Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Imaginando que o Sporting perde isso com o Bruma pode pedir recurso?

Era giro depois o recurso bater depois de 1 de Setembro.

A decisão não é passivel de recurso, seja para que lado for.

O Sporting teve bem em se proteger nesta situação.

Contrato mantém-se até 2014.

Deverá ter recebido este mês de ordenado. Quero ver se o devolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhou nada so veio foi a confirmar o que o Sporting ja tinha dito que ele tem contrato até 2014.

nope.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

CAP indefere primeiro requerimento do Sporting no “caso Bruma”

O Sporting ficou esta terça-feira a saber que a Comissão Arbitral Paritária (CAP) «indeferiu liminarmente» a ação interposta para impugnar um pretenso pedido de Bruma para alegar justa causa na rescisão do contrato.

A CAP explica que não pôde apreciar esse pedido por falta do objeto da ação, já que o que Bruma solicitou foi o pagamento dos créditos de que era titular e não a rescisão, por justa causa, do contrato que, para o jogador, terminou a 30 de junho de 2013.

«O Sporting não está a fazer o trabalho de casa. Nunca falámos em justa causa», considera Bebiano Gomes, advogado do jogador.

Esta é a decisão final da CAP sobre este processo, havendo outro em curso no qual Bruma pede a nulidade do contrato na época 2013/14, alegando que o mesmo viola as normas da FIFA. A decisão deverá ser conhecida em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhou nada so veio foi a confirmar o que o Sporting ja tinha dito que ele tem contrato até 2014.

Foi uma referência irónica à notícia do Jornal da Tarde da RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma referência irónica à notícia do Jornal da Tarde da RTP.

E logo como terceira noticia de abertura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma é assunto que já devia estar encerrado. Daqui a pouco começa a época, e ele próprio não sabe o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting-Nacional muda a hora e tem transmissão televisiva

Jogo de preparação tem início às 21.15 horas e será transmitido pela Sporttv 1

O Sporting anunciou esta quarta-feira que o jogo de preparação frente ao Nacional, que vai jogar-se esta quinta-feira em Rio Maior, teve uma mudança de hora.

O jogo estava marcado inicialmente para as 20.15 horas, mas foi adiado para as 21.15 horas.

Simultaneamente foi anunciado que o jogo terá transmissão televisiva na Sporttv 1.

«A alteração de horário deve-se a decisão da organização», referiu o Sporting.

Sempre vamos ver o grande amor. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTTV LOL

Parece que o choro no facebook resultou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Guadiana é na RTP! Pode ser que os 5 violinos seja na TVI ou isso...

É na SIC 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem só o que acabei de herdar.

AO1hk3w.jpg

Espero viver o suficiente para ganhar os meus próprios :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra se o Wolf no jogo com o Beira-Mar (2º jogo na época do Domingos) jogou de início ou entrou no decorrer do jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

nope.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

CAP indefere primeiro requerimento do Sporting no “caso Bruma”

O Sporting ficou esta terça-feira a saber que a Comissão Arbitral Paritária (CAP) «indeferiu liminarmente» a ação interposta para impugnar um pretenso pedido de Bruma para alegar justa causa na rescisão do contrato.

A CAP explica que não pôde apreciar esse pedido por falta do objeto da ação, já que o que Bruma solicitou foi o pagamento dos créditos de que era titular e não a rescisão, por justa causa, do contrato que, para o jogador, terminou a 30 de junho de 2013.

«O Sporting não está a fazer o trabalho de casa. Nunca falámos em justa causa», considera Bebiano Gomes, advogado do jogador.

Esta é a decisão final da CAP sobre este processo, havendo outro em curso no qual Bruma pede a nulidade do contrato na época 2013/14, alegando que o mesmo viola as normas da FIFA. A decisão deverá ser conhecida em breve.

loool, que crl, se terminou porque raio não está ele neste momento a treinar com outra equipa?

ou o Bebiano não está assim tão certo que tenha terminado?

Vai-se f*der à grande.

E o Bebiano era ser atropelado pelo rápido das 9:30

Compartilhar este post

Link para o post
Vários por colocar

ANDRÉ SANTOS, SALOMÃO E JEFFREN FORA DAS CONTAS

Sem espaço entre o grupo de Leonardo Jardim, sobram em Alvalade jogadores por colocar. André Santos, Diogo Salomão e Jeffren são os dispensados mais recentes, sendo que, ao contrário de outros companheiros, não passarão à equipa B, uma vez que é intenção da SAD colocá-los noutros clubes. Por empréstimo ou a título definitivo.

Ainda assim, Record sabe que André Santos e Diogo Salomão continuam a treinar-se normalmente com o plantel principal, ao contrário do que sucede, por exemplo, com Jeffren e Viola. Este último também está autorizado a encontrar clube, sendo o Racing Avellaneda um dos candidatos, com River Plate, Cruz Azul e Rubin Kazan, atentos à situação.

