Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que é que ele fez?

- Rende 0 como jogador de futebol profissional;

- Apresenta uma atitude, pelo que se sabe e foi reiterado pela direcção, que em nada se enquadra no que é exigido para o Projecto Sporting;

- Em cima da fraca personalidade, revela problemas disciplinares, com confirmadas saídas nocturnas e declarações desautorizadas na CS;

Vais-me desculpar, mas o teu comentário mostra que não estás a par do que se tem passado no caso deste jogador. Recomendo que leias o comunicado emitido pela direcção.

Eu já nem tenho paciência para te responder mas sinceramente achei o que está a bold hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais-me desculpar, mas o teu comentário mostra que não estás a par do que se tem passado no caso deste jogador. Recomendo que leias o comunicado emitido pela direcção.

E o que garante que o comunicado diz a verdade? A mim parece-me uma tentativa encapotada de encobrir o "Multar 2 semanas de salários --> Sem Razão" do CM 2001/2002.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele fez?

- Rende 0 como jogador de futebol profissional;

- Apresenta uma atitude, pelo que se sabe e foi reiterado pela direcção, que em nada se enquadra no que é exigido para o Projecto Sporting;

- Em cima da fraca personalidade, revela problemas disciplinares, com confirmadas saídas nocturnas e declarações desautorizadas na CS;

Que culpa tem ele de render 0? Culpa tem quem o contratou

Fraca personalidade? Isto é tudo amigos pessoais e ninguem me avisou

Declarações como querer ficar? Gravissimo

Não compreendi. Que tem o Bojinov a ver com o Labyad?

O Bojinov teve anulação de contrato.

Era para veres que não são casos normais

Compartilhar este post

Link para o post

E o que garante que o comunicado é verdadeiro? A mim parece-me uma tentativa encapotada de encobrir o "Multar 2 semanas de salários --> Sem Razão" do CM 2001/2002.

Se acreditas que a direcção do clube anda a mentir em comunicados, então realmente não vale a pena discutir isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que garante que o comunicado diz a verdade? A mim parece-me uma tentativa encapotada de encobrir o "Multar 2 semanas de salários --> Sem Razão" do CM 2001/2002.

Diz porque não se contraria o BdC, jamais

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendi. Que tem o Bojinov a ver com o Labyad?

2 jogadores que o que auferem é incomportável para a realidade do Sporting e que a qualidade está longe de o justificar.

Como tal foram os 2 afastados da maneira que era possível. Se é correcto? Não, mas se calhar se tivéssemos no lugar do Bruno teríamos de fazer o mesmo. É assim tão dificil admitir isto?

Como era o vosso rendimento numa pré-época se tivessem a ser afastados à força do clube em que estão? Iam-se esforçar?

E por último se fosse por saídas à noite metade do plantel do Sporting estava na equipa B. A começar pelo Carrillo e a acabar no Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

E usar como argumento o rendimento de um jogador tendo em conta a epoca passada, em que existiram 4 treinadores e ninguém rendeu é simplesmente ridiculo.. deviam ter encostado também o Adrien porque o ano passado rendeu 0 como jogador de futebol profissional, ou melhor.. ficava só o RP tendo em conta o rendimento

Compartilhar este post

Link para o post

Se acreditas que a direcção do clube anda a mentir em comunicados, então realmente não vale a pena discutir isto.

Não é mentir, é pegar em tudo e mais alguma coisa para se livrarem do jogador

Foi como a do Bojinov, se não me engano foi este, que é preso por ter cão e preso por não ter

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que não conseguem perceber, ele não é adepto do Sporting, é um empregado

Se trabalhassem no pingo doce e viessem com a conversa para aceitarem baixar o vosso salario porque andavam a tentar meter as contas em ordem, vocês rejeitavam porque assinaram um contrato e não têm culpa nenhuma do que se passa na empresa, simples

Por mim era reintegra-lo, podia ser na B para ganhar ritmo e se mostrasse serviço ia para a A

Mas qual baixar salário!? Tu não leste mesmo a porra do comunicado e vens falar à toa, é incrível :lol:

Esse cenário só se colocaria numa proposta de renovação. Isto foi descartado à meses. E já nem esse argumento do salário pega, porque a direcção acabou de informar que arranjou clubes que lhe garantiam o salário que aufere no Sporting! Ele é que não quer ir embora, mas é difícil entender isso?

