Inka Publicado 9 Julho 2013 Quem me arranja uma stream para ver a etapa hoje? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 Quem me arranja uma stream para ver a etapa hoje? https://sites.google.com/site/tvemdirecto396/canais/eurosport-pt/2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 Isto hoje dá para dormir lol. Já esteve mais longe de acontecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2013 https://sites.google.com/site/tvemdirecto396/canais/eurosport-pt/2 Isso não dá para ver com o adblock pois não? é que tenho som, mas não tenho imagem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 Isso não dá para ver com o adblock pois não? é que tenho som, mas não tenho imagem. Não deve dar. Não uso isso e aqui dá na boa. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2013 Isso não dá para ver com o adblock pois não? é que tenho som, mas não tenho imagem. Tenho o adblock e vejo na boa Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Julho 2013 O Andy é capaz se tiver a minima oportunidade de ainda tentar alguma coisita, o pior é que não vai haver oportunidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 O Andy é capaz se tiver a minima oportunidade de ainda tentar alguma coisita, o pior é que não vai haver oportunidade para isso. Ele diz que pode ganhar uma ou duas etapas. é esperar quais ele vai escolher. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2013 (editado) Tenho o adblock e vejo na boa Eu já tirei e mesmo assim não consigo ver, portanto já me tinha apercebido que não era disso, entretanto. Edit: Já tenho imagem também. Editado 9 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 9 Julho 2013 http://www.docapost.com/tourdefrance/ Já alguém ouviu falar disto? Estava no site do eurosport e permite mandar uma mensagem para um ciclista que depois será impressa e entregue em mão. Não fosse eu não perceber nada de francês e portanto não saber o que meter na caixa "Fonction de votre contact sur Le Tour" e enviava. Se alguém enviar que depois explique o que se mete nessa caixa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2013 Froome de novo só com um homem com ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2013 Porra que queda horrivel. Nem vi quem ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2013 Queda muito feia. :| O Cavendish mandou-o completamente abaixo. Foi o Kittel que venceu? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Julho 2013 (editado) Fds :| Editado 9 Julho 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 (editado) Queda muito feia. :| O Cavendish mandou-o completamente abaixo. Foi o Kittel que venceu? Edit: segundo o comentador da eurosport foi o Kittel. Editado 9 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Julho 2013 Cavendish 1-0 gajo que caiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2013 Fds Cav :-| Assim é normal que nem tenhas ido lá depois ao sprint, peso na consciência. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 9 Julho 2013 (editado) foi o Greipel que ganhou. o que é que o Cavendish queria fazer? omg :cadeirada: Editado 9 Julho 2013 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2013 Edit: segundo o comentador da eurosport foi o Kittel. Sim Kittel, a meter o Griepel a pé. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 foi o Greipel que ganhou. o que é que o Cavendish queria fazer? omg :cadeirada: Foi o que tinha achado também mas nao. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post