Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O mal do Maurício é que ele é um pouco (vá bastante) duro de rins e tenta compensar jogando na antecipação, com bastante agressividade, um pouco naquela "passa a bola ou o jogador, nunca os dois"...

pelo menos foi o que me deu a entender ontem no estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Elias: «Saí por ter oito meses de salário em atraso...»

O médio brasileiro Elias, atualmente no Flamengo, revelou este domingo, em entrevista ao jornal "Globo", a razão que o levou a deixar Alvalade no início de 2013, para voltar ao seu país antal. "No meu segundo ano, o Sporting começou a sofrer com a crise financeira em Portugal. Até hoje ninguém sabe por que eu saí. Saí porque estava com oito meses de salários atrasados, e o primeiro objetivo que tracei ao sair do Brasil foi a independência financeira. É difícil ficar longe da família, dos amigos, do seu país e não receber", começou por referir, acrescentando que não falou da situação antes para não complicar a vida dos leões: "Nunca falei isso publicamente para não atrapalhar o Sporting e as eleições que estavam a decorrer na altura. Tentei fazer o acordo dessa dívida, mas não foi possível. Saí porque falei que não ia suportar mais. O projeto que o Flamengo me ofereceu era muito bom. Tive que sair, mesmo sendo por empréstimo", frisou, assegurando que no Flamengo recebe quase sempre a tempo e horas: "Até hoje, não tive problema. Se atrasa uma ou duas semanas de salário, é normal, não vai fazer diferença". Confrontado com a possibilidade de continuar no clube carioca, Elias admitiu que primeiro quer regularizar a situação com o Sporting: "A minha cabeça hoje é ficar no Flamengo, claro, até dezembro. Depois vamos conversar. O Flamengo conversará com o Sporting. Vamos ver a medida que vou tomar contra o Sporting para defender o meu futuro, porque quero um acordo. Se não tiver um acordo, vou ser obrigado a ir atrás dos meus direitos. A partir de dezembro, vamos conversar com o Flamengo para ver se permaneço aqui ou volto para Europa", concluiu.

É o Record, mas porra. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: se tivesse mais preocupado em jogar como deve ser e render os 8M que custou e não com o dinheiro que não recebe

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: se tivesse mais preocupado em jogar como deve ser e render os 8M que custou e não com o dinheiro que não recebe

Estava mais que no direito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

8 meses :estrelas:

Mas ele com 3 meses de ordenado não pode rescindir com o clube?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "ria-me" se tu (ou os teus pais, no caso de ainda não trabalhares) ficasses sem receber durante 4 meses (e vamos só dizer metade) e tivesses gente a dizer que devias preocupar-te mais em render do que no dinheiro que recebes!

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isso é a sério ? 8 meses em atraso num clube como o Sporting é uma vergonha !

Em Dezembro a não ser que se arranje um acordo, mais uma batelada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma herança da fantástica direcção que tínhamos. E querem apostar que não é/foi caso único? Não digo 8 meses, mas até 3/4 meses apontava aí para mais alguns...

Mais um milagre para o Bruno tentar realizar em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Maurício é difícil de avaliar pq vem de um campeonato que vai na 9 ou 10º jornada. Não sei se ele fazia parte do plantel ou se estava à parte como o Cortez.

Acho que já tinha dito isto mas só lá para a 8ª 10ª jornada se pode fazer uma avaliação mais correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

8 meses :estrelas:

Mas ele com 3 meses de ordenado não pode rescindir com o clube?

podia. Não deixa de ser estranho não ter rescindido o contrato por ordenados em atraso pois é um jogador com algum mercado e que ficaria com a totalidade do passe na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que exagerou, não acredito em 8 meses, de todo. Mas se for verdade, mesmo que fosse 1 mês, estava no seu direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam-no e utilizem parte do dinheiro para pagar o que lhe devemos...

Cada vez se vão descobrindo mais podres da direcção de Godinho Lopes... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam-no e utilizem parte do dinheiro para pagar o que lhe devemos...

Cada vez se vão descobrindo mais podres da direcção de Godinho Lopes... :estrelas:

O que pode acontecer é o Flamengo ficar com ele e em troca pagar os 8 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter singrado aqui no Sporting mas é um bom jogador e com certeza não faltarão interessados.

8 meses do contrato dele é pouco menos de 1M. De certeza que conseguiremos arranjar quem dê mais por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos em Janeiro...

PS: Não contem que o Adrien fique.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que ele ganha por época? O Flamengo esta-lhe a pagar na totalidade agora? Se em Janeiro não se vender, pode ser que comece a render como jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...