Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Não sabia muito bem onde fazer esta pergunta, por isso achei que este talvez fosse o tópico mais apropriado .

Será que um curso de Inglês online na Cambridge Institute vale alguma coisa ? No sentido de aprendemos de facto algo com ele. Está com uma promoção jeitosa na groupon.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora da nossa festa e ainda lá estão a tesoureira e a presidente a recolher os lucros, mas o tipo do bar por alto falou em 400 pessoas... sendo 50 cent por cada, já seria fantástico!!!!

Quanto a água na praxe, tou a pensar seriamente praxar alguém para tentar pôr uma garrafa a ferver ao berro :grin:

3ª feira em princípio há grande febrada nossa junto ao Bigorna

Compartilhar este post

Link para o post

o meio termo é simples, quem gosta fica, quem não gosta não se mete nisso e é perfeitamente legítimo. é que não tem nada que saber,

O que dizes tende a estar totalmente correto não fosse, por vezes, o certo know-it-allism que se vê nos posts de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh servidor, tem lá calma que isto ainda é cedo para andares a atrofiar com as pessoas!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

As praxes não são nenhum bicho de sete cabeças. Ontem foi só o primeiro dia, não vi nada de mal, até agora todos foram porreiros e prestativos.

Compartilhar este post

Link para o post

As praxes não são nenhum bicho de sete cabeças. Ontem foi só o primeiro dia, não vi nada de mal, até agora todos foram porreiros e prestativos.

São sim, eles matam as pessoas com flexões, é uma humilhação do crl !!!!!!11 :lol:

Mais a sério, as últimas páginas foram ridículas simplesmente. Tudo bem que ele é o típico caloiro excitado, mas que eu saiba ele já tem idade suficiente para decidir aquilo que quer.

Ninguém aqui tem culpa que vocês tenham tido uma praxe má ou que nem sequer aparecessem para ver como era porque tinham medo disto ou daquilo ou porque se acham uns flocos de neve ou até porque a vossa faculdade tinha fama de praxar mal(já vi aí coisas sobre praxes sujas etc que simplesmente não há/não deve haver na Universidade de Coimbra), mas se o rapaz está a gostar e vem para aqui contar o que fez não vejo problema nisso. Agora tudo a cair em cima dele feito abutres ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui tem culpa que vocês tenham tido uma praxe má ou que nem sequer aparecessem para ver como era porque tinham medo disto ou daquilo ou porque se acham uns flocos de neve ou até porque a vossa faculdade tinha fama de praxar mal(já vi aí coisas sobre praxes sujas etc que simplesmente não há/não deve haver na Universidade de Coimbra), mas se o rapaz está a gostar e vem para aqui contar o que fez não vejo problema nisso. Agora tudo a cair em cima dele feito abutres ... :lol:

Não me insiro em nenhuma dessas, simplesmente acho uma perda de tempo e ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me insiro em nenhuma dessas, simplesmente acho uma perda de tempo e ridiculo

Pronto, e não há problema nisso. Agora se o gajo está a gostar, bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema (pelo menos da minha parte) nem é o ele vir contar as cenas, porque ainda bem que está a gostar. É mesmo a maneira como conta e depois as respostas que dá ao pessoal como se já fosse grande entendido na matéria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece porque tu pelo codigo da praxe automaticamente ao fazeres a matricula estas sujeito a praxe logo para nao estares tens de te declarar anti-praxe

o que na realidade acontece e muitos cursos cagarem nisso e se nao quiseres ser praxado apenas nao apareces e pronto

LOL o código da praxe, adoro :lol:

Qto muito so ta sujeito a esse código quem o declarasse, agora tas sujeito a praxe qdo fazes a matricula ahahahahah deve ser por isso q se paga os 4 euros de seguro, é da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

O código de praxe só vale para quem quer ser praxado. Uma pessoa que se declare anti-praxe antes de iniciar a praxe não é abrangida pelo código. Essa situação é para as pessoas que frequentando a praxe, por diversos motivos, se incompatibilizam com ela e decidem abandoná-la.

Além disso, o código de praxe é algo que pouco ou nenhum valor tem, porque muitas vezes dá jeito para justificar A ou B, mas depois é desrespeitado a torto e a direito, quando algum praxante decide exceder os limites aceitáveis da praxe. Na sua essência é um documento guia e não passa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Yawn.

You'll alone walk never.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já foi um pouco mais dificil lidar com a autoridade... não tolero muito esse tipo de coisas, mas pronto, ninguém se excedeu e deu para tolerar. À hora de almoço tive que bazar mais uma vez para ir trabalhar. Hoje estou cansado, tenho que contar escadas e a fazer flexões.

Compartilhar este post

Link para o post

O código de praxe só vale para quem quer ser praxado. Uma pessoa que se declare anti-praxe antes de iniciar a praxe não é abrangida pelo código. Essa situação é para as pessoas que frequentando a praxe, por diversos motivos, se incompatibilizam com ela e decidem abandoná-la.

Além disso, o código de praxe é algo que pouco ou nenhum valor tem, porque muitas vezes dá jeito para justificar A ou B, mas depois é desrespeitado a torto e a direito, quando algum praxante decide exceder os limites aceitáveis da praxe. Na sua essência é um documento guia e não passa disso.

exacto..porque se declarou anti-praxe...quanto ao resto...cabe ao bom senso de cada um saber o que faz

Compartilhar este post

Link para o post

Biomédica

andas na UM? btw, plastikman vais ao arraial do azeiteiro?

Se o teu cardeal de curso for o mesmo do ano passado cuidado se te pedir para pôr de 4... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já que falam nisso de ser violento. eu andei uma semana em guimarães e houve um gajo que numa actividade da praxe em braga continou a gritar quando o mandaram calar, foi lá baixo ter com o papa e saiu com o queixaço bem vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

já que falam nisso de ser violento. eu andei uma semana em guimarães e houve um gajo que numa actividade da praxe em braga continou a gritar quando o mandaram calar, foi lá baixo ter com o papa e saiu com o queixaço bem vermelho.

Atenção que quando eu falo da praxe, falo da praxe em Coimbra.

Por mencionarem o código, em Coimbra(na Universidade, politécnicos e Enfermagem não conta) é levado bem a sério por grande parte do pessoal. É claro que há sempre alguém que se estica um pouco mais, mas nunca se foge muito do tal código.

O Red Prince(não anda em medicina?) pode confirmar, que o curso dele praxa quase todas as semanas do ano e fazem-no extremamente bem. É pena que quando vem a comunicação social junte os politécnicos à faculdade ou então filmam cursos tipo psicologia e cursos de letras a praxar, dando uma "má" imagem.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

So se leva a serio esse codigo, quem o quiser. Como o Vaart diz nao passa de um documento guia.

em coimbra se praxas e para levares o codigo a serio e para isso que ele existe...quem nao o segue faz mal

Atenção que quando eu falo da praxe, falo da praxe em Coimbra.

Por mencionarem o código, em Coimbra(na Universidade, politécnicos e Enfermagem não conta) é levado bem a sério por grande parte do pessoal. É claro que há sempre alguém que se estica um pouco mais, mas nunca se foge muito do tal código.

O Red Prince(não anda em medicina?) pode confirmar, que o curso dele praxa quase todas as semanas do ano e fazem-no extremamente bem. É pena que quando vem a comunicação social junte os politécnicos à faculdade ou então filmam cursos tipo psicologia e cursos de letras a praxar, dando uma "má" imagem.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...