Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Não houve uma etapa de um GT no ano passado ou há dois anos em que um grupeto bastante grande chegou fora de controlo mas ninguém foi desclassificado porque eram muitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve uma etapa de um GT no ano passado ou há dois anos em que um grupeto bastante grande chegou fora de controlo mas ninguém foi desclassificado porque eram muitos?

É o normal acontecer, é assim que muitos sprinters as vezes sobrevivem juntam-se todos num grupo e fecham a etapa em conjunto.

E nessa etapa o Cav perdeu 15 pontos para a verde btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a terminar todo torto...

Quero ver a coerência nas etapas de motanha.

15_rsw_7571_220.jpg

TedKing1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho muito bem. O Tour é a maior competição de ciclismo do Mundo e uma das maiores do desporto em geral, não uma prova amadora ou de beneficência. Tem regras que são para ser cumpridas. Se o ciclista chegou fora do tempo de controle é eliminado. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho muito bem. O Tour é a maior competição de ciclismo do Mundo e uma das maiores do desporto em geral, não uma prova amadora ou de beneficência. Tem regras que são para ser cumpridas. Se o ciclista chegou fora do tempo de controle é eliminado. Simples.

Foi eliminado por 7 segundos. Quando chegar a alta montanha vamos ver como é...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem. Mas não há uniformidade nestas eliminações, como deveria existir.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me arranjar stream para a etapa de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto.

Agora é preciso é que o critério seja cumprido sem olhar a nomes, e aí é que a porca torce o rabo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver uma box que meta nos 74.7km e fique atento no lado direito do ecran que vai um nabo a correr ao lados dos ciclistas e leva um upper cut que fica KO no chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi eliminado por 7 segundos. Quando chegar a alta montanha vamos ver como é...

Nem que fosse só 1 segundo. Era 1 segundo além do tempo de controle. Qual foi o atraso dele para a Orica, já agora?

PS: Epah, isto faz-me vontade de jogar PCM :(

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que em situações de diferenças bem maiores, foram abertas excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que fosse só 1 segundo. Era 1 segundo além do tempo de controle. Qual foi o atraso dele para a Orica, já agora?

PS: Epah, isto faz-me vontade de jogar PCM :(

Ficou mais ou menos a 6:50 minutos ou perto disso, se fiz bem as contas. É um pouco mais de 25% do tempo da Orica.

Compartilhar este post

Link para o post

porra não fazia ideia que esta chegada de hoje tinha esta dificuldade

tá a ficar muita gente para trás

Compartilhar este post

Link para o post

porra não fazia ideia que esta chegada de hoje tinha esta dificuldade

tá a ficar muita gente para trás

O problema não é a dificuldade em si, é o facto de terem de ir a abrir por ali a cima para apanharem a fuga. Tivessem acordado mais cedo e poderiam controlar bem melhor esta subida

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que esta equipa da Omega para fazer comboios é qualquer coisa de fantástico!

Grande Cav!! 1º de muitas este ano

E que queda lá atrás, homens da geral envolvidos acho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...