Klebergol Publicado 17 Agosto 2013 A jogada para a defesa do apanha bolas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 Este ponto :prayer: Federer - Nadal vintage. Tão bom voltar a ver estes jogadores em campo um contra o outro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Agosto 2013 Este ponto :prayer: Federer - Nadal vintage. Tão bom voltar a ver estes jogadores em campo um contra o outro :prayer: Isto. :prayer: É só o Roger fechar bem agora este set. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 Que jogo do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Agosto 2013 Bom, pelo menos temos mais 1 set. Vamos lá Rogerio. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2013 Nadal limpa facil 3ºset Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Agosto 2013 alguem tem stream de boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Federer a salvar 3 match points. incrível! outro! :prayer: Editado 17 Agosto 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2013 Excelente jogo de ténis. O Federer parece-me melhor que há dois meses atrás, espero que faça um bom US Open para recuperar ranking, já caiu para 7º. Carrega Nadal para mais um título! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 Parece que a última bola do Nadal foi fora :lol: fds o Federer é péssimo em pedir challenges :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2013 WESTERN & SOUTHERN OPEN – CINCINNATI – USA QUARTOS DE FINAL ISNER, John USA d. DJOKOVIC, Novak SRB [1] | 76 36 75 DEL POTRO, Juan Martin ARG [7] d. TURSUNOV, Dmitry RUS [Q] | 64 36 61 NADAL, Rafael ESP [4] d. FEDERER, Roger SUI [5] | 57 64 63 BERDYCH, Tomas CZE [6] d. MURRAY, Andy GBR [2] | 63 64 MEIAS FINAIS ISNER, John USA vs. DEL POTRO, Juan Martin ARG [7] NADAL, Rafael ESP [4] vs. BERDYCH, Tomas CZE [6] Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2013 iSNER X NADAL na final ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2013 vi só o final do 3º set e com pouca qualidade, mas gostei de ver um padrão no federer que teve boa taxa de sucesso: esquerda batida muito chapada cruzada a tirar o nadal fora do court e direita inside-in para fechar o ponto. o facto de a bater mais cedo e com mais convicção limita o número de erros não forçados e o prolongamento dos rallys e as possibilidades oferecidas pela direita batida do lado esquerdo são vastas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 Sim, foi assim que evitou 2 dos 3 MPs no final. Utilizou bastante essa pancada. Isner - Nadal? Eu até acho que o Nadal pode cair com o Berdych em straights. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2013 Foi um bom jogo, notou-se um Federer mais solto e a tentar impor um certo ritmo de jogo. Diria que o ponto de viragem foi o 0-30 que o Roger dispôs, num serviço do Nadal, mas que permitiu a recuperação do espanhol. A partir daí, ele ganhou confiança e passou para cima do jogo. Mas imo, foi bem melhor que os jogos anteriores entre ambos. Depois de um início tremido, ainda fomos a tempo de ver excelentes jogadas. Segue-se um encontro frente ao Berdych, tal como em Indian Wells... com a possibilidade de a final ser contra o Del Potro. :mrgreen: Vamos Rafa! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2013 Jesus, que esquerda fantástica. Quando bate com confiança, o gesto torna-se muito mais fluído. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2013 Bateu umas quantas dessas ontem, sempre na subida. Provavelmente está a jogar melhor que nunca tacticamente frente ao Nadal. Quem sabe como teria sido se o tivesse feito nos tempos de domínio no circuito. Para terminar, desde 2011 que não via o Nadal a jogar tão bem e de forma tão agressiva num hardcourt. É um dos fortes candidatos a vencer o US Open. Quem diria depois do desaire em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2013 Dia interessante ontem. Não acho que seja uma grande surpresa a vitória do Isner sobre o Djokovic, é um mau matchup para o sérvio. O Djokovic tem sempre desconcentrações aqui e ali e isso é fatal contra alguém como Isner. O primeiro set de ontem é, para mim, o exemplo perfeito disso: não houve breaks, e no tie-break houve apenas um ponto que não foi ganho pelo servidor... *rufo dos tambores* Uma dupla-falta do Djokovic... A derrota do Murray ontem é uma daquelas que o mantém fora do topo. Já é um habitué vê-lo perder em Masters contra quem não deveria, e se ontem até tem desculpa por ser contra um top 10 de créditos firmados o que dizer de derrotas contra os Gulbis, Andersons, Chardys, Janowiczs, Garcias-Lopez, Bogomolovs e Youngs da vida... Estive mesmo para não ver o "main event" de ontem porque não queria ver uma humilhação, mas até foi divertido. No final foi mais do mesmo, Federer a jogar como nunca e a perder como sempre. O Nadal esteve uns furos abaixo. Para hoje prevejo um corretivo do espanhol ao Berdych, o checo é freguês. Já a outra meia-final, acho que vai ser mais imprevisível, dou, talvez, um ligeiro ascendente ao Del Potro e espero que vença porque acredito e espero que na final consiga vencer o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 O Berdych, se quisesse, tinhas todas as qualidades para ser um mau match-up para o Nadal. O Nadal, nesta forma, é o grande candidato a vencer o USOpen. Coloco o Del Potro logo atrás, e depois o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2013 O Berdych, se quisesse, tinhas todas as qualidades para ser um mau match-up para o Nadal. O Nadal, nesta forma, é o grande candidato a vencer o USOpen. Coloco o Del Potro logo atrás, e depois o Djokovic. O Berdych, tendo em conta o físico, é bastante bom nas trocas de bola mais longas e em situações defensivas, mas acho que é precisamente esse o problema. É menos ofensivo contra o Nadal do que deveria, por os rallys longos não serem propriamente um problema para ele e acaba por ser exposto. E o Murray? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2013 O Del Potro venceu o primeiro set por 7-6. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 17 Agosto 2013 O post pode estar aqui. Mal não faz. Mas o sítio correto seria neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=131439 Nem nunca tinha reparado na existência de tal tópico, mas da próxima vez já sei onde colocar esse tipo de dúvidas Devia estar aqui quando postaste. A resposta era sim. Acabou por correr bem a alteração que fiz, mas obrigado de qualquer das formas, mesmo não tendo utilizado o conselho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2013 (editado) O Berdych, tendo em conta o físico, é bastante bom nas trocas de bola mais longas e em situações defensivas, mas acho que é precisamente esse o problema. É menos ofensivo contra o Nadal do que deveria, por os rallys longos não serem propriamente um problema para ele e acaba por ser exposto. E o Murray? O Nadal tem muitas dificuldades frente a tenistas com o estilo de pancada do Berdych. É óbvio que para ganhar ao Nadal é preciso ganhar 2 vezes, mas acho que o checo podia fazer mais do que o que faz. Dá-me a impressão que pode ser da sua fragilidade mental. Por isso é que acredito numa surpresa hoje. Acho que o Nadal está já muito cansado, e frente ao Federer notou-se imenso nos primeiros 2 sets. Não coloco o Murray no lote de vencedores, embora claro, esteja sempre do pote dos favoritos. É certo que ele ultimamente sobe o nível nos GS, e Masters nunca foram muito com ele, mas parece-me estar uns níveis abaixo do que o que pode em hard court. Parece-me que poderá ainda estar a recuperar emocionalmente de ter ganho Wimbledon. Editado 17 Agosto 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post