E claro que tem de ser integrado na equipa B, e se mostrar serviço, pode subir, como qualquer outro jogador. Mas reintegrá-lo na A!?

Que culpa tem ele de render 0? Culpa tem quem o contratou

Fraca personalidade? Isto é tudo amigos pessoais e ninguem me avisou

Declarações como querer ficar? Gravissimo

Tu não podes estar a falar a sério. Já te apresentei todos os possíveis argumentos para te mostrar que este jogador é indesejável no clube. Custa balúrdios, não rende, e tem atitudes de m*rda.

Posto isto, tu chegas ao cúmulo de ainda ficares do lado do jogador, criticando a direcção, que tem de reduzir ainda 6 milhões em salários, sendo que só esta besta mama 2.

O clube fez TUDO o que tinha de fazer, o jogador é que se mostrou simplesmente inflexível. E como tal, o clube tem de usar as armas que tem, e nem de outra forma poderia ser.

É surreal que sportinguistas consigam apoiar um jogador, um mercenário que nem com a própria carreira se preocupa, em vez da direcção que ainda se deu ao trabalho de voltar a explicar tudo. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a primeira...nem a última.

Não é mentir, é pegar em tudo e mais alguma coisa para se livrarem do jogador

Foi como a do Bojinov, se não me engano foi este, que é preso por ter cão e preso por não ter

Isto. Se calhar expressei-me pior :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual baixar salário!? Tu não leste mesmo a porra do comunicado e vens falar à toa, é incrível :lol:

Esse cenário só se colocaria numa proposta de renovação. Isto foi descartado à meses. E já nem esse argumento do salário pega, porque a direcção acabou de informar que arranjou clubes que lhe garantiam o salário que aufere no Sporting! Ele é que não quer ir embora, mas é difícil entender isso?

Tu não podes estar a falar a sério. Já te apresentei todos os possíveis argumentos para te mostrar que este jogador é indesejável no clube. Custa balúrdios, não rende, e tem atitudes de m*rda.

Posto isto, tu chegas ao cúmulo de ainda ficares do lado do jogador, criticando a direcção, que tem de reduzir ainda 6 milhões em salários, sendo que só esta besta mama 2.

O clube fez TUDO o que tinha de fazer, o jogador é que se mostrou simplesmente inflexível. E como tal, o clube tem de usar as armas que tem, e nem de outra forma poderia ser.

É surreal que sportinguistas consigam apoiar um jogador, um mercenário que nem com a própria carreira se preocupa, em vez da direcção que ainda se deu ao trabalho de voltar a explicar tudo. Surreal.

Mas porque raio tem ele de aceitar sair se quiser ficar?

Ele apenas está a cumprir o contrato que assinou

Compartilhar este post

Link para o post

E quais esses clubes??? Se ele não aceitou, se calhar é porque não é mercenário como dizes.. Tanto dava receber os milhões num lado ou noutro... hey mas lá está.. ganda mercenário

Compartilhar este post

Link para o post

Se outros clubes supostamente lhe davam aquilo que ele queria e ele é um mercenário sem vergonha, porque é que ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio tem ele de aceitar sair se quiser ficar?

Ele apenas está a cumprir o contrato que assinou

E não desiste...

Meu, é precisamente por esse extremar de posições que a direcção foi levada a usar as suas armas. É óbvio que, apesar de ter 0 ética, ele está no direito de fazer o que puder, dentro da legalidade.

Agora, não podes é censurar a direcção por usar as armas que tem, que neste caso, é impedi-lo de jogar, de ter visibilidade internacional.

Só que o cúmulo disto, é que parece que o jogador nem disto quer saber. Eu não o percebo. Com a possibilidade de ir para outro lado sem baixar o salário, ele prefere ficar num clube onde, ou muda radicalmente, ou não volta a jogar. É nem a ele próprio se defende, isto é que me surpreende neste caso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é uma situação normal. O Jéffren também está encostado a treinar com a equipa B, porque não conta para o LJ. O Jéffren também deve ser um jogador que está a receber bem no Sporting, mas a diferença dele para o Labyad é que nem ele nem o empresário andam na CS a dizer que o Sporting foi um erro, e que o presidente andou a dizer ao treinador para tira-lo das convocatórias. Continuo a achar que é esta a razão principal que levou ao processo disciplinar.

