Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o que garante que o comunicado diz a verdade? A mim parece-me uma tentativa encapotada de encobrir o "Multar 2 semanas de salários --> Sem Razão" do CM 2001/2002.

Ninguém diz que a direcção está a mentir quando diz que não vê razões para o Labyad ser castigado.

...

Compartilhar este post

Link para o post

0 de ética por querer ficar no clube :lol:

Se se está numa situação litigiosa, e há a oportunidade de resolver as coisas, servindo os interesses de ambas as partes, porquê dificultar ainda mais as coisas?

As condições foram-lhe dadas. O jogador é que, por razões desconhecidas, não está a ser razoável.

Que usem as armas que quiserem mas criticar-se o jogador acho mesmo que é de quem está ceguinho

Ele está num clube que tem fama de ter das melhores academias do mundo, os melhores saem daqui, ele é novo, sabe que se as coisas lhe correrem bem facilmente está num clube de topo (agora não pegues por achar que o Sporting não é de topo sff) e achas que quer sair para um clube mesmo que seja a ganhar o mesmo mas que não vai ter a mesma visibilidade?

Ceguinho? Então eu como sócio do Sporting, não posso criticar um jogador que está autenticamente a chular o clube, mesmo quando este lhe oferece condições para que ele não saia a perder!?

E finalmente percebes que a direcção tem de usar as armas que tem, porra, estava difícil!

E a história da visibilidade seria-me irrelevante se ele saísse. Mas a ficar aqui, sem oportunidades de jogar, é simplesmente pior para ambas as partes. Ou seja, de um lado, querem-se resolver as coisas, fazendo de tudo para tal. Do outro, adopta-se uma postura inflexível, culminando com uma estratégia de vitimização na CS.

E é óbvio que ele não terá visibilidade nenhuma no Sporting se não actuar pela equipa principal, o que, mais uma vez, deixa claro que nem os seus próprios interesses o jogador defende.

O argumento de jogar 0 para o encostar/castigar é dos melhores :lol:

Tinhas mesmo necessidade de vir mandar postas, não era?

E o facto de um jogador jogar 0 não é razão para não o convocar (encostar)!? Epá :lol:

Ahh ok.. no entanto dizes que o jogador deveria aceitar.. e como não aceitou, é mercenário.. tá-se

Não, isso é que as tuas citações descontextualizadas te podem levar a crer. Claro que para discussões sérias, és sempre bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Labyad é muito simples: desrespeitou o regulamento interno do clube, foi castigado. Agora vai ser reintegrado na equipa B e se render começa a ter minutos na A.

Não vejo é a necessidade de achar que o clube anda a mentir neste processo. Mas já se sabe de onde vem isso.

Pronto, é isto.

Se outros clubes supostamente lhe davam aquilo que ele queria e ele é um mercenário sem vergonha, porque é que ficou?

Segundo vem no R&C, ao que parece na contratação do Labyad o pai dele veio como "scouter" a receber bastante. Ou então quer ficar e provar o seu valor, não sou o Labyad, não sei o que lhe vai na cabeça. Mas confio nos relatos de quem o viu com alguma frequência na noite de Lisboa, por isso lancei isso como uma possível razão, não a única.

E já vi relatos bem mais graves sobre algo que o Labyad faz nos "tempos livres", mas nesses prefiro não acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li esse comentário do Pan. Seja como for não invalida o que eu disse, pelo menos em relação ao resto das pessoas que por aqui passaram.

E já agora desenvolve lá a tua última frase do post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogadores que o que auferem é incomportável para a realidade do Sporting e que a qualidade está longe de o justificar.

Como tal foram os 2 afastados da maneira que era possível. Se é correcto? Não, mas se calhar se tivéssemos no lugar do Bruno teríamos de fazer o mesmo. É assim tão dificil admitir isto?

Como era o vosso rendimento numa pré-época se tivessem a ser afastados à força do clube em que estão? Iam-se esforçar?

E por último se fosse por saídas à noite metade do plantel do Sporting estava na equipa B. A começar pelo Carrillo e a acabar no Dier.

Vamos ver o que vai acontecer de agora em diante, com o fecho de todos os mercados, se eles vão voltar a contar nos planos do LJ. Mas até agora o mais provável era o jogador ter guia de marcha, e nesse caso, não contando para o LJ, foi colocado na equipa B, que a meu ver tem sido o processo normal com todos os jogadores do Sporting. Na equipa A estão aqueles que realmente contam, e na equipa B estão os que não contam ou que estão em processo de reintegração. Tens uma data de jogadores que estão ou estiveram nessa situação: Jéffren, Viola, André Santos, Pranjic, Evaldo, Welder, Salomão, Ilori...

