Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Eu estou na fase do Adeus. Termino a licenciatura este ano. Deixo uma cadeira para a época de conclusão de licenciatura que é em Setembro. Ainda pensei durante algum tempo se havia ou não de continuar a estudar, mas sinceramente já não dá, a minha cabeça já não aguenta mais e não tenho mais paciência, nem para estudar para estes últimos exames das últimas 2 semanas tive paciência, foi muito a custo, quanto mais prolongar por mais 2 anos a minha vida académica num mestrado. Fechei essa porta.

Para quem lá está, ou para quem lá vai entrar, aproveitem.

Vais trabalhar para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou corrigir, nunca mais saio da FEUP, nunca na vida faço esta cadeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já saiu a nota do exame de ontem. Chumbar com 8 é chato para crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E pronto, saiu a última nota 9,9 a Tecnologia Mecânica. É uma nota fraquíssima e vou melhorá-la a recurso. Vou também melhorar o 14 Mecânica Computacional e o 15 a Automação Industrial. As outras, Controlo de Sistemas não tem recurso (acabei com 16) e Mecânica dos Fluídos 2 estou contentíssimo com o 12.

É oficial, Licenciatura no bolso! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é isso da licenciatura? Tu nem acabaste o curso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou corrigir, nunca mais saio da FEUP, nunca na vida faço esta cadeira :lol:

qual é a cadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é isso da licenciatura? Tu nem acabaste o curso...

Deve ser como os cursos eram antigamente. Antes 5 anos eram licenciatura, ao fim de 3 tinhas bacharelato, o dele deve ser parecido mas com mestrado ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser como os cursos eram antigamente. Antes 5 anos eram licenciatura, ao fim de 3 tinhas bacharelato, o dele deve ser parecido mas com mestrado ou isso.

Isso é igual ao meu e já fiz os 3 primeiros anos.

LICENCIADOOOOOOOO!

(reputz aqui 8) )

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto...todas as cadeiras feitas a normal com uma media conjunta de 14---valente porcaria :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vais trabalhar para o ano?

Não sei.

Na minha cabeça há tantas hipóteses em cima da mesa.

Eu actualmente já estou a estagiar num ginásio. Dou aulas de grupo (substituições), sala de exercício (substituições igualmente). O estágio fazia parte de um protocolo da faculdade e é mesmo uma cadeira do último semestre do último ano da licenciatura, mas entretanto o semestre já acabou mas eu consegui prolongar o estágio, eles gostaram de mim e do meu colega e convidaram-nos a ficar lá nestes moldes que eu referi.

Outras hipóteses são tirar um curso de jornalismo no CenJor (Centro de Jornalismo), aliar o jornalismo ao desporto, e arranjar um estágio num jornal desportivo (também tenho conhecimentos nessa área), ou fazer um ano de total interrupção, ir para fora e viver novas experiências no estrangeiro, no âmbito do voluntariado. Acho que seria uma grande experiência que me abriria os horizontes e novas portas no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu gostava de seguir Engenharia Informática, alguem tem uma opinião entre tirar o curso na Nova ou nas instalações do Taguspark?

Tenho opinião sobre as instalações do Taguspark que são ao lado de minha casa e são brutais. Sobre o curso em si, nada sei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de seguir Engenharia Informática, alguem tem uma opinião entre tirar o curso na Nova ou nas instalações do Taguspark?

Estou a tirar isso no Taguspark, o ambiente de lá é super fixe, a licenciatura vai ser reestruturada e tudo portanto é capaz de ficar mais acessível a partir do semestre que vem, de qualquer maneira, não posso dizer que esteja propriamente feliz por lá estar porque os meus hábitos de estudo sempre foram relativamente reduzidos e apesar de tudo o curso tem a sua dificuldade. É o que te posso dizer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei.

Na minha cabeça há tantas hipóteses em cima da mesa.

Eu actualmente já estou a estagiar num ginásio. Dou aulas de grupo (substituições), sala de exercício (substituições igualmente). O estágio fazia parte de um protocolo da faculdade e é mesmo uma cadeira do último semestre do último ano da licenciatura, mas entretanto o semestre já acabou mas eu consegui prolongar o estágio, eles gostaram de mim e do meu colega e convidaram-nos a ficar lá nestes moldes que eu referi.

Outras hipóteses são tirar um curso de jornalismo no CenJor (Centro de Jornalismo), aliar o jornalismo ao desporto, e arranjar um estágio num jornal desportivo (também tenho conhecimentos nessa área), ou fazer um ano de total interrupção, ir para fora e viver novas experiências no estrangeiro, no âmbito do voluntariado. Acho que seria uma grande experiência que me abriria os horizontes e novas portas no futuro.

Isso não dá para ir ver o Benfica todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não dá para ir ver o Benfica todas as semanas.

Eu sei e fico um pouco de pé atrás por causa disso, mas também não vai ser por falhar uma época que o mundo vai acabar. Talvez tente ir para o Japão e fico lá à espera da equipa para o Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...