Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Ilori não ser apresentado é sinal que já foi.

Depois André Santos não ficar em detrimento do Gerson por exemplo ou o Salomão não ficar e ficar o Carrillo que vontade é 0.

É que ollhando para a equipa e para a primeira parte podia-se dizer:

Epá os gajos estão querer montar um plantel só de gajos que deixam o sangue em campo e isso será um factor determinante mas depois olha melhor e estão Labyad e Carrillo no plantel, não consigo explicar, talvez pelo que se ouviu na última época a vontade do André e Diogo de jogarem cá era muito pouca e isso se tenha notado..

Lembrei-me agora que o Ilori não queria renovar, se está de castigo a dar o exemplo acho muito bem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Ilori, André Santos e Salomão renovaram? Pois, acho que o problema está aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase, eu curti muito do William a jogar.

Tendo em conta o que vi hoje, prefiro jogar com ele que com o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E na minha modesta e humilde opinião o prémio overrated da pré-época vai para o William.

Overrated porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o William overrated. Não é nenhum Rinaudo, e será, em princípio, segunda opção para a posição, ou poderá ser titular em jogos mais exigentes em termos físicos e que seja preciso um duplo pivot (campos pequenos, condições meteorológicas adversas), mas parece-me um jogador forte, com bom sentido posicional e bastante inteligente, coisa que o Renato Neto não era. Também já ouvi dizer que tem um bom remate. Tentou uma vez, mas sem êxito.

Acho que ninguém está a fazer dele o rei do sítio. Mas é normal estarmos surpreendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

No ForumSCP li que as roulotes mudaram de sitio, é verdade ?

Já tinham mudado a meio do ano passado.

O 10 é para o André Martins ou para o Bruma.

Ou então para o Magrão. :mrgreen:

:mrgreen:

Desapontado pelo Salomão e Santos.

Acho que têm mais que qualidade mas enfim...

x2.

Eu sei que já foi dito mas quando o Puro vir que o Santos não está no plantel é melhor fugirem todos.

Run to the hills

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Umas notas:

Bom jogo do Adrien, parece que continua a forma do final de temporada, em grande hoje naquele meio campo, melhor que martins

Bom jogo do Willian, uma aposta boa e barata para suplente do Rinaudo ou até não quem sabe...

Labyad que jogo m*rdoso f*da-se, não explica tudo jogar fora da posição, para mim ele não é extremo (e se jogar aqui é no lado esquerdo, para a diagonal para o meio para rematar forte com o pé direito), é um 10 puro.

Boeck muito tenso, mal a repor a bola em jogo e naquele cruzamento a sair à sorte.

Maurício agradável surpresa, gostei muito, o melhor para mim na 1ª parte...

A 2ª parte com as mexidas todas perde um bocado a piada, não vi grande jogador a notar-se...

Quanto aos jogadores que foram apresentados, o que se passa com o Ilori? Quando aos outros, Salomão e André Santos, o primeiro penso que seria um bom jogador para entrar caso o jogo estivesse bloqueado, a sua velocidade e agilidade podiam ser importante, quanto ao André, fdx já é muito treinador a deixa-lo de parte, será que é uma merdinha nos treinos? Sinceramente não sei e desconfio, já li que podia ser feita uma troca entre eles os 2 e o Gama, era para já...então os 2 em final de contrato.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Umas notas:

Bom jogo do Adrien, parece que continua a forma do final de temporada, em grande hoje naquele meio campo, melhor que martins

Bom jogo do Willian, uma aposta boa e barata para suplente do Rinaudo ou até não quem sabe...

Labyad que jogo m*rdoso f*da-se, não explica tudo jogar fora da posição, para mim ele não é extremo (e se jogar aqui é no lado esquerdo, para a diagonal para o meio para rematar forte com o pé direito), é um 10 puro.

Boeck muito tenso, mal a repor a bola em jogo e naquele cruzamento a sair à sorte.