Eu não chamaria a isto uma situação incorrecta, até porque do que tenho percebido destes comunicados, o Sporting tem tentado arranjar colocação para estes jogadores, tendo inclusive rescindido com alguns deles para facilitar a sua entrada em outras equipas, o que acaba por ser uma situação boa para ambas as partes. É no entanto uma situação desagradável, claro que é, mas é uma situação necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique hoje a saber que a relação entre o Ilori e o Dier não era das melhores.

Consigo imaginar isso na boa. O Dier parece ser aquele gajo que até na peladinha no treino dá 200% e exige o máximo a toda a gente. E o Ilori parece ser o oposto, aquele gajo pouco concentrado, que se balda um pouco nos treinos e que raramente é intenso naquilo que faz.

Mas porque raio tem ele de aceitar sair se quiser ficar?

Ele apenas está a cumprir o contrato que assinou

Nem mais. É a tal história de lhes apontarem uma arma à cabeça e obrigarem-nos a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas mesmo necessidade de vir mandar postas, não era?

E o facto de um jogador jogar 0 não é razão para não o convocar (encostar)!? Epá :lol:

Sim, o que o Sporting fez foi mesmo só não convocá-lo para os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se está numa situação litigiosa, e há a oportunidade de resolver as coisas, servindo os interesses de ambas as partes, porquê dificultar ainda mais as coisas?

As condições foram-lhe dadas. O jogador é que, por razões desconhecidas, não está a ser razoável.

Pelos vistos não servem os interesses dele e as condições que ele acha as melhores para ele não são suficientes..

Ceguinho? Então eu como sócio do Sporting, não posso criticar um jogador que está autenticamente a chular o clube, mesmo quando este lhe oferece condições para que ele não saia a perder!?

qual o clube mesmo?? ah já sei, não sabes.. e como ele só lhe interessa o dinheiro, decidiu ficar...

Que nunca te paguem bem num trabalho teu.. não vá o teu patrão decidir que o que assinaste não serve para nada e tira-te dinheiro.. lá ver se és razoável lol

Sim, o que o Sporting fez foi mesmo só não convocá-lo para os jogos.

Claro que foi.. faz todo o sentido.. convoca-se 23 jogadores para o torneio do Guadiana no inicio de Agosto e esqueceram-se do Labyad em Lisboa

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador Labyad -> um negócio absolutamente catastrófico para o Sporting, tendo custos certamente já superiores a 5 milhões de euros, com um rendimento desportivo paupérrimo.

Além da displicência mostrada em campo e comentada nos balneários, o jogador apresenta ainda comportamentos inaceitáveis, passíveis de processos disciplinares.

O Sporting tenta de tudo para colocar o jogador, num cenário em que ambos os interesses são tidos em conta.

O jogador, inexplicavelmente, rejeita a colocação noutro país, sujeitando-se a ficar um ano sem jogador ao alto nível.

Incrivelmente, o pessoal daqui aparenta apoiar o jogador nesta situação, porque os seus direitos são absolutamente sagrados e devem a todo o custo ser respeitados.

Impressiona-me.

E claro está que, posto o cenário, ainda achem que a direcção está a ser incorrecta por tentar, com as poucas armas que tem, pressionar o jogador.

É incrível como tudo perdoam ao jogador. O clube é que, ui, esses malvados da direcção... esses desrespeitadores dos direitos do pobre jogador...

É o que tiro disto. Não concordo com muitas posições demonstradas, mas resta-me respeitar. Magoa-me é que o compromisso de respeito não seja mútuo, mas não é nada que já me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os negócios a "custo zero" são bons negócios e este é um exemplo disso. O barato saiu caro, tenho pena do Sporting que irá ser obrigado a pagar os salários ao Labyad, é um funcionário do clube como qualquer outro, faz o seu trabalho, também li que nunca se atrasou para qualquer treino, portanto, acho que a rescisão está longe de acontecer. E ele raladinho com isso, está a receber o bem bom, o pai dele está como quer, é uma família feliz!

Acho que a reintegração do Labyad é um risco desnecessário para o Sporting, é certo que o jogador tem de render, mas ia ser prejudicial para o resto do plantel. O principal é o grupo. Se o grupo já está formado com base em determinados pressupostos (salários justos, rendimento, comportamento, etc), a reintegração do Labyad pode constituir um problema porque ganha mais do que merece e todos os jogadores estão a par disso. Se a integridade e estabilidade do grupo se mantiverem intactas, ia já admito uma boa reintegração.

