Pat Riley Publicado 6 Julho 2013 O Quintana a andar assim e com esta confiança não sei se não é homem para limpar esta etapa. O gajo a fazer o gesto a dizer "se quiseres vens atrás" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Julho 2013 Só outsiders a sair, estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Julho 2013 Parece que o Tejay ficou mesmo para trás, muito mau fdx :c Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2013 Esta etapa tá a ser melhor que a volta a França inteira do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2013 Esta etapa tá a ser melhor que a volta a França inteira do ano passado. Mesmo. O Rui Costa está a andar muito fácil, muito bem. E o Quintana é um bicho, aquela cadência constante montanha acima é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2013 Grande subida do Rui. E Quintana igualmente. Parece que o Tejay ficou mesmo para trás.. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Julho 2013 Pinot horrível na descida como sempre Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2013 O Quintana também está a perder tempo na descida. Era bom que acabasse o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Julho 2013 O Quintana também está a perder tempo na descida. Era bom que acabasse o quanto antes. São só 20km de descida, acabam já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Julho 2013 O Andy ainda não descolou? não, continua no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2013 Vai ter que fazer uma subida do crl o Quintana. Acho que já não ganha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Julho 2013 Acho que 25 segundos não chega... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Julho 2013 Nunca pensaria que o Evans se aguentasse melhor que o Tejay. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Julho 2013 O Tejay ficou a pé Porte ao trabalho, daqui bocado ataques espero!! Compartilhar este post Link para o post