Peplin Publicado 23 Julho 2013 Eu acho imenso. E mesmo tendo hipóteses de ir por essa via, muito dificilmente o faria. É que em cima desse preço temos que colocar material de design, um computador praticamente novo (o actual dele arrasta-se com cenas mais pesadinhas, quanto mais com programas que comem a RAM toda), material de faculdade, etc. etc. etc. Aliás, eu já acho os 1000 e qualquer coisa, que poderei vir a pagar ao ano, um bruto exagero. Quanto mais 6000 ou, como já falaram aí, 10000€. 5600 € por um curso superior numa privada é um excelente preço. Temos que ver que a malta das privadas paga infra-estruturas, professores, etc., directamente do bolso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Julho 2013 É ir à escola o mais rápido possível! Ou ligar para a DGES. E, já agora, parabéns Last :fixe: Ja lhe disse para fazer isso. Deve ter sido algum erro informático. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Julho 2013 5600 € por um curso superior numa privada é um excelente preço. Temos que ver que a malta das privadas paga infra-estruturas, professores, etc., directamente do bolso. Sim, já que todas as despesas que a faculdade tem é paga directamente do bolso de quem lá estuda... Até deve ser por não ter esse dinheiro que acho caro. Ou não, quem sabe? Mas eu acho que todo o preçário do nosso ensino superior é exagerado. Segundo país da Europa com as propinas mais elevadas, logo a seguir à Inglaterra, não é? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2013 Sim, já que todas as despesas que a faculdade tem é paga directamente do bolso de quem lá estuda... Até deve ser por não ter esse dinheiro que acho caro. Ou não, quem sabe? Mas eu acho que todo o preçário do nosso ensino superior é exagerado. Segundo país da Europa com as propinas mais elevadas, logo a seguir à Inglaterra, não é? sim algo desse genero mas nem e so isso..aqui pagamos educaçao saude e tudo e mais alguma coisa nos outros paises tem impostos altos mas la esta tem educaçao superior paga bem como outras coisas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Julho 2013 Saiu Finanças, tive 12 no meio daquela m*rda de pauta. Só falta sair uma para acabar o curso. Entretanto passei na PwC, tenho entrevista dia 31 :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2013 Licenciado pela Faculdade de Economia do Porto :happy: E ainda para mais amanha estou em Amesterdão... Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 24 Julho 2013 Licenciado pela Faculdade de Economia do Porto :happy: E ainda para mais amanha estou em Amesterdão... Seu tolo :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Julho 2013 bem acabei de fazer minha candidatura: 1ºsolicitadoria 2ºrelaçoes publicas 3ºrelacoes internacionais 4ºgeografia e planeamento 5ºsociologia 6ºadministração publica para solicitadoria o ultimo a entrar teve 13,5 em 30 vagas, eu tenho 14,42 em 60 vagas estou confiante Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Julho 2013 bem acabei de fazer minha candidatura: 1ºsolicitadoria 2ºrelaçoes publicas 3ºrelacoes internacionais 4ºgeografia e planeamento 5ºsociologia 6ºadministração publica para solicitadoria o ultimo a entrar teve 13,5 em 30 vagas, eu tenho 14,42 em 60 vagas estou confiante não querias Direito? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Julho 2013 não querias Direito? Tive nega no exame de pt Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 25 Julho 2013 Licenciado pela Faculdade de Economia do Porto :happy: E ainda para mais amanha estou em Amesterdão... Parabéns Ego. E boas férias :cool: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Julho 2013 Licenciado pela Faculdade de Economia do Porto :happy: E ainda para mais amanha estou em Amesterdão... Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2013 Já saiu a nota que faltava. 11 cadeiras feitas este ano, 6 neste semestre. Já posso ir de férias com a sensação de dever cumprido. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Julho 2013 lol, que preto que és :mrgreen: boa sorte é que nem fui lá. o prof entretanto mudou as notas mais 2 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Já saiu a nota que faltava. 11 cadeiras feitas este ano, 6 neste semestre. Já posso ir de férias com a sensação de dever cumprido. Parabéns putanheiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2013 Um colega meu fez agora a tese, e antes da apresentação o prof ofereceu-lhe uma bolsa de investigação no INESC para depois do curso continuar o trabalho. Ele recusou pq queria ir para Inglaterra ter com a namorada... O professor do nada manda um mail para um conhecido na EDF e arranjou uma bolsa de doutoramento ao rapaz em Inglaterra. Fácil fácil. Depois disso teve 19 na tese :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Julho 2013 Quem me dera ser como esses gajos Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Julho 2013 E porque não é fácil ser. ninguém disse que é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 26 Julho 2013 Se passasse o tempo todo a estudar como fazem alguns, não tinha tempo para quase mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2013 Quem me dera ser como esses gajos True. Ter connects assim, esperto ou não, facilita tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Julho 2013 Pessoal Fepiano, como é a primeira semana de faculdade, na recepção ao caloiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2013 Se passasse o tempo todo a estudar como fazem alguns, não tinha tempo para quase mais nada. Isso é porque precisavas de uma base solida, feita durante o teu secundario. E depois arranjas um estudo constante ao longo do semestre e depois é chegar à epoca dos exames e fazer a revisão e uns exercicios que a nota terá de aparecer. Compartilhar este post Link para o post