Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

US Postal desta geração.

A da anterior geração veio-se a revelar a equipa (ou conjunto de corredores) mais fraudulenta da história do ciclismo. Espero mesmo que não se passe o mesmo na Sky, era mais um tiro de caçadeira na rótula do ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

visto bem :lol:

Só espero é que alguma coisa mude, e que comecem logo pelos treinos, se lá são assim tão bons, é investigar o que eles fazem, isto assim não dá com nada, parece PCM em fácil, e nem lá se ganha assim...

Froome quer lutar pelo tour nos proximos 6 ou 7 anos. Se for assim sempre, temos o novo Armstrong.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a caça às bruxas que se faz neste fórum. Adoro como Jacko ama o Contador que já foi apanhado nas malhas do doping mas depois odeia a Sky e diz que é impossivel isto ser dos treinos e que são a US Postal.

Basta ver que os treinos são uma coisa importantissima. Quintana faz um treino de altitude na Colombia e o que aconteceu hoje? Também tava dopado?

Que eu saiba ninguém investe mais que a Sky no pelotão internacional, como tal só têm o esforço financeiro em treino e equipamento e wtv recompensado. Se algum dia algum ciclista for apanhado logo criticarei como faço com todos os outros. Não faz sentido criar ódios com faltas suposições como vejo aqui gente a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw tempos desta subida

Laiseka 22:57 (01)

Armstrong 22:59 (01)

Froome 23:14 (13)

Ullrich 23:17 (03)

Zubeldia 23:19 (03)

Ullrich 23:22 (01)

Armstrong 23:24 (03)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw tempos desta subida

Funny ahahahaha. Tempos ao nível do auge do doping. Priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres comparar o percurso do quinta com o percurso de ciclistas desconhecidos para 80% das pessoas que ve ciclismo?

O quintana venceu o tour do futuro, e o froome?

O quintana quando apareceu mostrava ser um ciclista capas de vencer na montanha, e o froome?

E pelos dados acima, froome perde 15 segundos para o armstrong...

Não quer dizer nada isto, nada de nada...

Comparei o efeito dos treinos não os ciclistas em si.

Quer, que a preparação, a qualidade dos treinos e o ciclismo em si está a evoluir. Se noutros desportos se dá grande valor aos desportistas quando batem alguns recordes de sempre, porque é que no ciclismo quando isso acontece estão dopados? Porque os outros o eram?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a caça às bruxas que se faz neste fórum. Adoro como Jacko ama o Contador que já foi apanhado nas malhas do doping mas depois odeia a Sky e diz que é impossivel isto ser dos treinos e que são a US Postal.

Basta ver que os treinos são uma coisa importantissima. Quintana faz um treino de altitude na Colombia e o que aconteceu hoje? Também tava dopado?

Que eu saiba ninguém investe mais que a Sky no pelotão internacional, como tal só têm o esforço financeiro em treino e equipamento e wtv recompensado. Se algum dia algum ciclista for apanhado logo criticarei como faço com todos os outros. Não faz sentido criar ódios com faltas suposições como vejo aqui gente a fazer.

E em que lugar acabou o Quintana? lol

Esta Sky o ano passado controla completamente o tour e faz top2 em etapas e no a seguir repete a mesma cena, os outros são todos aleijados e não treinam? De qualquer maneira, cada vez mais tenho a certeza que o Contador se dopou, desde que voltou que não dá uma para a caixa.

Quanto ao Froome e à Sky, vou continuar a admirar estas demonstrações de força na esperança sempre que sejam apenas isso, porque são fantásticas.

E estes comentadores da eurosport :facepalm: Em termos de ambiente são fantásticos, mas ou o Rui luta pelo top5, ou o Quintana se não tivesse atacado tão cedo hoje era o principal adversário do Froome neste Tour, epah por favor lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não disseram que lutava pelo top5 disseram que se amanhã chegasse no grupo dos favoritos, podia muito bem sair do CRI no top 5. E o Quintana se hoje não tem atacado tão cedo provavelmente fazia o 2º lugar. Como tal podia-se dizer que era o principal adversário do Froome, apesar de ser bem discutivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw tempos desta subida

Conseguiu ficar entre o Armstrong e Ullrich :lol:

O Froome é o tal que se agarrou á mota na subida do Mortirolo

Tanto sou fã dele como o critico. E hoje a sorte dele foi o Kreiziger. Posto isto, arrumava hoje a bicicleta.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, cada vez mais tenho a certeza que o Contador se dopou, desde que voltou que não dá uma para a caixa.

