sinik Publicado 13 Setembro 2013 Lol código da praxe Acho que a ti tinha feito bem ir à tropa. Sofreste de bulling quando eras mais novo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2013 Infelizmente não conheço grande coisa da praxe aqui do meu curso pq fiz a minha vida praxística sobretudo na UAç (e adorei), mas do que vou vendo dá-me ideia que a cena é bem organizada, tem a colaboração do núcleo, integração dos caloiros, mostrar a cidade, distribuição gratuita de sebentas como ponto de honra e jogos e brincadeiras em equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Setembro 2013 Acho que a ti tinha feito bem ir à tropa. Sofreste de bulling quando eras mais novo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2013 Praxe todas as semanas? Isso é um curso Acho que a ti tinha feito bem ir à tropa. Sofreste de bulling quando eras mais novo? Isso e ainda vivermos em cima das árvores Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Setembro 2013 Todos os anos lectivos há sempre esta p*ta de discussão sobre as praxes. Ainda não se cansaram !? e o mais engraçado é que a discussão é gerada sempre pelos mesmos...eu sinceramente ainda não percebi qual é o objetivo de tanta insistência. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Setembro 2013 Biomédica andas na UM? btw, plastikman vais ao arraial do azeiteiro? claro 8) e ao caloiro ao molho tb. smp vais ficar na um? tens ido pra la esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Setembro 2013 Mas qual é o problema de se discutir isto? f*da-se, cambada de meninos. Enquanto não se chegar a uma espécie de consenso é normal que se fale sobre isto.. Mais ridículo do que os que têm opiniões extremadas sobre este tema só os que se queixam de o mesmo estar sempre a ser debatido. Não querem participar e contribuir para a discussão passam à frente. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Setembro 2013 A cena é que não há discussão. É alguém vir cá contar experiências da praxe e depois leva logo com uma dúzia de comentários a mandar uns loles e umas piadas. Sinceramente acho que já se chega sempre à mesma conclusão: há praxes boas, há praxes más, sempre dependendo de quem as realiza. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Setembro 2013 Praxe todas as semanas? Isso é um curso Isso e ainda vivermos em cima das árvores Pois... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 13 Setembro 2013 (editado) A cena é que não há discussão. É alguém vir cá contar experiências da praxe e depois leva logo com uma dúzia de comentários a mandar uns loles e umas piadas. Sinceramente acho que já se chega sempre à mesma conclusão: há praxes boas, há praxes más, sempre dependendo de quem as realiza. e de quem a "sofre". A mesma praxe é adorada por uns e desinteressante para outros. Eu simplesmente não tive paciencia para aquilo. Estar lá das 8 às 20h, sem fazer nada, não me podia rir, quase nem falar, sempre a ouvir sem razão nenhuma, etc etc... quando cá fora estava grande calor, podia ir para a praia ou para uma esplanada, conversar sobre o que me apetecesse... E não me arrependo nada Editado 13 Setembro 2013 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Alguém daqui que se candidatou a bolsa podia dar-me uma ajuda? Ora bem, quando me matriculei fui "obrigado" a fazer uma conta estudante na Caixa e disseram que se me candidatasse a bolsa o dinheiro teria de ir para essa conta. Ao preencher o pedido de bolsa basicamente posso meter numa conta qualquer, até em contas que não sou titular (como dos meus pais) e por isso fui perguntar aos bancos onde tenho conta como teria de ser e nenhum deles disse que teria de usar obrigatoriamente a conta que criaram em meu nome na universidade mas a que eu bem entender. Só quero mesmo saber se há alguma restrição para a conta que queira ver ser depositada a bolsa ou não, ty. Ah e deixem estar o sinik bulldozer :lol: Se ele gosta, ainda bem para ele...também é um bocado escusado vir para aqui contar tudo da sua praxe. Pior era se não gostasse de ser praxado e continuasse a ir... Editado 13 