Já o Bojinov acho uma situação menos clara, porque o jogador alega que esteve ausente com justificação (pai doente). Contudo, acho que o Sporting não ia anular um contrato só porque sim. Seria uma situação muito grave, daí não achar que os dirigentes se fossem colocar a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E quais esses clubes??? Se ele não aceitou, se calhar é porque não é mercenário como dizes.. Tanto dava receber os milhões num lado ou noutro... hey mas lá está.. ganda mercenário

Pergunta a BdC, olha que crl :lol:

Se outros clubes supostamente lhe davam aquilo que ele queria e ele é um mercenário sem vergonha, porque é que ficou?

Isso é o que ninguém entende.

Mas a não ser que achem que a direcção mente num comunicado oficial, foi essa a opção que ele escolheu, a de ficar, possivelmente sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era queima-lo!

Mas eu disse isso? Apenas referi que o jogador preferiu ficar, tendo opções sem perda salarial, sendo um dos fatores o facto de gostar da cidade, nomeadamente a noite. Não o censuro por isso, tal como não o censuro por não aceitar uma proposta de redução salarial com posterior aumento por objetivos(segundo sei, o Adrien aceitou uma proposta similar).

Agora, não sabemos porque o sentaram. Se tivesse de adivinhar, diria que ele se está literalmente a cagar nos treinos, e se assim for(realço o se) concordo que o sentem, é injusto para jogadores que se esforcem o menino entrar. Já o disse aqui, confio no julgamento da direção, se ele voltar a ser opção, vou acreditar que foi por ganhar juízo e não porque recebe 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

E não desiste...

Meu, é precisamente por esse extremar de posições que a direcção foi levada a usar as suas armas. É óbvio que, apesar de ter 0 ética, ele está no direito de fazer o que puder, dentro da legalidade.

Agora, não podes é censurar a direcção por usar as armas que tem, que neste caso, é impedi-lo de jogar, de ter visibilidade internacional.

Só que o cúmulo disto, é que parece que o jogador nem disto quer saber. Eu não o percebo. Com a possibilidade de ir para outro lado sem baixar o salário, ele prefere ficar num clube onde, ou muda radicalmente, ou não volta a jogar. É nem a ele próprio se defende, isto é que me surpreende neste caso...

Que usem as armas que quiserem mas criticar-se o jogador acho mesmo que é de quem está ceguinho

Ele está num clube que tem fama de ter das melhores academias do mundo, os melhores saem daqui, ele é novo, sabe que se as coisas lhe correrem bem facilmente está num clube de topo (agora não pegues por achar que o Sporting não é de topo sff) e achas que quer sair para um clube mesmo que seja a ganhar o mesmo mas que não vai ter a mesma visibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse isso? Apenas referi que o jogador preferiu ficar, tendo opções sem perda salarial, sendo um dos fatores o facto de gostar da cidade, nomeadamente a noite. Não o censuro por isso, tal como não o censuro por não aceitar uma proposta de redução salarial com posterior aumento por objetivos(segundo sei, o Adrien aceitou uma proposta similar).

Agora, não sabemos porque o sentaram. Se tivesse de adivinhar, diria que ele se está literalmente a cagar nos treinos, e se assim for(realço o se) concordo que o sentem, é injusto para jogadores que se esforcem o menino entrar. Já o disse aqui, confio no julgamento da direção, se ele voltar a ser opção, vou acreditar que foi por ganhar juízo e não porque recebe 2M.

Fdx ... a noite de lisboa deve ser uma m*rda espectacular para preferir isso a ir para uma outra cidade beber copos..

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta a BdC, olha que crl :lol:

Ahh ok.. no entanto dizes que o jogador deveria aceitar.. e como não aceitou, é mercenário.. tá-se

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Labyad é muito simples: desrespeitou o regulamento interno do clube, foi castigado. Agora vai ser reintegrado na equipa B e se render começa a ter minutos na A.

Não vejo é a necessidade de achar que o clube anda a mentir neste processo. Mas já se sabe de onde vem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz que a direcção está a mentir quando diz que não vê razões para o Labyad ser castigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...