Poeira Publicado 28 Julho 2013 Pode não ter singrado aqui no Sporting mas é um bom jogador e com certeza não faltarão interessados. 8 meses do contrato dele é pouco menos de 1M. De certeza que conseguiremos arranjar quem dê mais por ele. São quase 2M€, salvo erro. Era um grande favor se alguém nos pagasse isso e ainda desse mais qualquer coisa. Quanto é que ele ganha por época? O Flamengo esta-lhe a pagar na totalidade agora? Se em Janeiro não se vender, pode ser que comece a render como jogador... É melhor começarmos já a pedir donativos e patrocínios para lhe pagarmos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 28 Julho 2013 Estávamos em Janeiro... PS: Não contem que o Adrien fique. Porque? Que sabes tu que nós não sabemos? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Julho 2013 :handclap: se tivesse mais preocupado em jogar como deve ser e render os 8M que custou e não com o dinheiro que não recebe Mais noção fachabor. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 28 Julho 2013 A confirmar-se pode ajudar a explicar a entrega em campo enquanto esteve por cá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2013 O mito não existe. Porque era um facto. Não foi a única razão da abrupta descida de rendimento de Novembro para Dezembro/Janeiro, mas foi uma das razões principais. Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que iria ocorrer a qualquer momento, baseado no modo de jogar da equipa. Factos... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2013 Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que iria ocorrer a qualquer momento, baseado no modo de jogar da equipa. Factos... Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que o Rinaudo era o motor da equipa, e que com ele fora de campo não rendíamos metade. Nenhuma das duas é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2013 Abrupta descida de rendimento que meia dúzia de lunáticos andavam a clamar que o Rinaudo era o motor da equipa, e que com ele fora de campo não rendíamos metade. Nenhuma das duas é mentira. E depois o Rinaudo voltou. E o motor continuou gripado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2013 E depois o Rinaudo voltou. E o motor continuou gripado. Na época seguinte. Porque quando voltou na mesma, levou patadas do Paços e voltou a ser encostado, quase nem conta. Já para não falar que já tinhamos passado por um processo de mudança de treinador, de processos, de choque motivacional. Não é tudo tão linear assim. Mas sim, o modelo do Domingos tinha bem mais falhas que esta. E tu fartaste-te de avisar disso. Mas esta era uma das mais gritantes, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2013 A mais gritante era fazer de um cepo como o Rinaudo o seu motor :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2013 PS: Não contem que o Adrien fique. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2013 Quando for algo de concreto e se me chegar aos ouvidos novamente digo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Julho 2013 Acho estranho tentar-se vender o Adrien tendo em conta que já vendemos o Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Julho 2013 Não é nada de confirmado atenção. Se isto se desenvolver depois dou noticias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2013 Acho estranho tentar-se vender o Adrien tendo em conta que já vendemos o Schaars. €. Ou falta dele, neste caso. E o Labyad também deve bazar se aparecer alguma proposta. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Julho 2013 Tudo bem que ele ganha bem mas preferia que ele ficasse. Espero que não venhas dar notícias posteriormente Snoop. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Julho 2013 €. Ou falta dele, neste caso. E o Labyad também deve bazar se aparecer alguma proposta. O Labyad ganha mais (?) e produz menos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2013 O Labyad ganha mais (?) e produz menos. Bem mais. Mas a questão é que ganham os 2 demais e pode não ser viável manter nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Julho 2013 Get Ready..... Tendo em conta a epoca que se adivinha, eu olho para a nossa frente de ataque e extremos (e treinador) e penso.....que falta nos fazia agora o Djaló. Ganha menos que Jeffren, Carrillo, Labyad.....e produzia bem mais. Desculpem o choque. lol Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Julho 2013 (editado) Não percebo como é que um jogador que não conseguia fazer nem uma recepção nem um passe possa fazer falta ! Correr por correr já lá temos o Capel, que sempre tem um bocadinho mais de técnica ... Editado 29 Julho 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Julho 2013 Não percebo como é que um jogador que não conseguia fazer nem uma recepção nem um passe possa fazer falta ! Correr por correr já lá temos o Capel, que sempre tem um bocadinho mais de técnica ... e no entanto conseguiu marcar menos golos que o Djaló. em relação à primeira frase, sei que foi um desabafo. I'll let it slide. ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2013 Eu preferia que o Adrien ficasse, até porque tenho imensas esperanças no rapaz. Mas se sair paciência, temos o Gerson Magrão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Decisão sobre Bruma para breveA Comissão Arbitral Paritária (CAP) deverá anunciar no final desta semana, mais concretamente na sexta-feira, as conclusões às queixas apresentadas por Bruma e pelo Sporting no que ao contrato de trabalho do jogador diz respeito. O organismo judicial desportivo que resolve conflitos laborais entre jogadores e clubes está a analisar as pretensões dos representantes de Bruma na nulidade do contrato, realidade exatamente oposta àquela que os leões defendem. Independentemente de poder já ter havido uma reaproximação das partes e de ser ainda possível que o jovem extremo continue de leão ao peito, a CAP irá ditar o seu veredicto sobre o caso, sendo apenas depois desse momento que jogador e clube poderão encerrar de uma vez por todas a contenda que acabou por marcar o defeso e a pré-temporada.Entretanto, o jogador continua sem cumprir os planos de trabalho específicos da equipa leonina, ainda que, segundo já assegurou a A BOLA Catió Baldé, tutor do extremo, Bruma não esteja sem se treinar totalmente, tentando recuperar a forma depois de um período de férias, logo a seguir à presença no Mundial sub-20 da Turquia, que acabam por se prolongar até à decisão da CAP. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2013 Eu preferia que o Adrien ficasse, até porque tenho imensas esperanças no rapaz. Mas se sair paciência, temos o Gerson Magrão. que se f*da o Adrien, nós temos o Magrão! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Julho 2013 Também gostava de ficar com o Adrien, mas se aparecer uma boa proposta vamos ter que aceitar. Compartilhar este post Link para o post