Sinceramente, não sei como o Sporting vai descalçar esta bota. A reintegração é o cenário mais provável mas se prejudicar o grupo, quem fica a perder é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Magoa-me é que o compromisso de respeito não seja mútuo, mas não é nada que já me surpreenda.

Ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

...

E ler o resto? Eu já disse que me expressei mal e devia ter dito forçar razões. Mas forçar razões ~= mentir.

Mas daqui não levas nada para o peditório. E sim, eu sou fanboy do BdC, mas não tenho palas quanto aos meios que ele tem usado para as rescisões.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode falar de rendimentos neste caso quando praticamente nem a pré epoca fez??

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os negócios a "custo zero" são bons negócios e este é um exemplo disso. O barato saiu caro, tenho pena do Sporting que irá ser obrigado a pagar os salários ao Labyad, é um funcionário do clube como qualquer outro, faz o seu trabalho, também li que nunca se atrasou para qualquer treino, portanto, acho que a rescisão está longe de acontecer. E ele raladinho com isso, está a receber o bem bom, o pai dele está como quer, é uma família feliz!

Acho que a reintegração do Labyad é um risco desnecessário para o Sporting, é certo que o jogador tem de render, mas ia ser prejudicial para o resto do plantel. O principal é o grupo. Se o grupo já está formado com base em determinados pressupostos (salários justos, rendimento, comportamento, etc), a reintegração do Labyad pode constituir um problema porque ganha mais do que merece e todos os jogadores estão a par disso. Se a integridade e estabilidade do grupo se mantiverem intactas, ia já admito uma boa reintegração.

Sinceramente, não sei como o Sporting vai descalçar esta bota. A reintegração é o cenário mais provável mas se prejudicar o grupo, quem fica a perder é o Sporting.

É uma questão muito pertinente a que levantas, também já pensei nisso. Mas vou deixar ao critério da direção, têm feito um enorme trabalho em quase todos os parâmetros, merecem a minha confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode falar de rendimentos neste caso quando praticamente nem a pré epoca fez??

Mas ele a época passada, aquela em que só se safou um jogador, não rendeu

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivelmente, o pessoal daqui aparenta apoiar o jogador nesta situação, porque os seus direitos são absolutamente sagrados e devem a todo o custo ser respeitados.

Magoa-me é que o compromisso de respeito não seja mútuo, mas não é nada que já me surpreenda.

Eu tenho dado algumas gargalhadas com toda a história, mas estas duas frases são top. A 1ª porque... lol, onde já se viu um trabalhador ter direitos?! A 2ª por todo o sentido poético e cómico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi titular no jogo contra a Real Sociedad,d epois deixou de fazer parte dos convocados. Por alguma razão foi ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se n tivesse vindo para a pior época de sempre do clube, o negócio a custo zero poderia ter sido bom negócio.. Porque é jogador para vender-se por muitos milhões (tendo em conta a forma dele e qualidade apresentada no PSV, a idade, a potencialidade que ele aparenta ter). Vindo a custo zero para o clube, obviamente tiveram que encher os bolsos dele/pai/agente para o convencer. Por isso não acho que seja por ai que seja neste caso mau negócio.. os valores salariais associados a problemas inerentes ao clube que ele não tem responsabilidade é que tornaram este num 'mau negócio'

Compartilhar este post

Link para o post

Ai :lol:

Não perdes mesmo uma para lolares, que feitio incrível.

Eu não estou a ver onde é que te desrespeitei, mesmo quando questionavas o inquestionável. Mas se te achaste desrespeitado pela minha pessoa, o meu pedido de desculpas.

Limitámo-nos a trocar pontos de vista, que no fundo é o que interessa. Não suporto é que quebrem as barreiras da decência (e este ponto nem é para ti em especial).

Bom, viva ao Sporting :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zacker não tem nadinha na cabeça :lol: Ou melhor, só tem Sporting... Os principios ficam em casa quando é para defender o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente há sportinguistas capazes de raciocinar e sem palas. Obrigado jota, pan, xixo, arv e mais um ou outro. Ri-me muito com um comentário do fusão lá para trás, coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que todos vocês não têm dados para se pronunciarem sobre o assunto.

Sendo assim, não irei comentar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

E só para acrescentar que se não me engano o Zacker era um dos que defendia a reintegração do Bruma no plantel principal.

É engraçado chegar aqui e ver que agora trata o Labyad abaixo de cão e considera a sua reintegração impensável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...