre muito mais pacífico que os anteriores. Oxalá não me arrependa de dizer isto que ainda não acabou longe disso :lol: E por aí? Já vi que pelo menos no trabalho corre bem :mrgreen: Entretanto também comecei um projecto no Biostar para ver se começo a melhorar as minhas capacidades de programação e análise de imagem. Eles na altura até me falaram do teu projecto da prótese :mrgreen: Além disso tivemos uma ideia para continuar o projecto aberto do Diamantino e ele apoiou-nos completamente e vamos continuar o que para mim é óptimo. Acho que o PA me ajudou imenso a perceber que era algo deste género que quero fazer no futuro... Compartilhar este post Link para o post