Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Ensino Superior - A Entrada, a Saída, a Entrada, a Saída, a Entrada... :lol:

Não é para admirar que se diga que os estudantes do ensino superior só pensam em sexo...:-k

Qual é a p*ta da lógica de complicar? :lol:

Cada enunciado valia 10 e siga a marinha. Ou tens que ter nota mínima em cada um deles?

Lá está... A noção de média é complicada até para quem frequenta o ensino superior. E eu a mandar bocas às crianças do secundário... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebi?

Conheces o Memé?

Não é para admirar que se diga que os estudantes do ensino superior só pensam em sexo...:-k

:mrgreen:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Memé?

:mrgreen:

claro que sim :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está... A noção de média é complicada até para quem frequenta o ensino superior. E eu a mandar bocas às crianças do secundário... :mrgreen:

Se são dois enunciados a valer vinte e ele tem 16 num e 10 no outro, fica com 13. A mesmíssima coisa que se cada enunciado de exame valesse metade e tinha 8+5 =13. A única explicação que vejo é mesmo se tivesse nota mínima (por exemplo 8) para passar a cada um dos enunciados e aí, por exemplo, um 18 + 6 não servir, apesar da média ser 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Faculdade :heart:

Seguindo as notícias do Pan ontem soube que:

- Vou publicar um artigo, como co-autor, numa revista de referência em Psicologia da Saúde;

- Vou participar numa mesa redonda (debate), num congresso internacional a decorrer em Portugal, com vários investigadores internacionais, sobre o "Impacto Psicológico da Crise Financeira";

- Vou apresentar três comunicações num congresso internacional que vai decorrer em Portugal agora em Julho.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O parvo é isso, não há nota mínima. Logo, por ter 19 num e 0 noutro, e passo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao dei os parabéns ao Diogo pela sua bi-licenciatura no outro tópico, portanto fica aqui, meu menino os votos de felicidades :carinhoso:

e os parabéns ao pan e ao vaart :prayer:

Espero que este semestre faça 5 em 5... Tenho que ir a 2 recursos (e ainda vou a mais 2 melhorias :mrgreen: ) mas acho que me safo... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TAU 12 A MECANICA DOS FLUIDOS 2 !!!!!!11

Cadeirão do semestre!

Agora só falta uma nota, que sai hoje, para saber se tenho a licenciatura feita :D

Compartilhar este post

Link para o post

Após 2 anos em Tradução em Língua Gestual Portuguesa e mais 3 em Línguas e Culturas Estrangeiras, espero acabar este ano. Já estou farto de estudar :lol: A parte má vai ser não ver os meus amigos/colegas tantas vezes como gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a entrar seria apra a faculdade de direito de lisboa, eu inicialmente tunha 2 opções totalmente destintas, ciencias do desporto e direito, mas acabei por escolher a 2ª, sempre me disseram que direito é fdd por ter grandes calhamaços para ler, se houver gosto pelo que se faz não custa. Caso não entre tenho como 2ª opção solicitadoria e em 3º Comercio e negocios internacionais. Vocês estão emq ue faculdades?

Eu estou na FDL, nessa mesmo. Com trabalho tudo se consegue! Por exemplo, tenho dormido pouco mas o exame hoje correu-me bem. O esforço compensa, porque é uma faculdade bem exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou finalmente começar um CET no IPS com o objectivo de seguir para licenciatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou finalmente começar um CET no IPS com o objectivo de seguir para licenciatura.

Um CET é, exclusivamente, para maiores de 23 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Um CET é, exclusivamente, para maiores de 23 anos?

Não.

Titulares de um curso secundário (12º ano) ou de habilitação legalmente equivalente;

ou

Titulares de uma qualificação profissional de nível 3 e/ou 4 (cursos profissionais e tecnológicos);

ou

Ter idade igual ou superior a 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então basta apenas uma dessas condições, não é?

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sair da universidade foi um alívio enorme, que desperdício de tempo.

Por curiosidade, por que razão achas isso?

Compartilhar este post

Link para o post

As universidades de Aveiro, Minho e Nova de Lisboa estão entre as 100 melhores instituições de ensino superior com menos de 50 anos.

shhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...