Keef Publicado 21 Março 2014 Já está definido o alinhamento da meia-final? Se sim, como ficou? Não. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Março 2014 Não. Bem, então quer dizer que temos caminho aberto para uma final portuguesa :D Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2014 Não não sabe. O sorteio das meias-finais será dia 11 de Abril. Ia jurar que na Liga Europa o sorteio das meias era sempre feito no dia dos quartos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2014 Ia jurar que na Liga Europa o sorteio das meias era sempre feito no dia dos quartos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Março 2014 já o ano passado houve sorteio com Benfica, Basel, Chelsea e Fener Sinceramente prefiro assim, não gosto desses sorteios todos tabelados tipo Euro e Mundial Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2014 Alguém sabe a que horas será o jogo AZ-Benfica? 18h ou 20h05? Esse pequeno pormenor poderá ser decisivo sobre eu ir ou não ir à Holanda ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Março 2014 No site da UEFA diz que serão todos às 20h05 em Portugal continental. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 22 Março 2014 Passam Benfica, Sevilha, Juventus e Basileia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2014 A Juventus está em vantagem frente ao Lyon. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2014 Que limpeza do Basel ao que parece :lol: Juve vence 0-1 em Lyon. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Abril 2014 é para voltar com o bandwagon do murat yakin? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2014 AZ 0-1 Benfica Salvio (0-1) Porto 1-0 Sevilha Mangala (1-0) Basel 3-0 Valência Delgado (1-0) Delgado (2-0) Lyon 0-1 Juventus Bonucci (0-1) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2014 é para voltar com o bandwagon do murat yakin? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Abril 2014 João Pereira a tentar fazer coisas que não sabe, onde é que eu já vi isto...? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Abril 2014 Como sempre não posso ver a minha Juve. Espero que não vacilem e aproveitem o golo trazido de França. Nem que fique 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Abril 2014 #Juventus starting XI: Buffon, Caceres, Bonucci, Chiellini, Isla, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Tevez, Vucinic. #JuveOL @EuropaLeague #JUVEOL, la compo lyonnaise : A.Lopes, Tolisso, B.Koné, Umtiti, Bedimo, Gonalons, Ferri, Malbranque, Mvuemba, Lacazette, Briand. #TeamOL Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Abril 2014 2-0 para o Valencia Vamos para a remontada Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 Impressionante como ainda está tudo em aberto, sim senhor. Nunca pensei. :o Eu acredito Lyon. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 10 Abril 2014 mais um de livre para o do costume Compartilhar este post Link para o post