Descartes Publicado 20 Junho 2013 Ensino Superior - A Entrada, a Saída, a Entrada, a Saída, a Entrada... :lol: Não é para admirar que se diga que os estudantes do ensino superior só pensam em sexo...:-k Qual é a p*ta da lógica de complicar? :lol: Cada enunciado valia 10 e siga a marinha. Ou tens que ter nota mínima em cada um deles? Lá está... A noção de média é complicada até para quem frequenta o ensino superior. E eu a mandar bocas às crianças do secundário... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Junho 2013 (editado) nao percebi? Conheces o Memé? Não é para admirar que se diga que os estudantes do ensino superior só pensam em sexo...:-k :mrgreen: Editado 20 Junho 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Junho 2013 (editado) Conheces o Memé? :mrgreen: claro que sim :mrgreen: Editado 20 Junho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2013 Lá está... A noção de média é complicada até para quem frequenta o ensino superior. E eu a mandar bocas às crianças do secundário... :mrgreen: Se são dois enunciados a valer vinte e ele tem 16 num e 10 no outro, fica com 13. A mesmíssima coisa que se cada enunciado de exame valesse metade e tinha 8+5 =13. A única explicação que vejo é mesmo se tivesse nota mínima (por exemplo 8) para passar a cada um dos enunciados e aí, por exemplo, um 18 + 6 não servir, apesar da média ser 12. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2013 Faculdade :heart: Seguindo as notícias do Pan ontem soube que: - Vou publicar um artigo, como co-autor, numa revista de referência em Psicologia da Saúde; - Vou participar numa mesa redonda (debate), num congresso internacional a decorrer em Portugal, com vários investigadores internacionais, sobre o "Impacto Psicológico da Crise Financeira"; - Vou apresentar três comunicações num congresso internacional que vai decorrer em Portugal agora em Julho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2013 O parvo é isso, não há nota mínima. Logo, por ter 19 num e 0 noutro, e passo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Junho 2013 nao dei os parabéns ao Diogo pela sua bi-licenciatura no outro tópico, portanto fica aqui, meu menino os votos de felicidades :carinhoso: e os parabéns ao pan e ao vaart :prayer: Espero que este semestre faça 5 em 5... Tenho que ir a 2 recursos (e ainda vou a mais 2 melhorias :mrgreen: ) mas acho que me safo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Junho 2013 TAU 12 A MECANICA DOS FLUIDOS 2 !!!!!!11 Cadeirão do semestre! Agora só falta uma nota, que sai hoje, para saber se tenho a licenciatura feita :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2013 Obrigadão Helder,curto bué de ti :) Grande Rumpasssss :) És enorme Vaart :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2013 Após 2 anos em Tradução em Língua Gestual Portuguesa e mais 3 em Línguas e Culturas Estrangeiras, espero acabar este ano. Já estou farto de estudar :lol: A parte má vai ser não ver os meus amigos/colegas tantas vezes como gostaria. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2013 Muito bem menino Rumpelstiltskinkinchim Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Junho 2013 Eu a entrar seria apra a faculdade de direito de lisboa, eu inicialmente tunha 2 opções totalmente destintas, ciencias do desporto e direito, mas acabei por escolher a 2ª, sempre me disseram que direito é fdd por ter grandes calhamaços para ler, se houver gosto pelo que se faz não custa. Caso não entre tenho como 2ª opção solicitadoria e em 3º Comercio e negocios internacionais. Vocês estão emq ue faculdades? Eu estou na FDL, nessa mesmo. Com trabalho tudo se consegue! Por exemplo, tenho dormido pouco mas o exame hoje correu-me bem. O esforço compensa, porque é uma faculdade bem exigente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2013 Vou finalmente começar um CET no IPS com o objectivo de seguir para licenciatura. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 20 Junho 2013 Ja só faltam duas notas! ate agr dois 17's e um 15 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Junho 2013 CGE feita com 15. 14-10-15 até ao momento. Faltam 2. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2013 E já que ainda não foi colocado: Univ. Aveiro, Univ. Minho e Nova no top 100 das universidades mundiais: http://p3.publico.pt/actualidade/educacao/8348/portugal-tem-tres-das-melhores-jovens-universidades-do-mundo Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Junho 2013 Vou finalmente começar um CET no IPS com o objectivo de seguir para licenciatura. Um CET é, exclusivamente, para maiores de 23 anos? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2013 Um CET é, exclusivamente, para maiores de 23 anos? Não. Titulares de um curso secundário (12º ano) ou de habilitação legalmente equivalente;ou Titulares de uma qualificação profissional de nível 3 e/ou 4 (cursos profissionais e tecnológicos); ou Ter idade igual ou superior a 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Junho 2013 Então basta apenas uma dessas condições, não é? Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2013 Sair da universidade foi um alívio enorme, que desperdício de tempo. Por curiosidade, por que razão achas isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2013 E já que ainda não foi colocado: Univ. Aveiro, Univ. Minho e Nova no top 100 das universidades mundiais: http://p3.publico.pt/actualidade/educacao/8348/portugal-tem-tres-das-melhores-jovens-universidades-do-mundo As universidades de Aveiro, Minho e Nova de Lisboa estão entre as 100 melhores instituições de ensino superior com menos de 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2013 As universidades de Aveiro, Minho e Nova de Lisboa estão entre as 100 melhores instituições de ensino superior com menos de 50 anos. shhhhhh Compartilhar este post Link para o post