Maurício agradável surpresa, gostei muito, o melhor para mim na 1ª parte...

A 2ª parte com as mexidas todas perde um bocado a piada, não vi grande jogador a notar-se...

Quanto aos jogadores que foram apresentados, o que se passa com o Ilori? Quando aos outros, Salomão e André Santos, o primeiro penso que seria um bom jogador para entrar caso o jogo estivesse bloqueado, a sua velocidade e agilidade podiam ser importante, quanto ao André, fdx já é muito treinador a deixa-lo de parte, será que é uma merdinha nos treinos? Sinceramente não sei e desconfio, já li que podia ser feita uma troca entre eles os 2 e o Gama, era para já...então os 2 em final de contrato.

O Ilori está lesionado e de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori está lesionado e de férias.

Lesionado sabia, de férias não. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não pude ver o jogo, mas deixo aqui 3 notas que me parecem dignas de se salientar:

- ganhar 2-0 ao 4º classificado da La Liga é de valor;

- marcámos um golo de bola parada. Há muito que não via isso no Sporting;

- Adrien a mostrar que tem classe e categoria mais que suficientes para ficar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver uns 20 minutos do jogo, com o golo do Maurício mais ou menos a meio. Deu para ver pouco. A equipa estava muito expectante em campo e poucas vezes fez pressão alta, o que se pode justificar por ainda não haver ritmo. Fiquei porém preocupado com os muitos chutões para a frente, em especial de Maurício e Jefferson. Também vi imensas dificuldades em chegar com bola controlada até ao meio-campo ofensivo, mas isso também se pode explicar pela frente ofensiva utilizada: o Labyad não é extremo (muito menos direito), o Cissé não é ponta-de-lança e o Capel... é o Capel.

Sobre o reforço "polémico" que estava em campo, dizer só que o Maurício é demasiado viril. A forma como entra à bola pode ser prejudicial à equipa porque basta perder o lance e fica totalmente "fora de jogo", deixando a defesa totalmente descompensada. Por vezes é necessário fazer contenção e não entrar à queima. Por acaso hoje correu sempre bem, noutro dia que corra mal... cria uma situação muito complicada para a defesa. Esteve muito bem no lance do golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo como é que ainda havia "visionários" a querer meter o Dier a meio campo.

Que patrãozorro.

Defesa se o Ilori assim quiser, será Ilori e Dier.

O William ainda tem de comer muita papa, deixou autenticas avenidas pelo meio.

Maurício é um defesa duro. Com tudo o que isso acarreta. Em termos físicos (menos altura) não deve nada ao Onyewu.

Mas como já disseram, entra demasiadas vezes à queima. E contra as equipas pequenas com ataques rápidos e gajos ágeis, vá-se dar mais mal que bem. A não ser que melhor o seu poder de antecipação.

Ah, e as equipas (Benfica então será fartote) vão ganhar milhões de faltas à beira da área a pala da sua "dureza".

Aquele meio campo foi sempre confuso, do principio ao fim. Mas também duvido que aquele seja o 11 inicial. Pelo menos 4 saltam.

Precisamos de mais gajos na frente. E preferia sinceramente ter perdido o jogo para ver se abriam os olhos.

Ah e uma palavrinha para o João Mário. Que portou-se exactamente como eu já tinha dito. Muita qualidade naqueles pés, mas as vezes não lhe apetece mesmo estar ali. Recuperar a passo 5 mins depois de ter entrado é zero. Rinaudo a gritar com ele nos cantos para cobrir ou tapar linhas é zero. Desarmar com os olhos é zero. E tentar mais do que duas fintas idem aspas.

É um poço de talento, mas neste caso até nem me importava que tivesse a capacidade de trabalho do irmão.

Fará mais jogos na B que na A, prevejo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eric é monstruoso. TEM que ser central nesta equipa.

