rinka Publicado 7 Setembro 2013 Este ano não há novos alunos de Desporto por aí? Conheço uma miúda que foi para Ciências do Desporto Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Setembro 2013 40/41 Raparigas na minha (pelo nome não sei dizer se é rapaz ou rapariga :lol:) em 46 colocados Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Setembro 2013 40/41 Raparigas na minha (pelo nome não sei dizer se é rapaz ou rapariga :lol:) em 46 colocados É estrangeiro/a? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Setembro 2013 A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto regista a nota de entrada mais elevada do concurso nacional — o último candidato tem 18,1 valores. Eh lá. Que isto signifique manutenção de qualidade na comida na cantina e manutenção do zelo no que diz respeito ao barulho na biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto regista a nota de entrada mais elevada do concurso nacional — o último candidato tem 18,1 valores. Eh lá. Que isto signifique manutenção de qualidade na comida na cantina e manutenção do zelo no que diz respeito ao barulho na biblioteca. Eu gostava de saber como querem fazer silencio numa biblioteca com um piso provavelmente mal colocado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2013 Apenas 21 caloiras :( Pior fornada dos últimos 4 anos :| Same here, 32 em 51 83% dos novos colocados no meu curso são gajas. Vamos. Letras > * Universidade de Lisboa - Faculdade de Medicina Medicina MI 176.2 Universidade do Porto - Faculdade de Letras Línguas e Relações Internacionais L1 176.2 lol E o meu curso continua a descer, passamos do 2o curso de Letras com média mais alta para o 4o. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Setembro 2013 (editado) É estrangeiro/a? Yah, GRIGORE SAVVA (devo ser gajo) Editado 7 Setembro 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Setembro 2013 Apenas 21 caloiras :( Pior fornada dos últimos 4 anos :| 28 em Informática. Beat that :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Setembro 2013 Yah, GRIGORE SAVVA (devo ser gajo) Eu tenho 2 estrangeiras no meu. Coisa rara Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 28 em Informática. Beat that :mrgreen: Já no ano passado vi que havia gajas em Informática, mas tou-me a cagar, provavelmente as nossas são melhores que as vossas 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2013 A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto regista a nota de entrada mais elevada do concurso nacional — o último candidato tem 18,1 valores. Eh lá. Que isto signifique manutenção de qualidade na comida na cantina e manutenção do zelo no que diz respeito ao barulho na biblioteca. Seu tolo. A média do meu curso subiu umas décimas, pouco relevante. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Setembro 2013 Onde é que vêm a quantidade de gajas? Em que parte da página das colocações? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Setembro 2013 Onde é que vêm a quantidade de gajas? Em que parte da página das colocações? Contas pelos nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Setembro 2013 Contas pelos nomes :lol: Too much work Mas por alto parece ter mais gajas que gajos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2013 CINDERELA SOFIA Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Setembro 2013 CINDERELA SOFIA SAMUEL SERAFIM Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Setembro 2013 Já no ano passado vi que havia gajas em Informática, mas tou-me a cagar, provavelmente as nossas são melhores que as vossas 8) O ano passado entraram algumas jeitosas, por isso se este ano for igual duvido. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2013 Eu gostava de saber como querem fazer silencio numa biblioteca com um piso provavelmente mal colocado. Isso já não me faz confusão, mas gosto que cada vez que alguém abra a boca leve logo com dez olhares homicidas em cima. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Setembro 2013 CINDERELA SOFIA Já ganhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Setembro 2013 Candidatei-me à Católica por transferência, só sei o resultado dia 11. Entrei em Sociologia na FLUP e queria saber, caso não entre na Católica, até que dia tenho que ir tratar da papelada à fac. Alguém sabe ou pode-me dizer onde posso ter essa informação? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2013 No site da faculdade, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2013 Ou então vai lá. São capazes é de te cobrar 50€ só para entrares dentro do edifício, valor simbólico. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Setembro 2013 Candidatei-me à Católica por transferência, só sei o resultado dia 11. Entrei em Sociologia na FLUP e queria saber, caso não entre na Católica, até que dia tenho que ir tratar da papelada à fac. Alguém sabe ou pode-me dizer onde posso ter essa informação? Até dia 13. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2013 Ou então vai lá. São capazes é de te cobrar 50€ só para entrares dentro do edifício, valor simbólico. :lol: Compartilhar este post Link para o post