Esteve a correr 2011 sobre um escrutínio que talvez só o Armstrong seja superior, e fartou de espalhar classe durante o ano todo e ganhando o Giro em grande estilo, e mesmo no ano passado mesmo estando um furo abaixo espalhou classe na Vuelta, este ano não sie o que se passa, mas não dá para fazer comparações nete momento porque foi o 1º mau ano do Contador, vejamos para o ano, mas o Contador não volta aos tempos áureos.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de saberes que a Sky usa doping ainda consegues saber que é a única equipa do pelotão que usa.

E tudo isto a ver uma etapa de montanha. Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que se pode atacar todas as equipas e ciclistas que se destacam e depois pedir que levem o ciclismo a sério.

Não há nenhuma razão para duvidar da veracidade destes resultados e até se prove o contrario não ira haver.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

E estes comentadores da eurosport :facepalm: Em termos de ambiente são fantásticos, mas ou o Rui luta pelo top5, ou o Quintana se não tivesse atacado tão cedo hoje era o principal adversário do Froome neste Tour, epah por favor lol

Verdade. :lol:

Paulo Martins: "Que bem que vai Rui Costa! Quem o conhece sabe perfeitamente que ainda tem mais duas mudanças para utilizar caso o esforço aumente."

Logo de seguida, Rui Costa a passar as primeiras dificuldades a ir para a traseira do grupo "Ainda tem mais uma mudança para utilizar!" :lol:

Foi um timing...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do doping já enjoa. Não gosto da Sky, os únicos que simpatizo são o Porte e o EBH e até que se prove o contrário tem que se dar mérito ao ciclista. Não está provado que há doping, não há, parabéns ao corredor. Raio das palas que as pessoas insistem em não tirar só por casmurrice.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma caça às bruxas perfeitamente normal quando, nos últimos anos, todos os grandes ciclistas foram apanhados nas malhas do doping e quando o ciclismo é a modalidade mais ferida pela questão do doping em todo o mundo. Portanto, é de desconfiar quando aparece uma equipa tão dominadora na competição que mais interessa como a Sky, mesmo que isto seja tudo fruto de treino. É sempre de desconfiar quando aparece um ciclista a superar todas as expectativas sobre ele (e com isto espero que daqui por uns meses o Quintana não seja mais um apanhado no doping). Porque nos últimos anos é essa a realidade da modalidade, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é pah, se não gostam de ciclismo abstenham-se de comentar, porra. É que é sempre a mesma porcaria. Criem um crl de um tópico ao estilo de Messi vs. Ronaldo, mas é Contador vs. Sky e comentem lá o vosso Tour, que pelos vistos é um Tour à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apenas porque é impossivel 1 equipa evoluir tanto, ciclistas sairem de lá, e não disseram as equipas que chegam como se treina lá, ou espera, a Sky tem um laboratorio em marte, já que lá estão a uma grnade altitude, a milhões de quimlometros, acima do oceano atlantico, por isso conseguem testar bem as coisas?

muito provavelmente vai ser um caso á armstrong, a diferença é que na altura, todos usavam, se ele venceu, é porque era forte, podia usar outros métodos, mas a vantagem não é a mesma...

Aqui a única equipa que o faz parece ser a Sky, mas se estiver enganado, aplaudirei como é obvio, mas não me parece....

E quando será esse momento? Mesmo agora, quando não há o menor indício de irregularidade por parte do Froome tu não aplaudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome e Porte excelentes, Valverde, Mollema e Ten Dam muito bem e Contador, TVG e Rodríguez horríveis.