Boulahrouz, Onyewu, Pranjic e Evaldo são casos mais antigos. Estão todos autorizados a procurar uma solução que não passe pela continuidade no clube, mas nenhum a conseguiu até ao momento. Aliás, a ausência de propostas levou a que a SAD reconsiderasse e “convidasse”, pelo menos, Evaldo e Pranjic para reforçar a equipa... B.

André Santos? fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Agente de Bojinov está "farto de ligar"

Gennaro Palomba, empresário do avançado búlgaro, critica indiferença dos responsáveis do Sporting.
Bojinov está a treinar, sozinho, na Bulgária. Quem o revelou foi o agente do jogador, Gennaro Palomba, que justifica a situação com o facto de o avançado não ter sido chamado a apresentar-se na Academia, para dar início aos trabalhos de pré-época.

"Ninguém do Sporting lhe ligou. Aliás, é incrível o que estão a fazer a Bojinov. Estou farto de ligar para os responsáveis do Sporting, que não me atendem, nem ligam de volta. Estou à espera que o Sporting me chame para tratar do futuro do Bojinov", atirou Palomba, a O JOGO.

"Está a treinar na Bulgária e está numa forma fantástica. Era conveniente para todos que o vissem. Estou à procura de clube, mas por agora só tenho sondagens, nenhuma proposta", concluiu.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah realmente já são vários os agentes que se queixam deste tipo de tratamento ! Não seria melhor falar com os jogadores do que andar a evitá-los ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que defenda o que tem sido feito, isto está a ser muito mal feito. O Bojinov está em Itália a olhar para macumbúzios e nós ainda nem o chamámos para ter uma reunião com ele e dizer: "meu amigo, não contamos consigo. Arranje um novo clube" e colocava-se o Bojinov a treinar em alguma instalação secundária que tenhamos para estes jogadores para não destabilizar o grupo principal e equipa B.

Num sítio sem comunicação, as coisas não resultam.

Mas não estou surpreendido, como já disse, deixaram-nos a m*rda na mão, e já a lavámos. O problema vai ser tirar o cheiro sem sabão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epah realmente já são vários os agentes que se queixam deste tipo de tratamento ! Não seria melhor falar com os jogadores do que andar a evitá-los ?

E que tal ficar do lado do clube do qual és adepto?

Tu achas mesmo que um Presidente que tem de despedir uma data de pessoas que trabalham no clube, cortar vencimentos a outros tantos, e que coloca por iniciativa propria uma empresa de advocacia e profissionais\psicologos especializados a tratar de toda e qualquer rescisão de contrato, e a dar todo o apoio necessário ás pessoas que acabam de perder o seu emprego, vai andar a evitar falar com o Bojinov???

Que há pessoas que saem do Sporting e admitem que foram exemplarmente bem tratadas na hora de saída.

Por Amor da Santa.

O que estes empresáriozecos fazem todos não é novo, usam a imprensa para pressionar o clube.

Só que pelos vistos, e o comunicado do Sporting foi esclarecedor, alguns ainda não perceberam. Quanto mais tentam falar pela CS, mas se entalam.

Que interesses tinha o Sporting em não tratar do processo Bojinov?

Parece que é um puto craque e queremos que fique a todo o custo.

Há adeptos que ainda não perceberam. Tudo mudou. O que estavamos habituados vai tudo desaparecer. Toda a esta m*rda que vai desaguar à CS é o estrabuchar do morto. Estão todos desesperados.

Por esses motivos é que chega feedback cá fora do Sporting que diz:

- Está tudo a mudar lá dentro. O "(censurado) do Bruno" está a virar tudo do avesso.

- A cortar as gorduras e as regalias todas. Andou tudo a comer á grande.

- Até livros "publicavamos".

- Pneus para carros pessoais a serem apresentados ao Sporting e o Sporting pagava a despesa.

- Até obrigam a sorrir cada vez que um sócio entra pela porta.

- Não se censurava nada nem ninguém.

- Cartões de abastecimento e telemóveis "unlimited" eram mato

- Esquemas que haviam para as "férias" de pessoas que eram funcionários da SAD e do Clube, fora os ordenados a dobrar.

A alminha até vai reconhecendo a custo que estava errado, mas só diz meio frustrado "fdx mamavam todos..."

Ainda vamos ter de ler muita m*rda durante esta próxima epoca. E espero que o Jardim e os jogadores ajudem o Presidente.

Isto é um projecto de 4 ou mais anos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Epah Fiasco, és capaz de ter razão, calma, só acho estranho a quantidade de gajos que vem dizer o mesmo ... Nem sei o que ganham a dizer isto !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epah Fiasco, és capaz de ter razão, calma, só acho estranho a quantidade de gajos que vem dizer o mesmo ... Nem sei o que ganham a dizer isto !

Enfraquecer o clube para levar a deles à avante.

Do genero, "se não fazem como queremos vamos continuar a dizer m*rda na Imprensa e queimar a vossa imagem"

Tipo Elias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...