JohnyM Publicado 24 Junho 2013 Porque dizes isso? PS: É uma pergunta honesta e séria. Das faculdades de desporto em Lisboa (FMH, ISCE e Lusofona), o ISCE é claramente o pior. A FMH por muito má que seja ainda tem bastante nome e se quiseres investigação é para lá que tens de ir. A Lusofona foca-se mais na prática e preparar mais os alunos, mas tem o problema de ter o nome Lusofona (o que ainda suscita muitas duvidas). Mas tudo depende dos teus objetivos de futuro. Eu no ISCE só me metia se fosse com o objetivo de arranjar lá um tacho qualquer para dar aulas, visto que ainda é uma faculdade recente e acredito que aproveitem os seus melhores alunos Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Junho 2013 Estou nervoso para que saia uma nota como nunca estive na minha vida. Nem comer consigo pqp Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Junho 2013 Já não me lembrava de sair de um exame assim, em 50 perguntas tenho a certeza absoluta que no máximo errei duas :grin: Opcionais, sempre bom para recordar o secundário :lol: Agora voltar a carburar para quarta-feira despachar a primeira fase, preciso muito de fazer uma reciclagem cerebral depois de amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Junho 2013 Tinha um exame dia 27 de junho, o ultimo, que foi adiado para dia 2 de julho por causa da greve, dia em que vou trabalhar o dia todo e ja nao posso faltar.. pqp. E ainda nao sei se passei na 1ª fase ou nao. Crl pra estas greves Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Junho 2013 (editado) Alguém aqui do ISCE em Odivelas? Mais especificamente na área de Desporto? Opiniões? Qualidade das infraestruturas e ensino? etc... Da para seguir via ensino? edit: via gora que é privado, lixa me nao haver desporto publico que aceite portugues Editado 24 Junho 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 24 Junho 2013 Segundo ano concluído agora venham as melhorias. 17 a macro 2 e a est2, 15 a monetária e a finanças publicas e 14 a micro 2. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2013 Até agora saíram duas notas, dois chumbos com 8. A minha vontade para estudar para os próximos: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Junho 2013 Eu achava que tinha dois exames 5ª mas afinal tenho os dois na 6ª. :lol: Já são o segundo e terceiro exame que eu vi mal a data e/ou a hora. Se não me avisassem ia lá na 5ª. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2013 Da para seguir via ensino? edit: via gora que é privado, lixa me nao haver desporto publico que aceite portugues Eu entrei com Português em Rio Maior. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2013 Alguém está a estudar/estou na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Nova? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 Não estudo, mas tenho vários amigos por lá e conheço razoavelmente aquilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2013 Não estudo, mas tenho vários amigos por lá e conheço razoavelmente aquilo. O que achas das condições daquilo e que dizem os teus amigos da qualidade do ensino? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2013 As condições são bastante razoáveis. Sei que eles têm lá uns edifícios mais antigos, mas no geral estão ao nível que se exige. A biblioteca é muito boa e o espaço da faculdade é enorme, tens vários cafés/restaurantes, mini-mercado, infantário, etc. Também tens estacionamento gratuito dentro da faculdade. Quanto à qualidade de ensino, pelo que me dizem, neste momento, não anda longe do Técnico. Como qualquer faculdade de engenharia, os cursos são muito exigentes. Sei que eles andaram o semestre passado quase sempre fechados em casa, porque tinham testes/trabalhos quase todas as semanas. Muitos alunos queixaram-se e acho que aligeiraram o ritmo neste semestre, mas mesmo assim continuam a ter muito trabalho ao longo do semestre. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2013 Muito obrigado pela informação, estou muito agradecido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2013 Disse eu há aproximadamente dois meses: Este semestre foi-nos pedido um trabalho final da parte I da UC mais importante do curso, a Metodologia da área que escolhemos (no meu caso, treino de futebol) que consiste em fazer um dossier final com os nossos próprios resumos da matéria toda dada ao longo do semestre. Eu estou a aproveitar o repto e estou a fazer precisamente o contrário, estou a pegar em tudo o que está nos slides e foi dito nas aulas para fazer algo que já queria fazer há muito tempo, pesquisar, ler e escrever sobre futebol. Tenho 8 páginas de Word sem imagens e todas seguidinhas só sobre a primeira aula e a história da evolução dos sistemas e das tendências evolutivas do jogo e deu-me um gozo do caraças escrever aquilo. Vou começar amanhã a escrever e a pesquisar/ler sobre complexidade e fractais, que foi aquilo que se falou nas 4h da 2ª aula. Está quase: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2013 (editado) As margens do cabeçalho estão um bocado fdds e põe o título em Arial Narrow, fica melhor. Além de que é evidente que a imagem do Ferguson não está centrada. Editado 24 Junho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2013 Já fiz algumas dessas coisas, mas vocês são uns maricas, o homem deve ter mais que fazer que andar a medir aquilo com uma régua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2013 Foi só para te chatear e dar uma de no one cares com o teu texto pipi sobre bola. 8) Mas força nisso, deve dar para teres o 9,5. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Quero ver isso Alex, Mas só tenho um disco externo de 500 gb, depois mostras-me quando estiver contigo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2013 Ria-me se o professor te respondesse com um TL;DR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2013 Ria-me se o professor te respondesse com um TL;DR :lol: É o que devem fazer muitos, principalmente nos relatórios que por exemplo é para entregar na ordem dos engenheiros. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2013 Eu acho que isso acontece é quando os professores me dão em relatórios que é igual à média que eu já tenho à cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2013 Confesso que ficava um bocado chateado se soubesse que andei 2 meses e meio a escrever para não me lerem. :-( Especialmente porque a informação veio quase toda da minha cabeça (após muitas leituras) e não fiz cópias integrais de quase nada, defini uma estrutura e andei a ler sobre os temas que foram desenvolvidos ao longo do semestre. Já só falta bibliografia e índice. Boring. Compartilhar este post Link para o post