Flamez Publicado 11 Abril 2014 Como já disseram, é preferível ao Benfica apanhar já a Juve nas meias do que na final. Acredito muito honestamente que o jogo vá ser 50-50, pelo menos à partida. Vai ser decisivo para a eliminatória a prestação dos 'aceleradores' ofensivos do Benfica (principalmente o Salvio, se havia coisa que não me admirava era vê-lo a destruir o 3-5-2 da Juve) e dos jogadores decisivos da Juve (Pirlo, Tevez, Pogba, Vidal), que a qualquer momento podem decidir um jogo. Neste momento considero que o Benfica esteja a jogar consideravelmente melhor que a Juve btw. Agora só espero é que não me marquem nada para dia 24! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 11 Abril 2014 Como já disseram, é preferível ao Benfica apanhar já a Juve nas meias do que na final. Acredito muito honestamente que o jogo vá ser 50-50, pelo menos à partida. Vai ser decisivo para a eliminatória a prestação dos 'aceleradores' ofensivos do Benfica (principalmente o Salvio, se havia coisa que não me admirava era vê-lo a destruir o 3-5-2 da Juve) e dos jogadores decisivos da Juve (Pirlo, Tevez, Pogba, Vidal), que a qualquer momento podem decidir um jogo. Neste momento considero que o Benfica esteja a jogar consideravelmente melhor que a Juve btw. Agora só espero é que não me marquem nada para dia 24! :lol: Como assim? O jogo é dia 24. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Abril 2014 Pois, com sorte ainda apanho uma avaliação nessa tarde. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 11 Abril 2014 Pois, com sorte ainda apanho uma avaliação nessa tarde. :mrgreen: Ah, estou a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2014 Que azar para a Juventus... de certeza que iam gostar de jogar a final no seu estádio :| Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Abril 2014 50/50 e que passe o Benfica. :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Eu tenho que parar com isto, mas tenho um impulso muito grande para dizer que vamos levar na pá forte e feio... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Abril 2014 Rafael Benítez conhece bem o Benfica. Foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões na época 2005/06, como treinador do Liverpool, vingou-se cinco anos depois ao afastar os encarnados nos quartos de final da Liga Europa. No ano passado, nova vitória, desta feita como treinador do Chelsea, na final desta prova. O espanhol oferece todo o conhecimento adquirido a Antonio Conte, da Juventus, que vai defrontar os encarnados nas meias-finais da Liga Europa. «Conheço bem o Benfica. Se Antonio Conte quiser, conto-lhe tudo sobre o Benfica. Vai ser um jogo importante para a Juventus e também para o futebol italiano», referiu o treindor do Nápoles em declarações à Rai 2. O treinador da Juventus, Antonio Conte, declinou a proposta de Rafa Benítez (Nápoles), que estava disponível para aconselhar o técnico da equipa Turim sobre o Benfica, próximo adversário na Liga Europa. «Tendo em conta que o Nápoles jogou frente ao FC Porto, prefiro não arriscar a pedir o seu conselho sobre equipas portuguesas. Talvez tenha mais fé nos meus colaboradores», afirmou Conte, em declarações à Sky Italia. Depois da vitória, desta segunda-feira, frente à Udinese (2-0), a Juve tem oito pontos de vantagem para a Roma, isto quando faltam cinco jornadas, mas o treinador pede calma aos adeptos. «A época ainda está em aberto. Nós estivemos bem neste jogo, mostramos a determinação certa e a concentração necessária.» :funny: :funny: Conte :prayer: Que headshot no espanhol. Humilhou-o completamente. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Valencia CF: Guaita; Pereira, Javi Fuego, Mathieu, Bernat, Keita, Parejo, Feghouli, Vargas, Cartabia, Alcácer. Sevilla FC: Beto; Diogo, Pareja, Fazio, Navarro, Carriço, Mbia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2014 O Sevilla vai apresentar três centrais ou o Carriço jogará a trinco? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Abril 2014 com o Porto jogou a trinco em ambos os jogos, deve ser a trinco Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Abril 2014 Joga a trinco, duplo-pivot com o M'Bia. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Abril 2014 Acho que no Sevilha tem jogado sempre a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2014 E tem jogado bem? No Sporting era limitado para a função, mas também naquele Sporting qualquer um o seria... Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Abril 2014 (editado) 1-0 para o Sevilla. Calcanhar do M'Bia. :lol: Em fdj, btw. 2-0. Bacca. Resultado injusto. 3 árbitros em cima do lance e não conseguem ver o fdj. :lol: Editado 24 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 24 Abril 2014 não é nada fácil de ver o fdj... muitos jogadores lá no meio... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Fds, quando há o toque do Carriço, têm obrigação de ver o fora-de-jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Abril 2014 (editado) Não é fácil? Nem falo do fora-de-jogo do Carriço quando o Rakitic marca o livre, agora quando ele toca na bola o M'Bia está uns 3 ou 4 metros adiantado. :lol: Como é que é complicado de ver? Ele está dentro da pequena área e o último defesa do Valencia está uns 2 ou 3 metros fora. Editado 24 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Tevez vs Benfica Lima vs Juventus M’Bia vs Valencia Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 24 Abril 2014 de facto não tinha reparado que a bola chega mesmo a tocar no carriço, sendo assim só prova que ter o arbitro ao pé das baliza não serve para nada Compartilhar este post Link para o post