Setembro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2013 Mas qual é o problema de se discutir isto? f*da-se, cambada de meninos. Enquanto não se chegar a uma espécie de consenso é normal que se fale sobre isto.. Mais ridículo do que os que têm opiniões extremadas sobre este tema só os que se queixam de o mesmo estar sempre a ser debatido. Não querem participar e contribuir para a discussão passam à frente. problema não há nenhum, é só por ser uma seca. Desde que entrei na faculdade em 2009, todos os anos em Setembro/Outubro há esta discussão totó. Já faz 4 anos que já lá não ando e continua-se igual... Se os argumentos são smepre os mesmos e se "está provado" que não se sai do mesmo sitio, para quê continuar? Ao menos tragam cenas novas p'ro beef, yo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2013 Porque é que é escusado vir contar a praxe dele? Não faz parte do contexto do tópico? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Ah e deixem estar o sinik :lol: Se ele gosta, ainda bem para ele...também é um bocado escusado vir para aqui contar tudo da sua praxe. Pior era se não gostasse de ser praxado e continuasse a ir... Não é comigo que eles estão a implicar. LOOOL é com o Bulldozer. Editado 13 Setembro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Setembro 2013 O Helder disse tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2013 Porque é que é escusado vir contar a praxe dele? Não faz parte do contexto do tópico? Para evitar esta discussão do costume, só por isso. Não é comigo que eles estão a implicar. LOOOL é com o Bulldozer. é por causa do avatar do Benfica, desculpa :-| Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Setembro 2013 Para evitar esta discussão do costume, só por isso. é por causa do avatar do Benfica, desculpa :-| Eu por acaso até não estou a desgostar, mas hoje já afinei um bocado... As mulheres fazem muito barulho e isso irrita-me um bocado. Fds anda lá uma brasileira que vai lá vai... se não fosse casado investia. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Setembro 2013 sério, vocês são uns chatos do caralhão... o rapaz foi pa praxe e tá a curtir, deixem lá o moço. Também no meu ano curti bués a praxe e acho que os caloiros devem tar todo com o espírito que o rapaz está. Muito isto. Tomara eu na altura estar com o espírito dele. Por ter sido como muitos aqui arrependi-me e muito. Tomara eu voltar a ser caloiro. Mas geralmente só se dá valor uns anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2013 Alguém daqui que se candidatou a bolsa podia dar-me uma ajuda? Ora bem, quando me matriculei fui "obrigado" a fazer uma conta estudante na Caixa e disseram que se me candidatasse a bolsa o dinheiro teria de ir para essa conta. Ao preencher o pedido de bolsa basicamente posso meter numa conta qualquer, até em contas que não sou titular (como dos meus pais) e por isso fui perguntar aos bancos onde tenho conta como teria de ser e nenhum deles disse que teria de usar obrigatoriamente a conta que criaram em meu nome na universidade mas a que eu bem entender. Só quero mesmo saber se há alguma restrição para a conta que queira ver ser depositada a bolsa ou não, ty. Não. Podes usar a conta que quiseres, não é necessário ser essa da Caixa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2013 Não. Podes usar a conta que quiseres, não é necessário ser essa da Caixa. ok, obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Setembro 2013 LICENCIADO CRL!!!!! adeus iseg, ola iscte!!! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Setembro 2013 problema não há nenhum, é só por ser uma seca. Desde que entrei na faculdade em 2009, todos os anos em Setembro/Outubro há esta discussão totó. Já faz 4 anos que já lá não ando e continua-se igual... Se os argumentos são smepre os mesmos e se "está provado" que não se sai do mesmo sitio, para quê continuar? Ao menos tragam cenas novas p'ro beef, yo. Eu trago uma coisa nova. 2009 + 3 + 4 = ? Obrigado e boa tarde. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2013 LICENCIADO CRL!!!!! adeus iseg, ola iscte!!! Mestrado em quê? Compartilhar este post Link para o post