Grande etapa hoje, o Quintana, se não fosse o ataque de longe, que eu aplaudi na altura e achei mesmo que viesse a ser uma grande jogada da Movistar, provavelmente tinha feito top 3 na etapa, os 2 Belkin surpreenderam-me bastante, o Valverde parece-me que "será" o Nibali do Tour 2012, o Contador não esperava muito dele mas ainda esteve pior do que pensei e o Purito que se dedique à Vuelta, antes do início do Tour acreditei mesmo que fosse o único a ir ao ritmo do Froome mas esteve muito mal hoje. O Andy ainda me surpreendeu pela positiva, esperava menos dele, os 2 bascos também estiveram bem e o Van Garderen anda a tentar ser o Evans do ano passado, horrível. Para concluir, o Froome e o Porte não vão dar hipóteses neste Tour, 2 monstros na etapa de hoje e não me parece que quebrem até chegarem a Paris, infelizmente para o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve a correr 2011 sobre um escrutínio que talvez só o Armstrong seja superior, e fartou de espalhar classe durante o ano todo e ganhando o Giro em grande estilo, e mesmo no ano passado mesmo estando um furo abaixo espalhou classe na Vuelta, este ano não sie o que se passa, mas não dá para fazer comparações nete momento porque foi o 1º mau ano do Contador, vejamos para o ano, mas o Contador não volta aos tempos áureos.

Já o ano passado teve mal ;)

É natural haver quem ponha em causa estes resultados, aqui ninguém tem palas(argh...ok) para continuar a defender algo que não tem defesa. Todas as grandes vitórias nos últimos 10,15 anos foram postas em causa por estarem todos ligados ao doping, portanto é natural que uma equipa que faz o mesmo que uma US Postal com ciclistas que antes de chegarem a essas equipas não mostravam nem metade desta capacidade crie dúvidas nos espectadores.

Todos nós queremos acreditar que estes ciclistas não estão dopados e é tudo potencial humano e é por isso que vemos o Tour, mas não sejam daqueles que continua sistematicamente a defender que ninguém está dopado quando o ciclismo está como está. Só se enganam a vocês próprios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida da Euskatel e da Belkin. Não esperava uma etapa tão boa desta equipas.

Mesmo.

Parece que o Wiggins arranjou um companheiro para as descidas com chuva. :mrgreen:

Btw, parece-me que se o Kreuziger não tivesse de rebocar o Contador era menino para chegar com o Valverde.

E em que lugar acabou o Quintana? lol

Esta Sky o ano passado controla completamente o tour e faz top2 em etapas e no a seguir repete a mesma cena, os outros são todos aleijados e não treinam? De qualquer maneira, cada vez mais tenho a certeza que o Contador se dopou, desde que voltou que não dá uma para a caixa.

Quanto ao Froome e à Sky, vou continuar a admirar estas demonstrações de força na esperança sempre que sejam apenas isso, porque são fantásticas.

E a Vuelta do ano passado?

O fórum do Cycling News foi à vida :lol:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto tanto do Contador como do Froome, e dos ciclistas de top actuais só não gosto é daquele que o Froome rebocou o ano passado montanha acima, por isso acho que sou bem imparcial no que toca a este assunto, quero é ver espectáculo. Mas não consigo achar normal aquilo que o Porte fez hoje quando assumiu as despesas da corrida. E olhem que quero mesmo acreditar que isto é tudo com base em treinos e equipamentos, tudo legal, para o bem do ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um desporto totalmente justo, como fazem todos batota, ganha sempre o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome e Porte excelentes, Valverde, Mollema e Ten Dam muito bem e Contador, TVG e Rodríguez horríveis.

Grande etapa hoje, o Quintana, se não fosse o ataque de longe, que eu aplaudi na altura e achei mesmo que viesse a ser uma grande jogada da Movistar, provavelmente tinha feito top 3 na etapa, os 2 Belkin surpreenderam-me bastante, o Valverde parece-me que "será" o Nibali do Tour 2012, o Contador não esperava muito dele mas ainda esteve pior do que pensei e o Purito que se dedique à Vuelta, antes do início do Tour acreditei mesmo que fosse o único a ir ao ritmo do Froome mas esteve muito mal hoje. O Andy ainda me surpreendeu pela positiva, esperava menos dele, os 2 bascos também estiveram bem e o Van Garderen anda a tentar ser o Evans do ano passado, horrível. Para concluir, o Froome e o Porte não vão dar hipóteses neste Tour, 2 monstros na etapa de hoje e não me parece que quebrem até chegarem a Paris, infelizmente para o espectáculo.

costume. :mrgreen:

Só quero ver qual será a desculpa por parte do Contador. Aposto que é alguma lesão qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na marca está que ele disse que "No me he encontrado bien".

Compartilhar este post

Link para o post

costume. icon_mrgreen.gif

Só quero ver qual será a desculpa por parte do Contador. Aposto que é alguma lesão qualquer lol.gif

O bife não estava bem temperado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...