Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pode não ter singrado aqui no Sporting mas é um bom jogador e com certeza não faltarão interessados.

8 meses do contrato dele é pouco menos de 1M. De certeza que conseguiremos arranjar quem dê mais por ele.

São quase 2M€, salvo erro. Era um grande favor se alguém nos pagasse isso e ainda desse mais qualquer coisa.

Quanto é que ele ganha por época? O Flamengo esta-lhe a pagar na totalidade agora? Se em Janeiro não se vender, pode ser que comece a render como jogador...

É melhor começarmos já a pedir donativos e patrocínios para lhe pagarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos em Janeiro...

PS: Não contem que o Adrien fique.

Porque? Que sabes tu que nós não sabemos?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: se tivesse mais preocupado em jogar como deve ser e render os 8M que custou e não com o dinheiro que não recebe

Mais noção fachabor.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se pode ajudar a explicar a entrega em campo enquanto esteve por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O mito não existe. Porque era um facto. Não foi a única razão da abrupta descida de rendimento de Novembro para Dezembro/Janeiro, mas foi uma das razões principais.

Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que iria ocorrer a qualquer momento, baseado no modo de jogar da equipa. Factos...

Compartilhar este post

Link para o post

Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que iria ocorrer a qualquer momento, baseado no modo de jogar da equipa. Factos...

Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que o Rinaudo era o motor da equipa, e que com ele fora de campo não rendíamos metade.

Nenhuma das duas é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que o Rinaudo era o motor da equipa, e que com ele fora de campo não rendíamos metade.

Nenhuma das duas é mentira.

E depois o Rinaudo voltou. E o motor continuou gripado.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o Rinaudo voltou. E o motor continuou gripado.

Na época seguinte. Porque quando voltou na mesma, levou patadas do Paços e voltou a ser encostado, quase nem conta.

Já para não falar que já tinhamos passado por um processo de mudança de treinador, de processos, de choque motivacional. Não é tudo tão linear assim.

Mas sim, o modelo do Domingos tinha bem mais falhas que esta. E tu fartaste-te de avisar disso. Mas esta era uma das mais gritantes, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho tentar-se vender o Adrien tendo em conta que já vendemos o Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho tentar-se vender o Adrien tendo em conta que já vendemos o Schaars.

€. Ou falta dele, neste caso. E o Labyad também deve bazar se aparecer alguma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que ele ganha bem mas preferia que ele ficasse. Espero que não venhas dar notícias posteriormente Snoop. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

€. Ou falta dele, neste caso. E o Labyad também deve bazar se aparecer alguma proposta.

O Labyad ganha mais (?) e produz menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad ganha mais (?) e produz menos.

Bem mais. Mas a questão é que ganham os 2 demais e pode não ser viável manter nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Get Ready.....

Tendo em conta a epoca que se adivinha, eu olho para a nossa frente de ataque e extremos (e treinador) e penso.....que falta nos fazia agora o Djaló.

Ganha menos que Jeffren, Carrillo, Labyad.....e produzia bem mais.

Desculpem o choque.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que um jogador que não conseguia fazer nem uma recepção nem um passe possa fazer falta !

Correr por correr já lá temos o Capel, que sempre tem um bocadinho mais de técnica ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo como é que um jogador que não conseguia fazer nem uma recepção nem um passe possa fazer falta !

Correr por correr já lá temos o Capel, que sempre tem um bocadinho mais de técnica ...

e no entanto conseguiu marcar menos golos que o Djaló.

em relação à primeira frase, sei que foi um desabafo. I'll let it slide. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que o Adrien ficasse, até porque tenho imensas esperanças no rapaz. Mas se sair paciência, temos o Gerson Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Decisão sobre Bruma para breve

A Comissão Arbitral Paritária (CAP) deverá anunciar no final desta semana, mais concretamente na sexta-feira, as conclusões às queixas apresentadas por Bruma e pelo Sporting no que ao contrato de trabalho do jogador diz respeito.

O organismo judicial desportivo que resolve conflitos laborais entre jogadores e clubes está a analisar as pretensões dos representantes de Bruma na nulidade do contrato, realidade exatamente oposta àquela que os leões defendem. Independentemente de poder já ter havido uma reaproximação das partes e de ser ainda possível que o jovem extremo continue de leão ao peito, a CAP irá ditar o seu veredicto sobre o caso, sendo apenas depois desse momento que jogador e clube poderão encerrar de uma vez por todas a contenda que acabou por marcar o defeso e a pré-temporada.

Entretanto, o jogador continua sem cumprir os planos de trabalho específicos da equipa leonina, ainda que, segundo já assegurou a A BOLA Catió Baldé, tutor do extremo, Bruma não esteja sem se treinar totalmente, tentando recuperar a forma depois de um período de férias, logo a seguir à presença no Mundial sub-20 da Turquia, que acabam por se prolongar até à decisão da CAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que o Adrien ficasse, até porque tenho imensas esperanças no rapaz. Mas se sair paciência, temos o Gerson Magrão.

que se f*da o Adrien, nós temos o Magrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ficar com o Adrien, mas se aparecer uma boa proposta vamos ter que aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...