Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2013 Ah bom. Se dão água, então está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Setembro 2013 Epá isso é tudo muito bonito e acho bem que te estejas a divertir e estejas tão integrado, fico mesmo contente por ti. Mas estás a levar isso a um nivel tão extremo. Devias ir lá e levar aquilo como uma brincandeira, pela maneira que falas parece uma obrigação e um dever que tens. É só por isso que eles te estão a cascar. Continua a divertir-te e força nisso Se foi essa a ideia que transmiti, então expressei-me mal, porque não é nada disso que queria dizer. Eu estou lá porque gosto, porque acho piada a imensas coisas, porque muitas das actividades consistem em fazer disparates, coisas que aumentam o nosso "desenrascanço", é por essas e muitas outras razões que lá estou, e não por ser uma obrigação, porque essa nunca foi a minha maneira de pensar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2013 Bem se dão água e açucar é porque deve valer mesmo a pena Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Setembro 2013 Bem se dão água e açucar é porque deve valer mesmo a pena Eu acho que é pelo lanche que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Setembro 2013 Se foi essa a ideia que transmiti, então expressei-me mal, porque não é nada disso que queria dizer. Eu estou lá porque gosto, porque acho piada a imensas coisas, porque muitas das actividades consistem em fazer disparates, coisas que aumentam o nosso "desenrascanço", é por essas e muitas outras razões que lá estou, e não por ser uma obrigação, porque essa nunca foi a minha maneira de pensar Não é bem só dever para ti mas como para todos os outros. Não penses tanto nisso Vocês também são lixados, deixem lá o rapaz em paz. Opiniões Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Setembro 2013 Bem se dão água e açucar é porque deve valer mesmo a pena Por mim acabou-se a discussão. Sempre que vier cá vou expressar a minha opinião para todos, se quiserem continuar a mandar postas estão à vontade, por mim não há problema nenhum, todos somos livres de escrever neste fórum. Quem realmente partilhar da mesma opinião que eu e quiser ter uma conversa que não leve sempre ao invevitável praxe vs anti-praxe, então aí tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Setembro 2013 declarar-se anti praxe :lol: era o que faltava Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Setembro 2013 Bulldozer, não estás só a falar com pessoal que não vai à praxe. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2013 Todos os anos lectivos há sempre esta p*ta de discussão sobre as praxes. Ainda não se cansaram !? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Setembro 2013 lol chegaste aí há 2 dias. Estás mesmo a falar a sério? Uma amiga contou-me de uma praxe geral (?) da FEP em que era só flexões e cenas assim, foram avisados para levar água que ia ser duro. :lol: Isso não tem piada nenhuma, aqui é completamente diferente. Então é gaja que nunca lá pôs os pés, pq se há coisa que a praxe na FEP não é, é física. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Eu praxes gostava era quando nos mandavam ir meter com as gajas boas que passavam..isso sim 8-) Editado 13 Setembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Setembro 2013 Então é gaja que nunca lá pôs os pés, pq se há coisa que a praxe na FEP não é, é física. Verdade. A praxe da FEP não tem nada de violento e apenas saí por achar aborrecido e uma perda de tempo, mas isso já vem de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Setembro 2013 Então é gaja que nunca lá pôs os pés, pq se há coisa que a praxe na FEP não é, é física. Posso estar a confundir as faculdades. O Bulldozer não é da FEP? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2013 declarar-se anti praxe :lol: era o que faltava Mesmo :lol: Nunca percebi isso de obrigar o pessoal a declarar-se anti-praxe, tbh. Who gives a shit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Setembro 2013 Posso estar a confundir as faculdades. O Bulldozer não é da FEP? É. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Setembro 2013 Bem..que rídiculo, e não não é o Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2013 Mesmo :lol: Nunca percebi isso de obrigar o pessoal a declarar-se anti-praxe, tbh. Who gives a shit :lol: isso acontece porque tu pelo codigo da praxe automaticamente ao fazeres a matricula estas sujeito a praxe logo para nao estares tens de te declarar anti-praxe o que na realidade acontece e muitos cursos cagarem nisso e se nao quiseres ser praxado apenas nao apareces e pronto Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Setembro 2013 É. Então e o que é que fazem? O Bulldozer falou aí em pacotes de açúcar e tal, também ouvi falar nisso. Se calhar não é nessas gerais, não sei. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2013 isso acontece porque tu pelo codigo da praxe automaticamente ao fazeres a matricula estas sujeito a praxe logo para nao estares tens de te declarar anti-praxe o que na realidade acontece e muitos cursos cagarem nisso e se nao quiseres ser praxado apenas nao apareces e pronto E é assim que devia ser. Não queres aparecer, não apareces e esta a andar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Setembro 2013 curso? Biomédica andas na UM? btw, plastikman vais ao arraial do azeiteiro? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Setembro 2013 não percebi a paranoia com o Bulldozer, se ele gosta o que é que querem? fds que chatos do crl Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Setembro 2013 Solero, tenho uma amiga minha que entrou em Medicina na UM Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Setembro 2013 Solero, tenho uma amiga minha que entrou em Medicina na UM é boa? Compartilhar este post Link para o post