aarao73 Publicado 9 Setembro 2013 Engenharia Electrotécnica e de Computadores na FEUP. Alguém tem uma opinião sobre este curso? Vale a pena? É interessante? Ando nele no isep, entrei com 13,6 na 3 fase agora pensa! Vale muito a pena, tens e de ter muita vontade de estudar, pq envolve conceitos que quem vem de ciencias nao tá muito habituado a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Setembro 2013 São áreas diferentes. Tu é que tens de pensar no que preferes entrar. Eu ando em Electro, na FEUP e só posso falar bem da Faculdade e do curso. Se fosse hoje não sei se escolheria o mesmo (talvez optasse por gestão ou gestão industrial), mas gosto. Vai ser um ano complicado para mim. O meu irmão, com quem dividia casa, acabou a licenciatura e vai estar um ano fora e das 3 pessoas com quem mais tempo passei no último ano uma deixou de estudar e vai emigrar, outra deixa de viver no Porto e a outra mudou de curso. :| Acabei de submeter e foi esta a minha lista: 1º Engenharia Mecânica - FEUP 2º Engenharia Electrotécnica e de Computadores - FEUP 3º Engenharia Mecânica - ISEP 4º Engenharia Electrotécnica e de Computadores - ISEP 5º Engenharia e Gestão Industrial - ESEIG 6º Engenharia Biomédica - ESEIG Que situação :| Muita força com isso e não deixes que isso perturbe o teu rendimento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Ando nele no isep, entrei com 13,6 na 3 fase agora pensa! Vale muito a pena, tens e de ter muita vontade de estudar, pq envolve conceitos que quem vem de ciencias nao tá muito habituado a trabalhar. A minha tia tirou esse curso aí. Explica-me como funciona a 3ª fase sff Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Setembro 2013 Ando nele no isep, entrei com 13,6 na 3 fase agora pensa! Vale muito a pena, tens e de ter muita vontade de estudar, pq envolve conceitos que quem vem de ciencias nao tá muito habituado a trabalhar. Então tem mais a ver com que área? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Acabei de submeter e foi esta a minha lista: 1º Engenharia Mecânica - FEUP 2º Engenharia Electrotécnica e de Computadores - FEUP 3º Engenharia Mecânica - ISEP 4º Engenharia Electrotécnica e de Computadores - ISEP 5º Engenharia e Gestão Industrial - ESEIG 6º Engenharia Biomédica - ESEIG Que situação :| Muita força com isso e não deixes que isso perturbe o teu rendimento :compinchas: Porra, eu com essa candidatura brilhava, só faltava medicina :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Setembro 2013 Esqueci-me de dizer que me candidato com 14.05 à FEUP e 14.47 ao ISEP e ESEIG. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Setembro 2013 A minha tia é dona de uma empresa, consideravelmente grande, em Moçambique (mas não perguntes nomes :mrgreen: ) O meu tio tem uma empresa de painéis solares por conta própria Se quiseres arranjar-me emprego é tranquilo, não fico chateado :mrgreen: São áreas diferentes. Tu é que tens de pensar no que preferes entrar. Eu ando em Electro, na FEUP e só posso falar bem da Faculdade e do curso. Se fosse hoje não sei se escolheria o mesmo (talvez optasse por gestão ou gestão industrial), mas gosto. bold: Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Se quiseres arranjar-me emprego é tranquilo, não fico chateado :mrgreen: Moçambique tem uma política estúpida mas que faz sentido, por cada pessoa branca que puser a trabalhar tem de contratar vários negros :biggrin: Por isso era dispendioso para ela :happy: Estou a brincar, mas a lei é verdade, disse-me ela, ela vem cá agora dia 17, eu não a devo ver mas posso tentar saber o nome da empresa :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2013 tenho saudades da feup Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2013 tenho saudades da feup quando lá andavas, não punhas lá os pés! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Moçambique tem uma política estúpida mas que faz sentido, por cada pessoa branca que puser a trabalhar tem de contratar vários negros :biggrin: Por isso era dispendioso para ela :happy: Estou a brincar, mas a lei é verdade, disse-me ela, ela vem cá agora dia 17, eu não a devo ver mas posso tentar saber o nome da empresa :grin: Eu passo a ir ao solário, na boa :mrgreen: Edit: Unreal, fake . Eu vi-o lá. Editado 9 Setembro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Setembro 2013 Vou-te abrir o apetite. eSx1co0ahX0 Te f*der! Deste-me uma nostalgia do caraças. Quando foi o Quim Barreiros no ano passado estava roda no ar em cima do balcão do meio... Que fim do mundo que foi. A semana de Economia do meu 1º ano foi completamente épica. Continuam a ser as festas que mais gostei em 4 anos delas. Adorei quando no último dia das festas levei uma amiga da terra tb e ela ficou estupfacta como a cada passo que eu dava ou cumprimentava ou era cumprimentado por alguém. Este ano como tenho um horário de mestrado com aulas 4ª e 5ª às 10h, e 4ª e 6ª às 18h, e só começarei na PwC em Outubro, ainda vou aproveitar estas festas. Não sei se ainda vou ter a mesma vontade e se vou a todas, que já é diferente. