Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

a FEUC e relativamente perto do centro e coimbra nao e propriamente grande :mrgreen: ....qualquer duvida que tenhas manda PM a vontade , tenho todo o gosto em ajudar ;)

Muito obrigado, se precisar mandarei sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive em coimbra meia-hora apenas com as pessoas de mestrado a ter aulas e apaixonei-me 25vezes por isso em tempo de aulas e uma loucura :mrgreen:

Pessoas de mestrado a ter aulas? Em que fac?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas de mestrado a ter aulas? Em que fac?

ou melhor tinha colegas meus a preparar defesas de tese talvez fosse o mesmo...e as aulas de mestrado ja começaram pelo menos em alguns do departamento de ciencias da vida

Compartilhar este post

Link para o post

ou melhor tinha colegas meus a preparar defesas de tese talvez fosse o mesmo...e as aulas de mestrado ja começaram pelo menos em alguns do departamento de ciencias da vida

Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia.

tenho colegas meus que tao a ter a cadeira mais f*did* do mestrado mais f*did* do departamento de ciencias da vida e ja tao a dar em doidos :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

é só gajas em braga pqp

Isso é que é preciso Solero :biggrin:

Isto da segunda fase é uma m*rda do caraças. Os resultados só saírem dia 26 estraga o esquema todo a uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não começaram as aulas para muita gente e coimbra anda muito bem frequentada, este ano parece que vai ser melhor que os anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

O francês é tranquilo, boa sorte nisso :compinchas:

Engraçado é começar a ver o pessoal todo a ter aulas e a começar a rotina habitual, e eu ainda de férias até ao fim do mês :badgrin:

Linguistica francesa, pardon. :mrgreen: Com o Costa. :medinho:

E true. :lol: deve ser das coisas que mais gosto da ese :lol:

Os exames da época especial de fim de licenciatura costumam ser mais simples. Boa sorte.

Espero que tenhas razão. :mrgreen:

Obrigado a ambos. :compinchas:

O que me faz confusão é maneira como falam dos miudos quando estão só os pinguins juntos, é respeito é, acham-se superiores e falam com um desprezo que me faz confusão e as gajas são as piores

Eu ando na praxe e tenho que concordar com isto. Mas também tenho que dizer que pelo que leio aqui, faz-se uma generalização do crl. Pela minha experiência nem todos são assim. Há quem leve o respeito a sério e quem só o queira para si, mas pronto. Cada um sabe de si.

"

Artigo 89º

Só os veteranos podem mobilizar para trabalhos domésticos.

"

Ai f*da-se que vou ficar com a casa limpa :lol:

nice :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, caguem na praxe e vão passear, conhecer a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é preciso Solero :biggrin:

Isto da segunda fase é uma m*rda do caraças. Os resultados só saírem dia 26 estraga o esquema todo a uma pessoa.

Verdade. Tanto tempo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, caguem na praxe e vão passear, conhecer a cidade.

OLOLO

Curso que não se dê ao trabalho de organizar um peddy paper para os caloiros logo no 1º ou 2º dia de praxe não é curso decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso do pessoal que no ano de caloiro se esconde e no ano a seguir aparecem feitos carapaus de corrida é bem verdade. E no meu ano tive alguns/algumas assim..O JohnyM e o João Pedro podem confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

OLOLO

Curso que não se dê ao trabalho de organizar um peddy paper para os caloiros logo no 1º ou 2º dia de praxe não é curso decente.

Uau, um peddy-papper. Que fixe. Um único peddy-papper e perder tempo de qualidade para estar ali a ouvir meia dúzia de tipos a dizer parvoíces. Sabes quem também podes conhecer os teus amigos e criar amizades sem ser na praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, um peddy-papper. Que fixe. Um único peddy-papper e perder tempo de qualidade para estar ali a ouvir meia dúzia de tipos a dizer parvoíces. Sabes quem também podes conhecer os teus amigos e criar amizades sem ser na praxe.

wut

Um peddy-paper em que os caloiros tenham de passar pelos pontos mais importantes da cidade e que ao mesmo tempo lhes ensine factos sobre a cidade é mau?

