Ghelthon Publicado 20 Março 2014 Sim, mas é temporário, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Março 2014 recolheram mesmo todos ao balneário, talvez acabe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 Penso que é temporário, até os adeptos do Basel se acalmarem um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2014 Seria mais fácil evacuarem os adeptos do Basileia do que adiarem o jogo, digo eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Março 2014 http://www.hqstream.in/ Grande stream para o Salzburg vs Basel! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 Seria mais fácil evacuarem os adeptos do Basileia do que adiarem o jogo, digo eu. :mrgreen: E dizes muito bem. Não se sabem comportar, metam-nos fora do Estádio e ponto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2014 http://www.hqstream.in/ Grande stream para o Salzburg vs Basel! Excelente, obrigadão. E dizes muito bem. Não se sabem comportar, metam-nos fora do Estádio e ponto. Por acaso não sei até que ponto isso é possível, do ponto de vista "legal". Mas parece-me bem mais "cost effective" do que adiar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 20 Março 2014 Sevilla a ganhar 1-0. Deve estar interessante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 Intervalo. Jogo consistente nosso até ao momento, mas tal como disse o gajo da Sporttv, se o Basel marca um golo estamos fdds. Enquanto não marcarmos o 2º golo, não fico descansado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Março 2014 Intervalo. Jogo consistente nosso até ao momento, mas tal como disse o gajo da Sporttv, se o Basel marca um golo estamos fdds. Enquanto não marcarmos o 2º golo, não fico descansado. Se o Basel marca, o Salzburg marca logo a seguir. Basta subirem um pouco o ritmo que marcam, na 1ª parte nem precisaram de muito para criar muitas oportunidades. Este Basel está muito longe do nível do ano passado, esperava um pouco mais do Yakin. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Março 2014 Também acho, basta uma aceleração do Salzburg para desequilibrar completamente o Basel. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 (editado) Fds já eu estava a gritar golo.. O Kampl é tão deus :prayer: Editado 20 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2014 As transições do Salzburgo, que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 (editado) As transições do Salzburgo, que coisa linda. É mesmo impressionante. A bola passa á vontade por 5 ou 6 jogadores. Editado 20 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Março 2014 eish, tinha que ser o travanca do Streller Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 (editado) Fds, era este o meu medo :( Vamos lá Red Bull! Editado 20 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 Árbitro poupa mais uma expulsão ao Basel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2014 LOL o Alan é agredido e o gajo dá amarelo ao jogador do Basileia :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2014 (editado) LOL o Alan é agredido e o gajo dá amarelo ao jogador do Basileia :lol: E o Alan também levou amarelo. Somos uma equipa que atacamos muito bem mas que mostramos muita ineficácia na hora de rematar á baliza. Temos muitas oportunidades mas podíamos concretizar mais. Editado 20 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Março 2014 Sevilla empata eliminatória Compartilhar este post Link para o post