Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

O Quintana vai andar com a camisola da montanha ou camisola branca? Acho que é da montanha, mas nao tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
According to RAI 48'33" the fastest time since Pantani (and after 200km +)

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana vai andar com a camisola da montanha ou camisola branca? Acho que é da montanha, mas nao tenho a certeza.

Montanha é do Froome . Pelo menos ele vestiu-a no podio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana vai andar de branco, porque lidera-a. A montanha é do Nieve.

Compartilhar este post

Link para o post

E tempos? É impossivel alguem fazer o tempo do Lance limpo, pelo menos na minha cabeça, agora enquanto não há provas, é um ciclista extraordinario mas que eu não gosto :mrgreen:

O Contador melhorou, acho que ele tá pior, mas em termos de forma tá o normal, vai melhorando até à parte decisiva da prova, e depois lá atacava forte, agora há uma Sky assim é dificil de atacar....

Quando se faz tempos ao nivel dos dopados e mais rapido, não. Não podem estar normais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome é lider da montanha, mas como é lógico vai andar de amarelo, e o Quintana é 2º na montanha e lider na juventude.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome é do outro mundo, se ele estiver limpo é o melhor ciclista dos últimos 20/30(?) anos.

Se continuar assim, vai somar os títulos mais importantes e será o melhor de sempre até ser apanhado, uma vez que todos os grandes estão todos ligados ao doping. Afinal o melhor de sempre disse que não se ganha o Tour com bifes e batatas fritas.

Não vi a subida, mas já vi que deu show, a ver se amanhã vejo os melhores momentos.

Rui Costa a posicionar-se para uma vitória em etapa, oxalá seja numa de montanha que tem mais sabor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar assim, vai somar os títulos mais importantes e será o melhor de sempre até ser apanhado, uma vez que todos os grandes estão todos ligados ao doping. Afinal o melhor de sempre disse que não se ganha o Tour com bifes e batatas fritas.

Não vi a subida, mas já vi que deu show, a ver se amanhã vejo os melhores momentos.

Rui Costa a posicionar-se para uma vitória em etapa, oxalá seja numa de montanha que tem mais sabor.

Não me lembro do Merckx falar em bifes e batatas fritas.

Compartilhar este post

Link para o post

É nestes momentos que se vê como o doping estragou o ciclismo, não consigo ver uma cena destas, que há anos me empolgava, sem começar a pensar que isto é bom demais para ser verdade.

Pensei no mesmo no momento do ataque do Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Merckx falar em bifes e batatas fritas.

Que raio, ele também não acusou, ou estou a fazer uma confusão tremenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isto e peço desculpa mas quando vi o Froome primeiro a largar o Contador e depois o Quintana só me lembrei foi do Landis.

Mas que foi lindo de ver, foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl de ciclismo, mas para o Froome fazer um tempo melhor que o Armstrong nesta subida, pouco importa se está dopado ou não uma vez que o americano o estava. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falou

Se o disse, pronto. :mrgreen:

O Merckx acusou 3 vezes, os tempos eram outros. Anyway, mesmo que nem ele nem o Lance tivessem acusado, o Merckx tem um palmarés estupidamente mais rico que o do Lance e faz todo o sentido que seja considerado o melhor ciclista de sempre.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl de ciclismo, mas para o Froome fazer um tempo melhor que o Armstrong nesta subida, pouco importa se está dopado ou não uma vez que o americano o estava. :prayer:

Este tem equipamento mais leve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ri-me do Schleck a ficar completamente parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isto e peço desculpa mas quando vi o Froome primeiro a largar o Contador e depois o Quintana só me lembrei foi do Landis.

Mas que foi lindo de ver, foi.

Eu lembrei-me foi do Cancellara... se o Cancellara não estivesse a subir o Mont Ventoux e com 200km nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembrei-me foi do Cancellara... se o Cancellara não estivesse a subir o Mont Ventoux e com 200km nas pernas.

Atenção que eu não estou a acusar o homem de nada. Prefiro claramente que ele esteja limpo e não apanhar a desilusão que apanhei com o americano.

E nem conto o prazer que me dá ver o Senhor Bifes a ser completamente destruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem consistentemente a melhor performance de sempre, é o melhor de sempre... Se bem que depende da perspectiva. Há quem diga que o Messi não pode ser o melhor de sempre porque nunca ganhou o Mundial.

Pois, mas no caso do Froome é se tiver. Até acabar a carreira ainda pode acontecer muita coisa, não é por uma ou duas performances de outro mundo que passa automaticamente a ser considerado o melhor de sempre.

Que pode muito bem lá chegar, concordo; que já o é, como é óbvio, claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não estou a acusar o homem de nada. Prefiro claramente que ele esteja limpo e não apanhar a desilusão que apanhei com o americano.

E nem conto o prazer que me dá ver o Senhor Bifes a ser completamente destruído.

O tal que foi apanhado mas que aquilo que tinha nao lhe dava melhorias de forma. :mrgreen:

com os tempos do froome a bate-lo, já duvido que o Lance andasse dopado :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles bidões deram um boost gigantesco, o Contador e o Quintana só nao o acompanharam porque não tem bidões de tamanha qualidade. Não é so tecnologia na bicicleta, tudo conta! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles bidões deram um boost gigantesco, o Contador e o Quintana só nao o acompanharam porque não tem bidões de tamanha qualidade. Não é so tecnologia na bicicleta, tudo conta! :mrgreen:

Só tiraram do saco o que era preciso. Quando o mandaram, o saco estava cheio á mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...