Como tinha dito no outro tópico, acho que o Leonardo cometeu um erro táctico na abordagem ao jogo: o André Martins jogou quase sempre encostado à linha, tirando maior clarividência e criatividade no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Eric é monstruoso. TEM que ser central nesta equipa.

Como tinha dito no outro tópico, acho que o Leonardo cometeu um erro táctico na abordagem ao jogo: o André Martins jogou quase sempre encostado à linha, tirando maior clarividência e criatividade no meio.

Eu já percebo pouco de futebol é certo, mas ontem fiquei com um nó no cérebro ao olhar para a disposição da equipa em campo.

E em todos os momentos do jogo.

Labyad na direita. Não, espera é o André Martins. Não é o Labyad.

Olha Capel na esquerda, nepea é o Adrien a interior esquerdo.

WTF onde está o 10?

Quem é aquele gajo perdido na frente de ataque do Sporting. Nem velocidade, Nem poder de choque, nem leitura de jogo.

Parece o Ricky, se o Ricky fosse o Koke e tivesse lesionado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já percebo pouco de futebol é certo, mas ontem fiquei com um nó no cérebro ao olhar para a disposição da equipa em campo.

E em todos os momentos do jogo.

Labyad na direita. Não, espera é o André Martins. Não é o Labyad.

Olha Capel na esquerda, nepea é o Adrien a interior esquerdo.

WTF onde está o 10?

Quem é aquele gajo perdido na frente de ataque do Sporting. Nem velocidade, Nem poder de choque, nem leitura de jogo.

Parece o Ricky, se o Ricky fosse o Koke e tivesse lesionado.

Pelo que eu percebi, o Adrien era o médio-centro do lado esquerdo, e o Labyad o do lado direito, com o Capel e o André mais encostadas à linha. Não faz qualquer sentido, mais valia encostar o Labyad à direita, e meter o André no meio, teríamos muito mais caudal ofensivo (apesar de gostar do Labyad em posições centrais, ontem foi uma nulidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pelo que eu percebi, o Adrien era o médio-centro do lado esquerdo, e o Labyad o do lado direito, com o Capel e o André mais encostadas à linha. Não faz qualquer sentido, mais valia encostar o Labyad à direita, e meter o André no meio, teríamos muito mais caudal ofensivo (apesar de gostar do Labyad em posições centrais, ontem foi uma nulidade).

Ou seja, jogamos sem 10.

Apostamos (mais uma vez) em lateralizar o jogo, mas desta vez sem extremos e sem um PL decente.

Adoro.

Isto é tipo DragonBall, tentar ganhar com as piores taticas possiveis, para depois usarmos taticas fixes e sermos imbativeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, jogamos sem 10.

Apostamos (mais uma vez) em lateralizar o jogo, mas desta vez sem extremos e sem um PL decente.

Adoro.

Isto é tipo DragonBall, tentar ganhar com as piores taticas possiveis, para depois usarmos taticas fixes e sermos imbativeis.

Mais incrível é que lateralizamos o jogo, e fazemos prai 5 ou 6 cruzamentos em 90 minutos, em que apenas 1 deu resultado. Então o Cédric foi um festival de falhanços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo qual é que é a confusão do meio campo, é bastante simples...

WC era trinco, Adrien e AM estavam a 8 num triangulo invertido com o AM com mais liberdade para subir.

Aos 30' e poucos o Labyad não estava a conseguir pegar no jogo e trocou com o André, a partir dai foi só enterrar.

isto foi a minha leitura

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é que é a confusão do meio campo, é bastante simples...

WC era trinco, Adrien e AM estavam a 8 num triangulo invertido com o AM com mais liberdade para subir.

Aos 30' e poucos o Labyad não estava a conseguir pegar no jogo e trocou com o André, a partir dai foi só enterrar.

isto foi a minha leitura

Eu tive no estádio, e a minha leitura foi que o Labyad esteve sempre no meio, e o André sempre a flectir para a faixa direita. Acabou por afectar a produção dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...