Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu já disse isto uma série de vezes e parece que vou ter de continuar a dizer. A sério que me ultrapassa. Toda a gente sabe que a veracidade de grande parte das notícias desportiva é muito próxima de zero, aliás, muitas nem são notícias e poucas são desportivas. Toda a gente sabe que os empresários variam entre o escroque e o vigarista. Mas ainda assim e sabendo tudo isto, não só se dão ao trabalho de colocar aqui essas 'notícias', como ainda lhe dão credibilidade.

Isso é material para perdidos discutirem no café. Não faz sentido nenhum, eu até acredito que não atendam o telefone ao empresário, um indivíduo que diz que o Bojinov está numa forma fantástica provavelmente foi reencaminhado para um centro de desintoxicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah realmente já são vários os agentes que se queixam deste tipo de tratamento ! Não seria melhor falar com os jogadores do que andar a evitá-los ?

se calhar andam a telefonar para o Carlos Fretias ou Luís Duque.

Compartilhar este post

Link para o post

d1c74d37509a43c01f22e2b72cc70a98.png

Sai do meu FM, Jone.

Fez parte da minha equipa titular durante o segundo ano e rodava com o Jonathan Viera no terceiro! No quarto ano já não serve para nada.

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou a fazer YDWAWK, tive de ficar com ele, é o extremo com menor prioridade, tem Capel, Carrillo, Buma e Salomão à frente. Marca um golo e aparece isto, lembrei-me logo de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo, era Capel e Carrillo na primeira época. Segunda época, era Wilson/Bruma na esquerda e Carrillo na direita. Terceira época, Bruma ganhou o lugar, Carrillo vendido, contratei o Jonathan Viera ao Valência e rodava com o Wilson na direita 8)

enough off-topic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente.

Espero que continue esta atenção redobrada aos contratos dos mais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho da direcção neste ponto. Jovens que podem subir à equipa principal durante a época a serem protegidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Betinho 'leão' até 2018

Betinho renovou o seu contrato com o Sporting. O avançado chegou a acordo por mais cinco anos, o que significa que vestirá de «leão ao peito» até 2018, tendo agora uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

O futebolista, de 20 anos, que chegou ao Sporting em 2004/05 e que fez toda sua formação de «verde e branco», mostra-se feliz com a renovação do seu vínculo:

"Estou, obviamente, muito feliz. Tenho muito orgulho em vestir esta camisola, que visto há já 8 anos. Esta renovação prova que confiam no meu trabalho, que estão satisfeitos com o que tenho dado ao Clube e que acreditam em que posso dar ainda mais."

ECVhb8K.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting x Arouca | 19 de Agosto | 20h15 - SportTV Live

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula de 60M€, arre porra :mrgreen:

Bem sei que não tem nada a ver, mas ultimamente só aparecem cláusulas de 45M€ e o Betinho vai logo aos 60M€. É assim mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula de 60M€, arre porra :mrgreen:

Bem sei que não tem nada a ver, mas ultimamente só aparecem cláusulas de 45M€ e o Betinho vai logo aos 60M€. É assim mesmo!

60M€ para os avançados, 45M€ para os outros. O Bruno já referiu isso algures. Mais uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

60M€ para os avançados, 45M€ para os outros. O Bruno já referiu isso algures. Mais uma boa notícia.

Não sabia, não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou um expert em futebol, nem lá próximo, mas isso faz sentido? Eu penso que, a clausula de rescisão dependia da influencia do jogador na equipa, depois era comparar jogador vs jogador e decidir uma verba ajustada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou um expert em futebol, nem lá próximo, mas isso faz sentido? Eu penso que, a clausula de rescisão dependia da influencia do jogador na equipa, depois era comparar jogador vs jogador e decidir uma verba ajustada...

Não tem que fazer sentido, tem que ser uma cláusula elevada e que seja algo dissuasor para os outros clubes. Nesse sentido, concordo com esta política.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim pq se um jogador tiver uma cláusula de 60M€ e baterem com 45M€ não vamos aceitar.

Isso é só uma forma de salvaguardar os avançados, já que são uma das posições mais difíceis de substituir e das mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

É o erro comum pensar assim.

O objectivo de uma clausula de rescisão é que ninguém a bata e não o contrário. O objectivo é dar margem de manobra numa negociação ao clube que o vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não acontece o que aconteceu com o Soldado do Valencia. Cláusula atingível (30M) e lá se foi a referência da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É o erro comum pensar assim.

O objectivo de uma clausula de rescisão é que ninguém a bata e não o contrário. O objectivo é dar margem de manobra numa negociação ao clube que o vende.

Isto.

Uma cláusula de rescisão alta só tem benifícios para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por terem uma cláusula grande que vai mudar o que os jogadores querem. O Soldado queria sair e o Valencia aproveitou e esticou os 30 M da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quando são os nossos jogos do Torneio do Guadiana? E têm transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...