Ai podemos conhecer pessoas fora da praxe? Não sabia mesmo disso, obrigado por me explicares :lol:

edit: O facto de dizeres "meia dúzia de tipos a dizer parvoíces" deve-se a uma das quatro: Estás numa universidade que não sabe praxar/ nem sequer meteste os pés na praxe / achas que és a última bolacha do pacote / nunca fizeste um peddy paper.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou experimentar a praxe, sem preconceitos, ver aquilo. Já que se fala tanto sobre o assunto, quero poder dar a minha opinião. Confesso que a ideia de ter pessoal a berrar-me aos ouvidos e a faltar-me ao respeito, pessoal que 'cá fora' provavelmente seriam insignificantes para mim, me incomoda. Ainda por cima entro tarde na faculdade, já com 20 anos. Mas também acredito que deve haver gente muito porreira e interessante na praxe e que ajude a criar laços. É uma questão de ir e ver, no fim da semana tanto posso estar a adorar aquilo como a seguir com a minha vidinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou experimentar a praxe, sem preconceitos, ver aquilo. Já que se fala tanto sobre o assunto, quero poder dar a minha opinião. Confesso que a ideia de ter pessoal a berrar-me aos ouvidos e a faltar-me ao respeito, pessoal que 'cá fora' provavelmente seriam insignificantes para mim, me incomoda. Ainda por cima entro tarde na faculdade, já com 20 anos. Mas também acredito que deve haver gente muito porreira e interessante na praxe e que ajude a criar laços. É uma questão de ir e ver, no fim da semana tanto posso estar a adorar aquilo como a seguir com a minha vidinha.

20 anos não é entrar tarde na faculdade, já tive um caloiro com 32, e quis ser praxado como todos os outros. Mas isso também depende das universidades em que se está.

Compartilhar este post

Link para o post

wut

Um peddy-paper em que os caloiros tenham de passar pelos pontos mais importantes da cidade e que ao mesmo tempo lhes ensine factos sobre a cidade é mau?

Ai podemos conhecer pessoas fora da praxe? Não sabia mesmo disso, obrigado por me explicares :lol:

edit: O facto de dizeres "meia dúzia de tipos a dizer parvoíces" deve-se a uma das quatro: Estás numa universidade que não sabe praxar/ nem sequer meteste os pés na praxe / achas que és a última bolacha do pacote / nunca fizeste um peddy paper.

Estou na FEUP, sabem praxar e eu curti coisas da praxe. Mas acho estupidez andar perder tempo com a praxe tão cedo no ano. Sou realmente a última bolacha do pacote, mas ninguém me come por ser feito e cheirar mal. E tanto fiz como já organizei peddy-papers.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é tarde, mas percebo o que o okocha quis dizer. Eu também vou agora com 20 anos (e nem sequer é licenciatura, essa só para o ano) e já me sinto um pouco velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na FEUP, sabem praxar e eu curti coisas da praxe. Mas acho estupidez andar perder tempo com a praxe tão cedo no ano. Sou realmente a última bolacha do pacote, mas ninguém me come por ser feito e cheirar mal. E tanto fiz como já organizei peddy-papers.

Tem que ser no início do ano, não se vai estar a meter praxe em semanas de frequências e prejudicar as notas do pessoal do 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser no início do ano, não se vai estar a meter praxe em semanas de frequências e prejudicar as notas do pessoal do 1º ano.

Não serias o primeiro...nem o último. Eu acho a praxe algo bem fixe, mas é idiota perder os primeiros dias de universitário numa cidade nova a aturar a praxe. Há coisas bem melhores para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu, andas na Escola Superior de Educação de Lisboa?

Porto. Porquê? :)

Btw, o exame correu bem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma amiga minha que foi para aí estudar Direito.

Cuidado com o que fazes Someone :mrgreen:

primeira letra do nome? para saber se calha na minha turma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda na FEUP, aquela primeira semana de praxe conjunta é capaz de ser das cenas mais inúteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...