marte Publicado 7 Julho 2013 O Quintana já conseguiu encurtar o grupo. O Valverde não está é a aproveitar estes ataques. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2013 O Rui está com os favoritos? Está. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 hoje achei o Andy mais forte que o Contador. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2013 (editado) Andy hoje está enorme. Se nao fosse o tempo perdido ontem... Já o Contador acho que está melhor que o ontem. Pelo menos nas respostas aos ataques e posicionamento. Editado 7 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 Estou mesmo a ver que a movistar trabalhou tanto e não vai petiscar no final Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Julho 2013 O Porte já está a 10 minutos e tal. Espero bem que não quebre mentalmente porque o Froome vai precisar dele. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 O Porte já está a 10 minutos e tal. Espero bem que não quebre mentalmente porque o Froome vai precisar dele. Ele já deve ir em gestão de esforços desde que viu que não chegava ao grupo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2013 Queixam-se do comboio da Sky mas quando ele falha também o fazem. Ridículo. Perderam uma oportunidade única hoje. Belo lixo que esta etapa se tornou após aquele início promissor. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Julho 2013 Que fartura de Rui Costa vai na Eurosport :lol: Se o rapaz calha a fazer uma graça, nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 O PM deve ter-se esquecido que o CR da suíça terminava numa subida bem difícil que lhe permitiu ao Rui fazer diferenças. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2013 O Rui tem estado bem, mas penso que não há duvidas que i segundo da Movisport é o Quintana... E Este trabalho todo da movisport penso que pode mesmo ser em vão, não sei se chegam ao Martin Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2013 Liguei à pouco tempo, como anda o Rui? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 se as diferenças estão certas a luta vai ser entre os dois da frente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Julho 2013 O Rui tem estado bem, mas penso que não há duvidas que i segundo da Movisport é o Quintana... E Este trabalho todo da movisport penso que pode mesmo ser em vão, não sei se chegam ao Martin Movistar pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2013 Se chegarem ao fim com menos de 42 segundos o Rui costa sobe a 10º Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2013 Parabéns Movistar. Nem quebraram os favoritos, nem ganharam a etapa. Nada. Perfeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2013 Ah, e grande etapa do Froome. Muito inteligente e soube reagir a frio num momento em que muitos poderiam ter entrado em pânico. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2013 Alguém me explique como é possível que esta malta da Movistar ande centenas de km a puxar a etapa toda para o Valverde cagar para atacar a seguir ao Quintana :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2013 Gostava de saber como vai ser o discurso dentro da Movistar hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2013 Pronto, ao menos temos um português no Top10. Compartilhar este post Link para o post