Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 (editado) Ah, e grande etapa do Froome. Muito inteligente e soube reagir a frio num momento em que muitos poderiam ter entrado em pânico. só vi a última montanha e nessa só o Quintana é que atacou. Não houve continuidade, se calhar tb não havia pernas, de modo a meter o Froome em dificuldades. edit: no ano passado não me lembro do bradley ter ficado sozinho na montanha. Editado 7 Julho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 Bela etapa nas primeiras 2 horas, depois foram todos muito a medo de atacarem e perderem, a Movistar depois de no inicio parecer que queria quebrar o Froome, depois mostrou falta de ambição e lutou claramente para o 2º lugar e uma vitória de etapa, que depois no fim não conseguiram, não se pode dizer que a etapa foi lá muito positiva. O Froome mostrou-se bem, sempre sozinho mas foi inteligente e soube sempre quem seguir. E Grande vitória do Daniel Martin, grande temporada dele que maquina. E Rui no top 10 <3 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Julho 2013 É patética a forma como não atacaram o Froome quando ele estava isolado. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Julho 2013 Esta Movistar... A serio não percebi nada... puxam a etapa toda, desfazem a sky e o Valverde fica sentado na bicicleta? Acho que esta etapa mostrou que a Movistar não quer ganhar o Tour, quer um pódio, eles tentaram sim desgastar os outros e fazer alguém como o contador perder tempo.... Têm 2 homens para puxar 30km e apanhar 2 gajos a 40s para o lider ganhar a etapa... nada Dizem que foi um dia assustador para a Sky, se fosse diretor deles ficava tranquilo, esta etapa mostrou que o Froome tem isto no papo... mesmo sem equipa ficou claro que o homem tinha mais forças que os outros. Rui em 10º Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Julho 2013 A Movistar bem pode ir enterrar-se depois disto. Porra, como é que estes gajos não ganham a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2013 (editado) Movistar preocupou-se mais com o 2º lugar que atacar o 1º. Depois de tudo nas 2h iniciais, esperava mais. E de realçar a enormidade de hoje do Schleck. Grande dia dele. Editado 7 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Julho 2013 E acabaram por descansar todos os elementos, vão estar frescos para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 eu nem digo que a Movistar tinha obrigação de ganhar a etapa mas, pelo menos, a chegada deveria ter sido em grupo e não com 2 em fuga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Julho 2013 Isto ficou tão interessante que adormeci nos últimos 10 km. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Julho 2013 Enorme etapa hoje... nos primeiros 50/60 Km, a partir daí foi uma bela m*rda de etapa para o que prometeu no início, a Garmin esteve excelente no início e até ganharam a etapa, é uma boa recompensa pois foram a melhor equipa durante esta etapa, sempre a tentar meter homens na fuga e com o Martin no final a atacar na altura certa. A Movistar esteve bem no início mas a meio da etapa passou a preocupar-se mais com o 2º na geral que com tentar ganhar tempo ao Froome, é pena. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2013 muito bem a Movistar. daqui a uns anos retiram o título ao Froome e o Valverde ganha isto :dry: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 muito bem a Movistar. daqui a uns anos retiram o título ao Froome e o Valverde ganha isto :dry: E depois tiram ao resto também e é o Rui que ganha :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Julho 2013 Kiryienka out. Chegou fora de control Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 Um forte golpe na equipa da Sky. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Julho 2013 Kirienka :( Dos meus ciclistas favoritos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Julho 2013 Estou curioso para ver o Schleck na 3ª semana. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Julho 2013 Estou curioso para ver o Schleck na 3ª semana. já no mont ventoux Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Julho 2013 Vejo falarem do Contador isto, o Schleck aquilo, mas o principal adversário do Froome é atualmente o Valverde e a Movistar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 Vejo falarem do Contador isto, o Schleck aquilo, mas o principal adversário do Froome é atualmente o Valverde e a Movistar. Da maneira que eles correram hoje não me pareceu que queriam incomodar muito o Froome. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Julho 2013 Da maneira que eles correram hoje não me pareceu que queriam incomodar muito o Froome. Sendo assim ninguém quer incomodar o Froome, o Contador nada fez, Schleck idem-idem aspas-aspas... Tiveste a Movistar a tentar mexer na corrida pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 este empeno colectivo da sky poderia ter sido positivo para o Froome se não fosse a perda do Kiryenka. O Porte perderia todo o interesse na geral e passaria a ter a cabeça em trabalhar para o Froome. Agora é esperar para saber se e como a equipa vai recuperar. Vejo falarem do Contador isto, o Schleck aquilo, mas o principal adversário do Froome é atualmente o Valverde e a Movistar. faltou-lhe atacar depois do Quintana. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Julho 2013 Sendo assim ninguém quer incomodar o Froome, o Contador nada fez, Schleck idem-idem aspas-aspas... Tiveste a Movistar a tentar mexer na corrida pelo menos. Sim completamente os favoritos deviam ter testado o Froome , mas acho que particularmente a Movistar enquanto os outros tiveram medo de o fazer ela optou por não atacar, erradamente na minha opinião já que dos favoritos tinham o melhor classificado e que tinha dado boas indicações na etapa anterior, tiveram a equipa toda a trabalhar desde do inicio e podiam jogar cartas como o Quintana (Que chegou a fazer ataque, mas fracos para fazer diferenças) mas preferiram jogar para o 2º lugar e uma possível vitória que não veio acontecer. Podem ter perdido aqui uma boa oportunidade para tentar quebrar o Froome e memso que não funcionasse podiam ter dito que tentaram, assim optaram por um caminho menos ambicioso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2013 a Movistar hoje teve de Once no tempo do Beloki. Nessa altura quase só atacavam qd o Ulrich ou o Basso davam sinais de fraqueza. Compartilhar este post Link para o post