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Eu passo a ir ao solário, na boa :mrgreen: Edit: Unreal, fake . Eu vi-o lá. Sendo assim acho que dá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2013 quando lá andavas, não punhas lá os pés! LOL por acaso punha, se tivesse praticas de manha ia de manha e so saia depois das 6:30/7:00 se nao so ia a hora do almoço mas prefiro os profs na UTAD, ou melhor, o tratamento é diferente como podem imaginar, 4 caloiros por ano... os profs conhecem os alunos todos e preocupam-se em saber como eles vao pelo menos as wcs sao melhores, e têm gandas vistas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2013 LOL por acaso punha, se tivesse praticas de manha ia de manha e so saia depois das 6:30/7:00 se nao so ia a hora do almoço mas prefiro os profs na UTAD, ou melhor, o tratamento é diferente como podem imaginar, 4 caloiros por ano... os profs conhecem os alunos todos e preocupam-se em saber como eles vao pelo menos as wcs sao melhores, e têm gandas vistas tu estás é bem onde se cague bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Setembro 2013 Já tinha visto isso, mas aí não diz o que temos de levar quando vamos à faculdade. Temos de levar fotos para o cartão ou tiram lá? Não te sei responder, que a mim já foi há 4 anos e entretanto eles mudaram completamente o processo de inscrição. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Setembro 2013 Acabei de submeter e foi esta a minha lista: 1º Engenharia Mecânica - FEUP 2º Engenharia Electrotécnica e de Computadores - FEUP 3º Engenharia Mecânica - ISEP 4º Engenharia Electrotécnica e de Computadores - ISEP 5º Engenharia e Gestão Industrial - ESEIG 6º Engenharia Biomédica - ESEIG Que situação :| Muita força com isso e não deixes que isso perturbe o teu rendimento :compinchas: Boas escolhas e boa sorte. Também entrei na 2ª fase na FEUP e mal notas a diferença. Espero que não.Mas falta aquela vontade de começar as aulas como noutros anos. bold: Tão verdade. Para o ano supostamente devia acabar o curso e ainda ando a pensar em mudar. :lol: tenho saudades da feup Se quiseres ir lá por mim a umas aulas estás à vontade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Setembro 2013 f*da-se barroso :heart: Quando vieres ao dragão vamos ao dolce vita comer ao burguer king antes do jogo, tenho saudades tuas e tens aqueles ecrãs nos urinóis, não sei se já cagaste num mas se não tiveres cagado vai ser a nossa primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2013 wtf qual é o sentido de cagar num urinol com ecran se vais tar de costas pa ele Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2013 (editado) cagas de porta aberta nas casotas, de frente para os plasmas hd Editado 9 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Setembro 2013 (editado) wtf qual é o sentido de cagar num urinol com ecran se vais tar de costas pa ele julgava-te mais flexível. se calhar já não quero estar contigo.. quer dizer, como é que está esse rabinho? Editado 9 Setembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 9 Setembro 2013 Entrou uma gaja no meu curso com o apelido Bagina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Setembro 2013 Para o ano supostamente devia acabar o curso e ainda ando a pensar em mudar. :lol: Sinceramente não compensa. Hoje em dia as "tarefas" de gestão industrial acabam por ser muitas vezes realizadas por engenheiros da nossa área. E além disso, tens oportunidade de ter formação complementar em gestão no nosso curso. O que acaba por compensar mais que mudar de curso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Setembro 2013 Sinceramente não compensa. Hoje em dia as "tarefas" de gestão industrial acabam por ser muitas vezes realizadas por engenheiros da nossa área. E além disso, tens oportunidade de ter formação complementar em gestão no nosso curso. O que acaba por compensar mais que mudar de curso. É por isso que me deixo estar onde estou. A engenharia tem essa vantagem, é multifacetada. Compartilhar este post Link para o post